Lascou! Mulher casada é flagrada em pleno carnaval fazendo sexo na praia

Por Luís Pablo Brasil
 

Portal O DIA, com edição deste blog…

'Meu olhar é o que mais atrai', diz mulher flagrada transando na praia

‘Meu olhar é o que mais atrai’, diz mulher flagrada transando na praia

Foi divulgado nas redes sociais um vídeo no Youtube que está gerando milhares de acessos. As imagens são de uma ex-professora de catecismo, Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, e de Leonardo Faustino Martins da Silva, de 27 anos.

No vídeo, eles aparecem fazendo, supostamente, sexo em pleno Carnaval na praia de Rio das Ostras-RJ. Procurada pelo portal O DIA (hospedado no site IG), a mulher negou ter feito sexo.

“A gente só deu um beijo quente. Eu não transei. Mesmo se eu tivesse transado, é problema meu. Deus deu uma vida para cada um, para que ninguém se preocupasse com a vida do outro”.

Ela é recém-casada — há apenas duas semanas — com o ajudante de transporte, Johne Max Geraldo dos Santos. O relacionamento começou há cerca de dois meses.

Agora os “ficantes” viraram a nova ‘celebridade’ da Internet. Clique e veja as imagens

2 comentários em “Lascou! Mulher casada é flagrada em pleno carnaval fazendo sexo na praia”

  1. silva

    chama isso de beijo quente, isso e trepada mesmo e das boas kkk zé cornélio, recem casado, vai pegar chifre ate no pé, como galo kkkkk e por falar em chifre como vai mermão?

  2. ademir

    Não vi nada demais essa mulher transar na praia. Muitos homens gostam de ser corno, isso não é novidade à ninguém. Milhares de mulheres casadas transam na praia com desconhecido quase todos os dias. Ninguém é de ninguém. O importante é ser feliz.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários