Cena forte: mulher morre atropelada por caçamba em São Luís

Por Luís Pablo Acidente
 

Na manhã de ontem, dia 23, uma mulher foi atropelada por uma caçamba na avenida Guajajaras, em São Luís. O impacto foi tão forte que ela morreu no local.

Segundo informações, a vítima – ainda não identificada – tinha 45 anos. Ela estava atravessando a avenida pela faixa de pedestre, quando o motorista da caçamba avançou o sinal vermelho.

Após atropelar a mulher, o condutor abandonou o veículo e fugiu do local, com medo de ser linchado por pessoas que presenciaram o acidente e ficaram revoltados.

A polícia ainda não conseguiu identificar o motorista. Abaixo a forte cena de como a mulher ficou por causa da imprudência de um motorista:

Acidente na Guajajaras

4 comentários em “Cena forte: mulher morre atropelada por caçamba em São Luís”

  1. ALPANIR

    Ela é ex-esposa do ex-vice-Prefeito de NINA RODRIGUES por dois mandatos (2005-2012) Chico Gomes com quem teve quatro filhos, dentre eles o Vereador e Presidente da Câmara Municipal Iratan.
    NOTA COMPLETA HEIN:

    http://www.blogdoalpanir.com/ex-mulher-do-ex-vice-prefeito-de-nina-rodrigues-e-atropelada-e-morre-em-sao-luis/

  2. Mais um idoso morre atropelado em São Luís » Folha do Municipio

    […] Cena forte: mulher morre atropelada por caçamba em São Luís […]

  3. carla

    eu presenciei o acidente q DEUS O TENHA A IDOSA mas o sinal estava aberto quando ela passou , o motorista não teve culpa o sinal estava aberto quando ela encostou na caçamba ainda buzinamos p o motorista , mas a caçamba e muito alta e quando ele viu já tinha passado por cima dela

  4. Cândido

    Eu não sei como tu consegue ser tão sem noção. Há necessidade de colocar uma foto assim? Tu parou pra imaginar o que a família dessa senhora vai sentir? Isso é um impacto muito forte seu blogueiro insensível e amador. Repugnante essa tua postagem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários