Vídeo de sexo de assessora de senador agita CPI do Cachoeira; veja as cenas

Por Luís Pablo Brasil
 

Um vídeo íntimo que vazou na internet está causando alvoroço em Brasília. No vídeo aparece a assessora especial parlamentar Denise Leitão Rocha, do gabinete do senador Ciro Nogueira do Piauí, fazendo sexo.

Assessora Denise Leitão Rocha no Piauí

Assessora Denise Leitão Rocha no Piauí

A gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do Cachoeira em meio a versões conflitantes sobre a origem e as circunstâncias do vazamento, ainda não esclarecidas.

No vídeo dá a entender que a máquina fotográfica usada para a filmagem é da própria assessora. Logo no início do filme, o parceiro de Denise pergunta:

– Tá filmando?

Ela confirma.

Nove segundos depois, ele repete para se certificar:

– Tá filmando mesmo?

E ela pede a máquina:

– Deixa eu ver.

Senador Ciro Nogueira

Senador Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira afirmou nesta terça-feira (17) à noite que passa por uma situação “muito constrangedora” por causa desse vídeo de uma de suas assessoras parlamentares.

“É uma situação muito constrangedora, disso [gravação] que é uma coisa muito antiga, pelo que me disseram”, disse Nogueira ao G1.

Ele afirmou acreditar que o vídeo foi feito antes de a assessora ser nomeada pelo gabinete, no início de 2011, mas também não sabe como ele veio à tona.

Ciro Nogueira não descarta um pedido da própria assessora para se afastar definitivamente, nem uma eventual demissão, mas disse que isso ainda não está em questão.

O senador, contudo, elogiou o trabalho de Denise e disse que ela foi selecionada para trabalhar no gabinete após análise de currículos e entrevistas com outros servidores.

Assessora do senador desfilando na praia

Assessora do senador desfilando na praia

Depois dos vazamento, o vídeo foi largamente repassado e exibido no comitê de imprensa do Senado, onde ficam os jornalistas.

A gravação tem duração de 2 minutos e 56 segundos e mostra todo o ato sexual entre a assessora e o parceiro. Na maior parte do tempo aparece as partes íntimas dos dois.

Ao jornal Extra, Denise afirmou que não viu o vídeo, mas disse que pretende entrar na Justiça contra o responsável pelo vazamento das imagens.

Com a repercussão interna, a assessora pediu um afastamento, aproveitando o período de recesso dos parlamentares (Com informações do Extra e do G1).

Atenção, só para maiores de 18 anos. Clique e veja aqui o vídeo da assessora parlamentar.

10 comentários em “Vídeo de sexo de assessora de senador agita CPI do Cachoeira; veja as cenas”

  1. Denise Leitão Rocha

    Essa mulher é uma cachorra ,sem vergonha ao em vez dela fazer as coisas dela escondida prefere ficar mostrando o priquito para as pessoas verem .Que da pode mas não precisa ta mostrando para as pessoas isso é intimo…

  2. ALEXANDRE

    Por isso as pessoas tem que ter cuidado em realizar suas fantasias pois, tudo pode vir atona e prejudicar em varias areas de vida. mas, que ele é demais é !

  3. opn1972

    Deixo o pessoal se divertir.

  4. paul

    bom nao tenho nada contra se fosse eu comeria calado otario quem divulgou nao come mas

  5. J.A

    Talves quem divulgou tem razão, pode ser porque não esteja ganhando mais. mais moça: eu já mais divulgo um segoço desse, pense nisso blza?

  6. requerido

    Gostei do seu blog!
    Mas manda ai o video!!!
    vlw!

  7. requerido

    Desse o pal. Se não quizesse aparecer não desse lugar! blz

  8. Sandro

    Ela é uma mulher linda, o cara que transou com ela no video é um homem de sorte. Logo logo ela estará fazendo filmes da brasileirinhas, a exemplo deste video, contracenando sem camisinha com o Kid Bengala e com o anão Aquiles. Vai ser um clássico do porno nacional!!!

  9. NELSON MONTSERRAT

    MUITO INTERESSANTE!! FAZER SEXO NÃO PODE, É CONSTRANGEDOR? MAS ROUBAR E SE ENCONTRAR COM NOTÓRIOS LADRÕES EM PARIS PODE? GOSTARIA MUITO ENTENDER QUE PRINCÍPIO É ESSE DE MORALIDADE……, DOS NOSSOS POLÍTICOS. CANALHAS!

  10. marcio

    entao nao seja tao egoista manda o video ai.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários