Coreógrafo da Beija-Flor promete corrigir erros no desfile das Campeãs

Por Luís Pablo Brasil
 

O Dia Online

Incomodado com a perda de seis décimos no quesito comissão de frente, o coreógrafo da Beija-Flor Fábio de Mello prometeu corrigir as falhas que o grupo teve no último domingo e fazer uma grande apresentação no Desfile das Campeãs, neste sábado. Para isso, um novo ensaio será realizado nesta sexta-feira.

Ciente da responsabilidade que o posto exige, Fábio de Mello voltou a comentar a performance do grupo após sofrer algumas críticas nas redes sociais.

“Vamos mostrar no Sábado das Campeãs tudo o que poderia ter acontecido no desfile oficial. Da outra vez, os rádios da escola inteira não funcionaram na hora devido a um problema técnico. Vamos nos esforçar para que tudo dê certo e meu esforço será pela Beija-Flor. Vou arrancar meus cabelos até que tudo aconteça da melhor maneira”, disse.

Beija-Flor exaltou o Maranhão na Sapucaí

Beija-Flor exaltou o Maranhão na Sapucaí

Ao relembrar a preparação para o desfile que marcou sua estreia na escola de Nilópolis, o coreógrafo fez questão de elogiar Laíla e a diretoria.

“Procurei atender com todo o meu perfeccionismo cada instrução do meu meste Laíla e de toda a comissão de Carnaval até onde foi possível. Não teria nenhum motivo para prejudicar a própria honra de ter sido convidado por uma escola como a Beija-Flor. O Laíla é um ícone que observo a menos tempo do que ele a mim. Ele é o comandante de um navio gigante e muito pesado em termos de estrutura, que é a Beija-Flor. Além disso, nunca fui tratado por um presidente de forma tão carinhosa como fui pelo Nelsinho (Abraão David) e pelo José Antônio (diretor administrativo). Tive total apoio dessas pessoas, assim como do André Cezári (integrante da comissão de Carnaval). Ele fez tudo pela comissão e lutou para que fôssemos vitoriosos”, completou.

O coreógrafo afirmou ainda que espera continuar à frente da comissão da Beija-Flor. Se a escola quiser que eu continue, eu ficarei. Meu objetivo é acertar em nome da Beija-Flor”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários