Internet da Oi velox é um lixo, é lenta e não presta

Por Luís Pablo Brasil
 

O titular do blog ficou de ontem, 23, a partir das 20h até às 11h45 de hoje, 24, impossibilitado de postar qualquer matéria nesta página por conta da internet OI Velox está fora do ar.

A OI Velox é um lixo, é lenta e não presta. O titular do blog vai mudar de internet para que este tipo situação não aconteça novamente.

Abaixo um vídeo de um usuario do OI Velox, que expressa sua revolta:

21 comentários em “Internet da Oi velox é um lixo, é lenta e não presta”

  1. Rodrigo

    Infelizmente é a unica que presta no maranhão, não tem nenhuma melhor do que a velox. Eu uso e não tenho problema.

  2. Márcio

    nem da pra mim ver o video pois estou usando veloxaff

  3. MCG

    Uso internet OI e vou te falar é uma bosta, aqui caia toda hora até falarem para trocar de modem. Troquei e não esta a cair mais, porém ela esta oscilando muito, chega um momento que não se carrega mais página nenhuma. E para piorar agora a OI esta a fazer manutenção todo dia, chega a ficar o dia todo sem internet. Essa Oi é uma incompetente.

  4. ericksilvabarbosa

    a internete felox da oi me da muinto disosto tenho 11 anos e teto jogar no meu face mas e mais facio esperar que chova dinheiro

  5. daniel sales alencar

    e uma bosta cai a todo momento. pega quando quer e lenta de 5 gigas e mas lenta q a net do meu celula da tim e orrivel a oi

  6. Anderson

    Oque a Oi faz com os usuários de seus planos é uma vergonha! A minha internet tbm é de 5MB, e fica semelhante a uma internet discada. Muito lenta mesmo! Os planos da Oi não são baratos, por tanto, os responsáveis por manterem essa empresa funcionando, deveriam ter pelo menos um pingo de respeito para conosco clientes e usuários e nos fornecerem um serviço no mínimo satisfatório, e não esse serviço, imcompleto, de baixo nível, sobretudo antiquadro que nos oferecem.

  7. Sei-Lá Kensou

    Matéria feita no dia 24-09-2012 hoje 09/06/2013 e só piorou tenho essa merda aqui em casa, mas não por que escolhemos essa merda de internet e sim por que é a unica que tem aqui em São Paulo e Rio de Janeiro tem até para escolher aqui ou é essa ou nenhuma, mas nem por isso o serviço era para ser ruim muitos países a internet esta em Gb/s aqui tem locais com internet discada cara discada em 2013 é putaria, mas Brasil é assim mesmo uma merda não consegui assisti o video não carrega simplesmente não carrega É FODA

  8. Marcelo

    Realmente, a internet da oi é um lixo. Pago 10 mega e toda hora recebo só 2mb. Impraticável…

  9. jobim reginaldo

    somo roubados por essa porcaria de internete e nimguem faz nada

  10. jobim reginaldo

    porcaria essa oi velox

  11. Amanda Freitas

    Estou a 5 horas tentando abrir um video de 3minutos e
    nao consegui! A OI NAO PRESTA!!

  12. Anonimo

    OI É UMA DROGA…NEM CONSEGUI ABRI O VIDEO DE TÃO MERDA Q É ESSA DROGA DE OI VELOX…OI LIXO…TUDO CULPA DA DILMA! ELA FICA COMENDO CAMARÃO LA NA “SANTA CASA” E NAO FAZ NADA PRA MELHORAR A INTERNET NO BRASIL…INTERNET DA OI É QUE NEM “MOINHO” RODA RODA MAS NAO SAI DO LUGAR!

  13. Douglas

    a oi e tão ruim aqui que o video nem carregou kkkkkkkk OI um LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

  14. vanessa

    Sou atendente do suporte tecnico da velox e concordo que é um lixo, um lixo mesmo. de velox nao tem nada, o tanto que eu escuto de reclamações de pessoas que estão a dias/semanas/meses não está nem no gibi. mas gente, se for pra cancelar cancela logo, não fica ligando pra lá enchendo o saco falando que vai mudar pra gvt, claro, vivo ou seja lá o que for. Nao nos importamos, não mesmo.

  15. Edson Wessler

    Também tenho plano de 5 mega, e a leitura diariamente é de 30k, a oi é uma droga e o procom é outra. que não tem competência para parar com esta porcaria.

    Estou mudando para uma local via radio….

    Espero que seja melhor.

  16. Carlos

    Essa de “não nos importamos da atendente” da Oi foi difícil de engolir, pra não soltar um palavrão cabeludo. Que droga de empresa é essa que nem seus colaboradores compartilham de crenças éticas? Que porcaria de serviço é esse que nenhum juiz é competente para aplicar uma multa bem substanciosa a fim de que essa empresa pare de prejudicar seus clientes? Não há demandas coletivas? O procon tem de se manifestar. Alguém tem que tomar uma providência. Eu tenho oi velox. É ruim, mas pior mesmo é o sinal 3g isso sim é lixo de verdade. Só que não pago mais de 100 reais com o serviço 3 g e com a oi pago. Aí é ruim pacas.

  17. Marcos

    Parece mentira,aqui eu tinha 2 megas e tinha uma velocidade boa,até porque não costumo baixar fiolmes, somente para e-mails,pesquisas etc.Uma praga de um atendente me ofereceu mudar para 5 megas,eu cai na tentação..e pasmem..ficou lenta,e cai a todo momento.No começo pensei que fosse devido alguns ajustes,mas já fazem dois meses a é a mesma coisa.Quando não é lenta demais,vive sempre caindo.Estou avaliando outra prestadora,pra eu migrar pra lá.

  18. viviane silva

    Oi que tiver vegonha na cara não botaria internet da oi eu uma meda eu pago 10 mega mais a minha so chega a 5 eu tenho que briga direto com eles porcausa da velocidade da minha Internet o setor tecnico e outra meda

  19. Bruno Rocha

    Concordo, internet da Oi é um LIXO, cai toda hora, qnd vc liga na central de atendimento eles só te enrolam, ficam falando pra vc reiniciar o moldem, é uma DESGRAÇA.

  20. Jose

    A oi não consegue nem ao menos prestar serviços de internet. Além de ser muito lenta e com muitas panes quase o dia inteiro; agente passa mais raiva do que prazer, com esta empresa. Quase todo mês minha conta chega com valores diferentes, aumentos chegando de 2 a 3 reais. Sempre estou telefonando para diminuirem o valor do velox, se não; fico pagando megas de internet que nem existem. Agora fico perguntando; a oi vende internet e telefone? Quem autorizou a oi a colocar o tal de antivirus com valores especificados nas contas de telefones. Quem vende antivirus são as empresas de software. A oi parece uma uma empresa de baixa reputação. Quisera eu que os sistemas de fiscalização olhasse por nós. Já reclamei para a oi tirar esses antivirus especificado na minha conta e não retiram. Infelizmente os orgãos fiscalizadores sabem que tudo isso acontece e nada fazem. Nós estamos largados ás traças.

  21. Sandro

    Minha Oi Velox é tão lenta que só vou conseguir carregar esse vídeo no natal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários