“Dei meu preço, se eles aceitarem eu faço a revista”, diz atriz que planeja posar nua

Por Luís Pablo Brasil
 
Atriz Nívea Stelmann

Atriz Nívea Stelmann

Já há alguns meses se arrasta a conversa entre a atriz global Nívea Stelmann e a famosa revista Playboy, que convidou ela para fazer um ensaio nu e estampar a capa da publicação. A bela já aceitou o convite da revista, mas ainda não chegou a um acordo quanto ao valor do cachê.

Nívea Stelmann, que tem 38 anos e já havia recebido propostas há alguns anos, não pretende tirar a roupa, a menos que seja por um cheque bem gordo.

“Se não for em agosto não vai ser mais. É um namoro de 15 anos. Eu dei o meu preço, se eles quiserem pagar, eu faço. Se não quiserem, não faço, porque não vou fazer barato. O preço que pedi foi fora do comum, sou abusada”, revelou a atriz.

(O Imparcial Online, com informações do Portal Terra)

Um comentário em ““Dei meu preço, se eles aceitarem eu faço a revista”, diz atriz que planeja posar nua”

  1. Hilario P.Marques

    caro amigo luis pablo o nepotismo ta correndo flouxo em Cachoeira Grande, o prefeito botou a filha Ana Claudia para ser secretaria de ação Social, o irmão Claudio Vasconcelos para ser o secretario de Assuntos Institucionais, a cunhada mulher do claudio para ser secretaria adjunta de esporte e fora outros que é da familia e recebe pela prefeitura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários