Empresário flagra mulher com outro em motel e espalha vídeo no WhatsApp

Por Luís Pablo Brasil
 

Tribuna do Piauí

empresario-flagra-mulher-com-outro-87433

Um vídeo tomou conta dos celulares dos curitibanos por meio do aplicativo WhatsApp nesta semana. Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel com o amante e invadiu o local, filmando toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.

“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, que indignado postou mensagem na rede social falando sobre o caso.

Clique e veja:

Imagem

136 comentários em “Empresário flagra mulher com outro em motel e espalha vídeo no WhatsApp”

  1. Leka

    Esse idiota mereceu o chifre… ele sentiu foi prazer em ver a esposa dele dando pra outro… se não fosse.. Não teria exposto o chifre. .. ele ainda vai e presentea-la com um belíssimo carro do ano….. assim que foi comigo!!!

  2. Patricio

    safadiiiiinha.

  3. João Luiz Paiva

    O cara tem que guardar o vídeo para mostrar aos filhos. Está seria a melhor maneira de dar o troco na vagaba!

  4. claudio

    mallandrinhas.net tem o video

  5. cláudio

    Mas está mais que na cara que a mulher é uma pilantra. Pela fotos da rede social dá para ver que é daquele tipo de mulher que só quer a boa vida, trabalhar que é bom, nada. Sem falar que tem uma facilidade para arrumar otário para bancá-la.

  6. Ricardo L.

    Leka, cala essa boca vadia.

  7. rodrigo

    Penso que o que ele fez foi em um momento de ódio e nao preservou os filhos, acho sim que ela esta errada e que deveria pagar por isso, mas expor as criancas nao tem perdao, ele deveria ter tido um amigo e pensado antes de botar nas redes como o what’sapp. Ela vai pagar pelo erro e ele também.

    Gente um erro não justifica outro !

  8. Adriano

    Puta !
    Quem Nasce Puta morre Puta !
    Vagabundas assim tem de monte!

  9. Axl

    Verdadeiras vagabundas se identificam né Leka?

  10. DI..OLHO

    AGORA OS POLIGROTAS VAO DISER Q TUDO ISO ER NORMAL .. E MAIS ELA AINDA VAI ENGRESAR NA VARA DA FAMILIA PARA TOMAR TUDO DO CARA OU MELHOR O CORNO EU DISI CORNO FOI ESPERA PARA VER ..OS PROPIO HOMEM FISERAM TANTA LEI PARA ELES MESMO IR P CADEIA AQUI ER BRASIL DI..OLHO

  11. nikolas

    mas ela ira pagar muito mais, e essa leka deve ser outra farinha do mesmo saco!!! vaga…..

  12. lucsilva

    Agora vai fazer filme porno pra se bancar ué.

  13. Mag

    Engraçado, o homem trai a mulher e ninguém o condena dessa forma… Vai a mulher fazer q todo mundo aponta o dedo chamando-a de vagabunda…. Sociedade ridícula com falso moralismo essa …. Merece chifre ele e todos os homens que n sabem tratar a mulher dentro de casa… Se ela fez isso no mínimo ela a deixava muito so em casa, ou era grosso D+ etc…. Deu brecha D+… Bem feito corno ridículo.

  14. Leka

    Ricardo L. é vc meu bem??? Meu eterno corno. .paixão chegou a conta do seguro do carro. .. te encontro onde pra te entregar? ??

  15. vander

    LEKA , voce ta certa de defender esta pessoa , afinal , vagabunda valoriza vagabunda . Pergunto , sabe qual a diferença de vagabunda e prostituta ?? A prostituta cobra um valor para sustento .
    Meu caro Marido , entendo seu momento de raiva .
    Justiça , se voce existice , tomaria todo o direito dela como antiga esposa , inclusive os filhos e contratava uma profissional educadora para o lar do marido e dos filhos ; e mandava a mae dos filhos ( esta vagabunda ) a trabalhar e pagar os custos da profissional educadora mais ajuda de custo dos filhos ( pensão ) . Sem discutir se marido necessita de ajuda e ou não , simplesmente pagar a pensão , caso contrario cadeia .

  16. Marina

    Além de corno …doido..expor a família.
    Merece cada centímetro do chifre.

    É assim…qnd o homem é fracassado…Não suporta isso .
    Pq ele não terminou com ela? Naaaao ele quer sair de mártir….claro q ele deve ter outras tbm…mas sabe como é né…covarde…Não quer deixar ela ilesa.
    No vídeo ele diz: terminou cmg….pra dar p outro cara..se terminou aceita cara.
    aff.
    E é engraçado …homem trair é normal…mulher é vagabunda…varia.
    Traição é coisa de gente q não tem caráter.Homem q trai leva chifre tbm.E acho é bom.
    Mulher e homem q perdoa chifre tem q ser corno p sempre.
    Não dá pra fazer com alguém o q vc não quer que façam com vc…simples assim.
    Em nenhum momento preservou os filhos….problemas no casamento se resolve a dois.
    Se ele fez isso deve ter inclusive brigado com ela na frente dos filhos.
    Os dois estão errados.Mas o erro maior foi o dele.
    E tem mais…muito engraçado…entra no motel pra filmar…ela bêbada d+…e ele ainda pega na camisinha do outro?
    Isso tá cheirando armação…No vídeo ele diz…q ela terminou c ele…eu acho q ele não aceita….

  17. zz

    Leka! enquanto existirem trouxas assim vão te da carrinho sua cachorra. Mulher do tipo dessa e do seu aqui no RJ eu e os meus brothers bagunça e expulsa do curro. Agente Aqui valoriza MULHER puta agente esculacha!

  18. Fabiana

    Será que ninguém notou que no final do video ele diz que ela o deixou? Tá na cara que já estão separados. No face dela não tem nenhuma foto dele. Isso quer dizer que ela pode ir ao motel com quem ela quiser. Isso sem contar que o estado de chapação dela, eu acho difícil que ela estivesse fazendo algo consensual. E outra… algum homem aí pegaria na camisinha usada por outro homem? Para mim isso tá cheirando a armação.

  19. Gabriela

    Gente, isso ta me chirando armarçao, a mulher ta visivelmente dopada, cadê o cara que tava com ela? Como ele entrou no quarto? Processo nele e no motel, mostra pra esse cara quanto vai custar essa exposição de ti!

  20. Fabiana

    Ah! Outra coisa, já que divulgaram nome dela… o nome do cara chifrudo, se é que ainda estavam casados, é Rodrigo Rodrigues de Lima. Ele foi dono do Boteco Santa Fé em Curitiba.

  21. MAURICIO TAVARES

    LEKA SUA PUTA! CALA ESSA BOCA E DEIXA DE SER MENTIROSA, QUE SUA BUCETA NUM VALE UM CARRO ZERO NÃO, NO MAXIMO UM FUSQUINHA SEM MOTOR E SEM BANCOS…. QUANTO A ESSA VADIA DO VÍDEO ELA TINHA ERA QUE VIR PRA BRASILIA QUE AI EU TAMBÉM IA COMER ELA.

  22. Osvaldo

    http://www.parana-online.com.br/m/editoria/policia/news/328485/ ISSO EH UM GOLPE DE MÍDIA DA INTERNET SÃO DOIS PICARETAS. COM PASSAGEM NA POLÍCIA … QUE HOMEM MESMO LOUCO PEGARIA NA CAMISINHA QUW OUTRO USOU … E O VIDEO ROLA SOLTO E OS “NEGÓCIOS” AUMENTAM

  23. JHONNY

    A VAGABUNDA JÁ FOI MISS DEI UMA OLHANDA NO GOOGLE http://missbrazil.com.br/gpet.html

  24. debora

    Acho que ninguém tem o direito de dizer se ela ta certa ou não, pq ninguém realmente sabe o que aconteceu!

  25. cesar

    ta na cara q foi armacao do idiota.a mulher ta dopada,,,kd o suposto amante,,,e segundo a fala dele,,,que disse,,,,vc me largou p ficar com outro,,,eles ja estavam separados e o cretino expoe a foto dos filhos,,,tem q ir p cadeia e virar mulherzinha esse embecil….

  26. RAMON ETOOÒ

    Pelo menos não estava na cama pelo video não provou traição ela estava apenas deitada no chão quem sabe foi levada pra lá pra fazer tratamento de pele… RSSS.

  27. Edu

    De início achei bem feito pra vagabunda, mas depois pesquisando um pouco mais descobri que os dois são ou eram donos do Bar Santa Fé e Boteco Boêmia no Batel… já foram presos, tem noticias sobre escandalo de jovens espancados no estabelecimento deles, vários processos aonde ela consta como reu, etc…. ou seja, não são boa coisa

    E digo mais, pelo que o cara fala no vídeo ela tinha largado dele já, se estavam em processo de divórcio é bem provavel que esse vídeo seja uma armação. Notem que não aparece o ricardão, notem que a mulher está completamente “grogue”, perdida. Notem que o suposto corno pega uma camisinha, que nem parece ter sido usada, e se de fato tivesse sido eu nunca pegaria na mão como ele fez kkk isso ai ta com cara de armação. Como ele entrou no motel?
    Minha idéia é de que ele deu alguma droga pra ela, levou ela pra um motel bem vagabundo o que facilitaria as coisas pra ele, a mulher capotou, quando acordou ele armou esse circo pra se fazer de vítima e por ai vai…

    http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/328485/?noticia=DONOS+DO+BAR+SANTA+FE+NO+BATEL+SAO+DETIDOS+PELA+POLICIA

    O face dela é esse:
    https://www.facebook.com/monica.sledz?fref=ts

    O face do cara não achei

  28. MRA

    Rodrigo, quem não pensou nos filhos e na preservação da sua imagem, foi essa biscate
    Cometendo esses atos libidinosos ela tem q saber que somente sairão merdas disso…
    Deixa de ser lambe salto

  29. leo

    As pessoas jugam muito os outros.
    Alguem ai sabe como era p relacionento deles.,algo pode ter levado ela a fazer isso talvez
    Essa babaca nao soube dar o que ela que ela queria.

  30. Gustavo

    Perfeitas as observações do Rodrigo.
    Ela está errada, porém ele não devia ter exposto.
    Estava na emoção do momento e não pensou.
    Vai acabar se arrependendo.
    Sem comentários.

  31. ana

    o que dizem aqui em Curitiba é que ele dopou a mulher para fazer o filme, vejam como els está fora de si no video, pois parece que eles estavam separado e ele nao aceitou por isso quis dar o troco…

  32. Kaio Orikazawa

    Como gostaria de ser o advogado dessa mulher, todos esses blogs reproduzindo a imagem dela, o nome, e tudo mais. Lembrando que adultério (traição, no popular) não é crime. MAS É CRIME postar sobre isso, compartilhar. Quero acompanhar e ver daqui uns 2 ou 3 anos todos esses que compartilharam isso pagando 20 á 50 mil de indenização, fora os gastos que vão ter com advogados.

  33. carlos

    Gagabunda nmesmo tem q tomar tudo dela e deixa na merda.pra vê se o cara vai banca ela vagabunda.

  34. carlos

    Vagabunda tem q se fuder mesmo tem q deixa na merda mesmo.e mostra EC vídeo para os filho e mostra q a mae acabo com a famia

  35. Alesaandra

    Concordo com o comentário do Rodrigo, um pai que pensa nos filhos não faria isso! Burro, pois agora além do chifre com certeza ira enfrentar a justiça. Roupa suja se lava em casa… Mesmo que a mulher tenha errado, em algum momento ele escolheu ela para ser mãe dos seus filhos.

  36. Jane

    Ele drogou ela…voz dela. Armou td….até parece q ele ia pegar camisinha na mão…

  37. Pedro

    Os dois deveriam ter preservado as crianças. O fato é grave, mas a divulgação do vídeo só fez piorar a situação.

  38. Comedor

    Uma vagabunda que merece o desprezo dos filhos, essa leka é outra vagabunda.

    DEPOIS ESSAS PUTAS RECLAMAM QUE NÃO TEM HOMEM BOM NESTE MUNDO

  39. Gil Santos

    Isso serve de alerta pra muito otário aí, principalmente os com grana, que acham que podem comprar amor e só se ligam em mulher linda de rosto e corpo. Beleza não é tudo, meus irmãos. Casando-se com mulheres de naipe, vocês são sérios candidatos a corno do bairro. Um homem com muito dinheiro não deve se casar, pois toda mulher só vai querê-lo pela grana. E o vídeo mostrou isso. Pelo naipe da gata, não deve trabalhar, nem fazer porra nenhuma da vida, além de gastar a grana do cara no shopping e em motel com outro cara, além de passar o dia todo na academia falando no whatsapp.

  40. marcelino

    cara na minha opinião expor os filhos foi o pior erro ,,, roupa suja se lava em casa ….
    como fica o pai a mãe os filhos que culpa eles tem …..

  41. Carla

    Pois é, quando VOCES HOMENS SAEM POR AI CAÇANDO VAGABUNDA e indo pra motel é normal né… dai ninguem fala nada, ela só por ser mulher dai é vagabunda? o ex marido escorneado é daqueles que nao sabe perder com certeza, e aquela camisinha não era usada, se nao ele nao pegaria na mão…jamais…
    sem falar que um babaca desse joga o video na net pra dar show e fazer os filhos passarem vergonha…tosco mereceu chifre.

  42. Jovem

    A moça parece estar dopada.

  43. JP

    LEKA, VC É UMA VAGABUNDA. QUEM DEVERIA ESTAR NO VÍDEO É VC PUTA!

  44. Suzana

    A indenização que esta mulher levará na justiça contra o ex-marido não será pequena!

  45. sodre

    esse cara tem ate a voz de corno e podemos dizer q ela ja tinha se separado dele e esse idiota expos a vida dos filhos e dela e vamos ser franco ela e uma gata e esse mané um feioso tem mais q da pra outro mesmo ja q tava separada isso menina ponto pra vc esse cara q se diz ser seu marido e um babaca mete o chifre nele kkkkkkkkk

  46. harley

    Agora , fode ela tambem. toma os filhos e a coloca no olho da rua, sem direito a nada. so direito de prostituir. Mulher vagabunda, sempre é vagabunda.Investigue que essa nao deve ser a primeira vez dela. nao deixa baixo nao. Fode ela .

  47. AMADEU

    Pablo,

    Aqueles que estão aí comentando essa desgraça alheia é porque são cornos conscientes, reprimidos ou mulheres mal amadas e corneadeiras da vida, pois mulher que gosta não trai. O homem pode ser o maior puteiro da vida, mesmo assim não se justifica uma corneação apenas por vingança. O resto é tudo balela.

    Vejam vocês que, via de regra, até as meretrizes quando encontram um homem do qual elas gostam passam a querer sair daquela vida buscando ser fiéis ao novo amante.

    Não acredito também nessa estória de pelo fato de o casal ter filhos, o chifrudo infeliz tem que suportar tudo a bem dos filhos. Isso é conversa de corno consciente. Sem comentários!!!!

  48. Truta

    Essa mulher é muito gostosa !! tem que compartilhar mesmo.
    Aposto que só foi dar pra outro pois o marido não tava dando conta dela.
    Taca-lhe pau nessa xoxota marco véio.

  49. Aécio

    A CULPA É DO PT

  50. Revoltado

    Pilantra é elogio p/ um lixo desses! Puta é puta e claro que defendem a classe! Morram chupando…

  51. pasma

    Como pode?muito fácil criticar e julgar sociedade machista e hipócrita. se é que esse vídeo éverdadeiro oque eu não acredito fosse de uma mulher traida a história seria diferente concerteza o homem seria a vítima e a mulher estaria sendo chamada de corna e a culpa da traição seria dela porque não cuida direito da casa não satisfaz ele na cama e por ai vai.essa mulher traindo ou não é vitima está sendo exposta humilhada publicamente sofrendo traumas que carregar para o resto de sua vida, traição é um ato repulsivo tanto para mulher quanto para o homem mas ninguém tem o dir.eito de julgar e apontar o dedo até porque a vida se encarrega da punição e vai uma dica não julgue para não ser julgado pois ninguém está livre dr cometer erros

  52. Aline

    No mínimo estranho… cadê o suposto amante? ele poupou o cara da exposição que fez com a mulher?
    Além disso, essa mulher tá totalmente dopada…
    E o que pra mim foi mais estranho… a cama não tá desarrumada!!! o lençol tá esticadinho… a banheira vazia… ela deu pro cara no chão??? será? rsrs

  53. Cristiane Leonel

    Já sou de fonte segura que ele armou tudo e que eles estavam se separando. Inclusive ela estava dopada, e, isto fica bastante óbvio no filme. Voces não estranharam o fato do suposto cara não aparecer?
    Ele faz o seguinte comentário: Me deixou porque não tenho dinheiro…… prestem atenção no comentário do cara.
    E tem mais uma coisa: Um homem teria coragem de pegar uma camisinha?
    Foi tudo montado, e não precisa ser muito inteligente para perceber. Ela esta totalmente tonta, não consegue se levantar, fica jogada no chão o tempo todo, e mesmo que ela tivesse embriagada ela conseguiria se defender.
    Um homem jamais faria isto com a mae de suas filhas. Jamais, a não ser que ele tivesse consciente das suas atitudes, e dos seus objetivos.
    Tenho pena dela pois é mulher!!!!!!

  54. paulo

    se tivesse justica neste pais este corno ia preso, todo mundo tem o direito de fazer o que quer com seu corpo, este entrou na privacidade dela o motel tambem deveria ser incriminado. este corno tambem deve ser gay.

  55. Isadora Pinto

    É um abestado, mostrando o tamanho da galha, por ser incompetente, podem ter certeza que homem não leva chifre por ter ‘piru’ pequeno nem por brochar vez ou outra, e sim, porque não sabe fazer o serviço na cama completo, se deixar à desejar, vai ser corno!

  56. Eu

    Se e morasse mais próximo a Curitiba iria comer tb essa vagabunda, parece ser gostosa.

  57. Keylla

    Tive a oportunidade de assistir a patética cena de dor de corno desse empresário que expos a esposa por tê-lo traído. O que mais me deixa indignada não é esta jovem está com outro, indignada estou por viver numa sociedade tacanha onde traição pode, mas apenas aos homens que descaradamente, em sua maioria, traem, chifram, enganam, sustentam e até criam laços afetivos com os familiares das “vítimas” aquelas mulheres que buscam, muitas vezes, viver um relacionamento saudável e sincero, mas uma vez envolvidas, descobrem que ganharam o título de “AMANTE”. Traição é traição, não estou justificando o que ela fez, mas defendendo o direito de ir e vir, o direito de igualdade, sem que a SOCIEDADE, veja na figura feminina que trai a vagabunda, que seu nome seja jogado as lamas, quando sabemos que as mulheres são as principais vítimas de milhares de agressões verbais, físicas e psicológicas de seus parceiros.
    Os valores estão invertidos, o papel da mulher na crescente sociedade é de fundamental importância, sustentam muitas vezes seus parceiros e, estes as traem usando o seu próprio dinheiro, mas isso pode, não é?

  58. anônimo

    Na verdade, parece que foi armado! Ela parece chapada! Acho que ele armou tudo.

  59. gere

    leka sua vagabunda vai tomar no CCCCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  60. Baby

    Nossa q vexame, não sei o q ele ganha postando isso e nem ela se sujeitando traindo o marido, nenhum dos dois pensaram nos filhos.

  61. Keylla

    Complementando o meu comentário, também percebi que essa ” traição” parece muito mais uma farsa montada em virtude da rejeição sofrida pelo marido. Tanto que ela está completamente dopada, sem nenhuma noção do ocorrido. Penso eu que este tal empresário, não aceitando a separação e, movido pela raiva e avareza, preferiu simular uma situação de traição para não ter que dividir com ela o que na verdade pertence a ambos, em se tratando de bens materiais.
    Se esta situação tivesse ocorrido comigo, eu moveria um processo tão grande contra esse cidadão que o faria se arrepender de ter me conhecido.
    Se este homem fosse vítima, também mostraria a sua cara, a do tal amante, a do ato sexual em si e, não, uma mulher supostamente indefesa, vítima dele mesmo.
    Aquele vídeo, a mim, nada prova contra a moça, prova sim, que ele forjou uma situação para usar isso contra a pessoa a quem ele diz ter perdido ao lado dela, dez anos.
    querido, nem para teste da rede globo, esse vídeo convenceria.
    Tenha vergonha na cara e vá buscar a Deus, isso lhe falta com certeza.
    Acorde pra Jesus, e espero o processo que ela irá mover contra ti quando passar o efeito da droga que você certamente deve ter dado pra ela tomar.

  62. bebe

    kkkkkkkkkk mulher trai o homem homem trai a mulher ,se os olhos não ve não da nada kkkkkkk
    mais ela não devia ficar com os filhos não olha cena bebada ……

  63. bebe

    Eu conheci essa mulher ai ela e muito antipatica sempre tipo rica metida se ver uma mulher na rua toda arrumada cabelo era puta pra ela ,quem gospe pra cima cai na testa !!!!metida teve que abaixar a cristaa dela …..

  64. dana

    Kaio Orikazawa ,querido claro que voce queria ser advogado pra ganhar uma grande porcentagem em cima da coitada ,e falar em indenizar isso já aconteceu comigo de soltar foto minha e já passaram anos e nada isso não da em nada dá dele pra ela ,e fala serio ela merece sim marido vez o certo gravar pra mostrar pros filhos que mãe ela é ! Se ela se importa se com os filhos não tinha feito isso e ali apresenta que ela ta bebada e o cara com raiva sim cataria a camisinha com a mão momento de raiva fazemos tudo ..
    essa mulher e orgulhosa estilo senhora patricinha ….oque se faz aqui se paga e sempre chega a hora se aconteceu isso com ela porque ela ta pagando algo que já fez errado na vida dela .. cada um paga de uma forma …. deus lá de cima ve tudo …

  65. Fodão

    Leka tu também é safadinha hein….Devassa

  66. Ner'Zhul

    Acho que a mulherada que vem comentar, esquece que nada justifica a sua traição, nem pra homem, nem pra mulher, só mostra o quão fraco é! Se não está dando certo, chega pro outro e fala, melhor cada um ir pro seu lado e acabou! Agora, já que vc prefere continuar com o cara, ou com a mulé e dar uma chifrada de sacanagem, tudo indica que você é um babaca que cresceu e continua com mente de mulekinho, no caso da mulher é uma vadia com buceta em chamas, não satisfeita pela pica que tem em casa, procura saborear diversas. Assim ganha a enorme fama de putinha, lanchinho da galera, arrombadinha do bairro e por ai vai….pro homem, vai levar fama de comedor, putão, pica de mel…essas porra. E se tratando de uma mãe de família, não se deixaria dopar facilmente! Mulher com caráter e dignidade sabe por onde anda e com quem anda. Além do mais, se da o respeito! Lembrando…O mundo trabalha com a lei do retorno, cedo ou tarde, sua hora chega! 😉

  67. Zaca

    Se fosse eu…tinha entrado na brincadeira kkkk, já tava na merda.

  68. Talita

    Certamente se ela traiu esse ridículo eh porque ele não dá no coro! A mulher quando eh bem amada ela não traí!
    Vai morrer corno.

  69. Fabia Junco

    Já percebeu que Lobao Filho está levando todos os prefeitos na lábia? pra todos eles promete, diz sim, diz amém, tá empurrando com a barriga todos na tentativa de nao gastar nada agora e sim só se for pro segundo turno o R$ dos ministérios.E o pior que muitos prefeitos tao acreditando que ele vai liberar emendas agora ou o faz me rir, alí é artista!! E ele MAL sabendo que os prefeitos que forem espertos..se ele nao liberar o R$ agora, muitos estao decididos que vao só maquear e na hora cruzar os braços.

  70. Nara

    Em uma sosociedade machista mesmo que o homem traia, a mulher ainda ficará em uma posição ridícula e o homem ainda se exaltará por isso. Mas quando é a mulher que traí ela é vagabunda, desgraçada e tudo o mais, enfim, a mulher pode ser exemplar e mesmo assim o homem traí, digital da grande maioria! Então pq condena-la!!!! Ela deve ter tido um motivo, com certeza e quem garante que ele nunca a traiu também!!!! Isso é muito relativo!!! que cada um cuide do seu relacionamento e respeito sempre é bom, se quer pular a cerca termina logo é fica livre é bem melhor assim!!!

  71. Sandems

    Ele no máximo pagará uma grana como indenização por expor ela, já ela? ficará lembrada como a vagabunda do motel barato para sempre, bem feito. ^^

  72. Armando A Madeira

    Esse tipo de corno é o que se chama de “Corno Bocão”. Emperucado, sai fazendo alarde das pontas. Era melhor ele ter dado uma cabeçada na barriga dela, não?

  73. carlos h

    COM CERTEZA ARMAÇÃO PURA, O FDP NÃO PENSOU NEM NOS FILHOS.

  74. Ricardo

    Mas que ela tem um par de seios lindos , isso ela tem, e uma buceta linda , isso ela tambem tem

  75. Arthur

    Concordo com todos os comentários que falam sobre uma possível armação do ex-marido, pois é assim que ele mesmo se coloca em um trecho do vídeo. Parece muito simples o crime do ex-marido: droga a ex-mulher, a leva para um motel, ainda drogada, filma o circo e espalha pela internet por vingança à rejeição sofrida. Não tenho dúvidas de que a polícia vai descobrir algo muito parecido com este cenário e de que o suposto chifrudo não é nada mais nada menos do que um ex-marido em busca de vingança por sabe-se lá o que.

    Muitos ex-maridos fazem idiotices de todo tipo: assassinam, batem, machucam, aleijam, queimam. Esta me pareceu inédita. Mas como qualquer idiota, não basta ser idiota, e necessário provar. A lei Maria da Penha via ter que se revirar nesta novidade.

    Enfim, acho que ela e sua família foram expostas de forma criminosa e injustificada por um cafajeste de marca maior sem qualquer controle ou senso de honestidade.

  76. Ricardo

    Keyla nesse caso ai é o direito de dar e o de comer

  77. Edu

    Não aguento essas mulheres defender uma vagabunda dessa…no começo aqui essa tal de Leka deve ser da mesma laia…

  78. Neto

    Cara a vadia se mostrando é carro de teto solar e num motel de vigésima categoria. Vadia que é vadia. Não pensa. Age sem pensar. Mas o cara tornou-se idiota ao expor sua família. vadia deste naipe o melhor é o desprezo. Vai ver não trabalha, tem boa vida e quer viver de fantasia. Se deu mal.

  79. carlos h

    com certeza armação pura.

  80. Profilo

    Vcs são muito trouchas. Esse cara tava com ela no motel. Colocou alguma coisa na bebida e armou para se separar e deixá-la sem nada. Tu acha mesmo que homem pega em preservativo usado por outro? Quero ver um que pegue! Outro detalhe: a mulher está “grogue”. E o cara que supostamente estava com ela, porque não encheu esse corno de porrada? Sabe por que? Porque não existia! Se a mulher foi flagrada no motel, ele deveria está com ela. Pensem bem!

  81. Away

    vagabunda!

  82. otavio

    Quem defende uma vagabunda dessa devem ser tudo puta também

  83. Bomba

    Leka, cala a boca vadia, aposto que não ganhou nem um fusca vagaba. deve ser bem baratinha.

  84. sandra

    ela vai processa-lo e ele vai se ferrar só isto, alias ele deveria ter pensado nas crianças antes de fazer isto

  85. luciano

    Uma coisa e certa. Ela e muitooo gata!!! N deu assistencia abriu concorrencia.

  86. Daniel

    Sociedade “machista”? Muito pelo contrário! Não há sociedade mais matriarcal, ginocêntrica e misândrica que a brasileira. Homens são a maioria das vítimas de crimes violentos e de adultério, a maioria das pessoas em situação de miséria involuntária, 100% das pessoas que criam filho sem saber ser seu por fraude do cônjuge ou companheiro são homens, 90% das pessoas que ganham a guarda dos filhos e pensão alimentícia no processo de divórcio são mulheres. As mulheres, sexo privilegiado, têm uma infinidade de políticas públicas a seu favor, têm delegacia da mulher, centros de saúde da mulher, secretarias da mulher e divisões exclusivamente femininas em todos os partidos políticos, sindicatos e órgãos de classe profissional, ao contrário do que acontece com homens, que, mesmo sendo as maiores vítimas de violência, alienação parental e ostracismo, têm que pagar seus tributos, que são usados exclusivamente com o bem-estar dos outros. Mulheres são condenadas a penas mais brandas pelos mesmos crimes praticados nas mesmas circunstâncias, dificilmente são condenadas a pagar pensão para seus ex-maridos e companheiros mesmo quando tiverem condição financeira superior, e tanto a saúde pública como os planos de saúde privado têm maior cobertura para um número de doenças mais prevalentes ou exclusivas do sexo feminino que do masculino. Entre outros privilégios.

    A esmagadora maioria dos comentários dessa notícia apoia a mulher adúltera e inverte a culpa para o marido, que foi vítima. Nas notícias onde o inverso acontece, a mulher traída é tratada como vítima e ninguém inventa desculpas esfarrapadas para desculpar o marido traidor. O pior é ver gente tentanto justificar a traição com base em SUPOSIÇÕES (totalmente equivocadas, ainda por cima) sobre o que aconteceria se o marido fosse quem traísse. São pessoas adúlteras, do tipo que querem apenas o glamour do dia do casamento, e não o compromisso sério e a maturidade para formar uma família.

    Por fim, ressalte-se que os homens -em sua maioria- fazem sua parte em caso de adultério: terminam o imediatamente o relacionamento e expoem a mulher adúltera. Já as mulheres em sua maioria não apenas continuam o relacionamento, como também passam a dar mais sexo, mais carinho para o marido adúltero. É seguro dizer: promiscuidade e traição AUMENTAM o valor marital de um homem, na visão das próprias mulheres.

  87. Fabio

    ISSO QUE OCORREU É MULHER MAL COMIDA. SE O TROUXA DESCE MAIS ATENÇÃO PARA MULHER NAO FARIA ISSO. MULHER GOSTA DE GRANA ELE A SUSTENTAVA MUITO BEM MAS A OUTRA COISA QUE O CARINHO E A ROLA QUE ERA BOM ELE DEIXOU A DESEJA SE LIGA MULHER GOSTA DE DINHEIRO E ROLA SE NAO DEU A ROLA FOI CHUPA DE OUTRO. DEIXAM DE HIPOCRISIAS . SE LIGAM FICA A DICA.

  88. WLAD

    Olha minha opinião é o seguinte: Leja, Marina.

    Mulheres do tipo que vocês pensar que um cara mereçe cada sentimentro de chifre. tão enganadas o kara trabalha para sustenta uma vagabunda dessa. fez e foi pouco.

    mulheres da laia de voces so presta com vagando e voces apanhando na kara feito putas.

    agora sim vagandunda sem ter profissão ta e fudida.

  89. Thiago

    Essa mulher foii cachorrona safada!!
    Mas não da o direito desse cara filmar e expor a MÃE dos filhos dele em rede social..
    Até por que isso pode prejudicar os próprios filhos durante o crescimento..
    Envolve todo um processo psicológico..

  90. GIL LIMA

    SÓ QUERIA SABER COMO FAÇO PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE VÍDEO, VAGABUNDA COMO FICA OS FILHOS?…..

  91. joca

    Nao passa de uma puta quem diz que ainda ganha carro ddeve ser uma pobre coitada

  92. joca

    so uma puta pra dizer que ainda ganha um carro

  93. joca

    vagabunda

  94. Fabricio Aguiar

    Caraca maluco esse vídeo ta no Brasil todo até aqui em Coari Amazonas kkkk Fábio meu rei si toca veio Puta não gosta de dinheiro não ela quer é Fuder ela casa por causa da família mais o qui ela queria era Fuder com todos os caras possíveis Puta quer uma rola diferente todo dia é igual a vida nenhum dia é igual o outro essa é a dica irmao! Eu faria era pior com essa vagabunda!

  95. Ana Fontes

    Se essa moda pega, todo traído ameace o traidor com uma arma, deixe-o pelado e o mostre para todo mundo na internet, faca um video!
    Armação ou não, certa ou errada, ninguém tem o direito de expor o outro dessa maneira! Traiu, descobriu, separa e pronto. Eu mesma já tomei chifre e nunca quis me vingar… cara idiota, mau caráter…. chama a mulher de vagabunda, mas ele mesmo disse que ela o largou pq ele n tinha dinheiro, e disse que ela usou o dinheiro delle pra pagar o motel.., mas ele tinha ou nao dinheiro? E se ela largou ele, nao podia dar para quem quisesse? Desde quando a maternidade transforma a mulher em santa? Mae nao tem tesao?
    E se traiu, isso dá a ele o direito de filma-la pellada e por na net? Esse cara eh doente!

  96. DUDU

    Não precisa nem ser Sherlock Holmes para ver o tamanho da armação, e tudo será provado e ele ainda vai pagar caro por isso, ele queria dar o golpe na mulher, Pq não filmou o ato do sexo pra comprovar veracidade dos fatos? pq não mostrou o cara? a camisinha usada ele pegou na mão e não tinha nada nela? ele fala que ela largou dele pq ele não tina dinheiro e foi pra essa situação? Vai acabar sendo preso esse otário. E mesmo se ela fez algo similar ele mereceu pq largou dela trouxa expôs ela mais se expôs tbm para todo Brasil e mundo e teus filhos vão falar o que de vc quando descobrirem que o Pai armou tudo para ridicularizar a mãe, ser humano da pior categoria.

  97. J. J

    Muito suspeito isso.

    1 – A garota parece estar dopada e parece ter acordado naquele momento.
    2 – Como o rapaz conseguiu entrar no motel?
    3 – Se eles estavam separados, o que o rapaz tem que se meter na vida dela?
    4 – Cadê o cara que estava transando com a menina?
    5 – Eles tem filhos, será que algo foi forjado para ela perder a guarda das crianças?
    6 – Você pegaria em uma camisinha usada?

    Esse caso está mal contato e acredito que deveria ser investigado pela polícia.

  98. FERNANDO

    O triste é que tem pessoas tão pequenas e vazias
    que julgam sem nem saber, se realmente isso aconteceu
    ela foi errada, mais quem é quem pra julgar???
    e será que isso realmente aconteceu??? por que
    ela não parece uma mulher que estava transando e sim
    uma mulher bem debilitada bêbada drogada algo do
    tipo, então quem se achou bom o suficiente pra julgar
    volta e vê o vídeo novamente, ela nem em pé aguenta fica!

  99. ed

    leka sua puta……..deveria ter tomado uma surra essa biscate, 10 anos do lado de uma merda , como nao percebeu isso antes…….e se conheçesse o tal RICARDÂO ia azedar a vida dele tbem……kkkk….fdp…força ai ricardo

  100. Aff!

    Chifre e que nem anemia…só pega quem não come direito….kkkkk

  101. AMARANTE

    Chifre é como muriçoca. A picada não doe tanto o pior é o zum zum zum no ouvido

  102. vina

    O que esperar de um casal que sempre se envolveu em confusão…isso ae galera, os dois não prestam, nem ela e nem ele pelo jeito…todo mundo tacandolhepau e daqui uns dias o corno manso volta com a safadinha…coitada das criança.

  103. Tubarão

    É uma vadia e tem otário que quer ser corno defendendo uma imprestável como essa, quem tá com pena casa com ela e vai tomar chifre tambpem.

  104. BaD

    Pelo menos ela tava usando Camisinha … huehuehuehue
    Se fosse eu tirava a roupa, participava da festa e depois dava o pé na vagabunda.

  105. Macho Alfa

    Mulher é um bicho burro, dá para o cara achando que ele tem algum respeito por ela. Hahahaha. Só queremos comer, e pensamos… puta, safada, traindo o marido. No final, n tem o respeito de ninguém, se poem como objeto, será tratada como objeto.

  106. Elisângela

    Isso está com cara de armação, cade imagem do suposto amante???
    Para né,ele não iria perder a chance de postar isso também, sem falar que não é fácil entrar num quarto de motel. Ele quer é se separar dela sem dividir o que ele construiu ao lado dela.

  107. tom

    O Leka c e muito e vagaba msm. E o cara alem de corno fofoqueiro.

  108. robson

    Concordo com o J.J., isso tá mais parecendo armação do próprio marido. Sem dúvida, isso tem que ser investigado. Mas, armação ou não, é lamentável expor os filhos, que não tem culpa nenhuma pelos pais que tem, nem pelas atitudes impensadas deles, a esse tipo de publicidade. Não dá nem pra imaginar o tipo de comentário que eles vão sofrer na escola. Vão ter que sair de lá.

  109. jhs

    bem feito ao cornão;
    aliás ela é ex-mulher do idiota;

    o que prende o gado não é a cerca e sim o pasto;

    e mais….segundo dizem…ele armou um encontro dela com um conhecido dele (pode ver que o ricardão nao aparece no video), mandou dopar a moça pra fazer o flagrante;

    além de burro foi covarde;

    deveria ter levado chifre quando estava casado;

  110. barros

    nâo sou a favor a nenhum dois pois os dois deve ter motivo acho que ela fez isso porque algun motivo ele deu a ela pois niguem saber o que ele vez mais que isso siva de liçao tanto pra os homes como pra as mulhere pois e melher se separa do que passar por essa vegonha e umilhaçao pois niguem e de ferro cada um tem seus motivos ela deve ter tido o dela e ele tambem pois ate entao niguem sabe nada dele até o momento só tenho pena dos filhos em ver essa cena orrivel

  111. Malone

    Vocês tão viajando!!! presta a tenção no vídeo.O próprio corno diz que a mulher tinha deixado ele já.
    A fila andou e o cara não se conformou.Vacilão!!! Foi fazer oq não devia, viu oq não queria….Mané

  112. Raquel

    O casal ja estava separado,ele simplismente nao se conformou,armou tudo isso e ganhou o que???

  113. Chris

    Tem gente falando que é armado…. Mas estão fazendo marketing do que?
    Tem gente falando que esta dopada…. Dinheiro? Ele precisaria se expor para que?
    Tem gente reclamando que o amante não aparece… O video ja começa com ela no chao! E o cara ficaria por ali ?

    E… Ela não negou em nenhum momento… E parece muito constrangida !

    Vingança não é legal ! Mas não dá para dizer que não merecia isso… Destruiu uma família.

  114. Freire

    Deixa este corno segui sua vida vc e linda

  115. Juliana

    Ela esta certa,tem mais q cifrar um cara mal amado e fracassado…no minimo ela ainda pode sair por cima e tirar o q resta dele,por expor a imagem dela,corno tem mais q se fuder… Pinto pequeno não tem cura…!!!

  116. Jr

    D todos comentários o pior é o da LEKA. Q é uma galinha daquelas bem safadas. Que sofre por causa do $$.

  117. Claudia

    E o que o senhor Rodrigo tem a dizer sobre essa nortcia?

    Foi preso temporariamente, na quarta-feira (15) à noite, o proprietário da danceteria country Santa Fé, Rodrigo Rodrigues de Lima, suspeito de mandar torturar 12 jovens na madrugada de 21 de setembro em Curitiba. A polícia pediu também a prisão da mulher dele, Márcia Cristina Sledz, que é acusada de ter participado do suposto crime.

    Condeno qualquer exposição de crianças….JAMAIS DEVERIA TER POSTADO AS FOTOS DOS FILHOS E EXPOSTO ELES HÁ ESSA SITUAÇÃO!

  118. CONSERVADOR

    A MULHERADA É TUDO FARINHA DO MESMO SACO….TODAS TRAEM E ENGANAM…É O TAL DITADO ” MULHER QUE CONHECE MAIS DE UMA PICA, SEM OUTRA NÃO FICA”. É ISSO QUE DÁ OS CARAS ACEITAREM SE CASAR COM MULHERES DESCABAÇADAS ACABAM LEVANDO CHIFRE MESMO.

  119. Coxa Branca

    Amostra de várias mulheres com atuação idêntica: casadas por protocolo da sociedade e família, produzidas, carrões, filhos bonitos, sócias do Curitibano ou Country e sem nenhuma formação espiritual. É só ir na saída do Positivo e ver outras iguais a esta. Estão lá, carentes, sonhadoras, lendo “Tons de Cinza” e assistindo novela da Globo. Com seus brinquedinhos eróticos e amiguinhos virtuais do Facebook. Sim, mulher é mulher. Homem é homem. A falta de diálogo, cumplicidade e mesmos objetiivos tem distanciados os casais.Invertido os papeis.
    Mulheres! Se coloquem nos seus lugares. Homens ! Sejamos homens e não moleques.

  120. Romero

    Rola no cu de leka se ela pedi na buceta não bota. E tem muitas mulher aí q estar no muro é suspeita. E tem uns viadões quettá condenado o cara. Lembrano que trabalhamos pra botar em casa, lazer e etc. Vem uma mulher que nos dedicamos
    rolada nessas luta!

  121. juliana

    em que planeta esse Daniel idiota vive?

    Homens vítimas?
    Cara…ou tu é muito do corno ou não dá no coro (ou ambos, talvez?)

    é pra acabar….

  122. HOMEM PORCO

    mulher que trai e biscate vagabunda e ponto final. Sempre foi e sempre vai ser. Vamos repassar a cara dela para o mundo todo

  123. Ju

    Gente, parem de comentar sobre o que vocês não sabem!
    Eu conheço a Monica Sledz, e posso garantir que eles não estavam mais juntos… ou seja, não foi traição! O que aconteceu aí, foi um homem com o orgulho ferido se vingando do chute que levou.
    E pior… o cara foi tão ridículo que teve que expor toda a família da pior maneira, porque “se julga” o coitadinho da história, só porque a mulher pediu a SEPARAÇÃO.
    Ora, faça-me o favor! O mundo tá cheio destes homens que não sabem lidar com um não da mulher.
    LEI MARIA DA PENHA NELE! Além de idiota é covarde!

  124. MIGUEL LEANDRO LAGO SUL-DF

    RELAÇÃO NÃO TEM MUITO SEGREDO É MUITO SIMPLES SE O CASAL DE NAMORADOS OU SE FOREM CASADOS A FORÇA DE UMA OTIMA UNIÃO É DIALOGO E MUITO COMPANHEIRISMO SE OS 2 FOREM ABERTOS 1 COM O OUTRO ISSO SERÁ BOM PÓS A MULHER SERÁ MAIS AMIGA E COMPANHEIRA DO SEU ESPOSO OU NAMORADO E SERÁ ABERTA MAIS COM ELE TB AGORA SE DENTRO DA RELAÇÃO UM FICAR DISTANTE DO OUTRO PODE SIM TER UMA TRAIÇÃO(HORAS SE CASAIS QUE NÃO SÃO ABERTOS ALGUMAS MULHERES E HOMENS QUE SÃO FRACO DE SENTIMENTO CORRE MAIS RISCO DE BUSCO UMA AVENTURA FORA DÁ RELAÇÃO) SE A MULHER OU HOMEM FOR AMIGOS DENTRO DE UMA RELAÇÃO CASO AQUELAS TROCAS DE CARINHO ACABAR 1 VAI DIZER PARA O OUTRO OQ FALTA DENTRO DÁ RELAÇÃO CONVERSAM E CHEGAM NUM ACORDO QND HOMEM OU MULHER VER QUE NÃO DÁ MAIS ENTÃO ACABAM TERMINANDO (ISSO NUMA RELAÇÃO DE HOMEM E MULHER QUE TEM OTIMO DIALOGO) COISA QUE NÃO VEMOS HJ NAS RELAÇÕES,AGORA EXISTE TAMBÉM UMA OUTRA SITUAÇÃO O HOMEM E MULHER SÓ TRAI POR 2 MOTIVOS OU ELA REALMENTE VER QUE A RELAÇÃO DELA TÁ RUIM E PROCURA AVENTURAS OU ELA TRAI POR SAFADEZA MESMO,ASSIM COMO O HOMEM AGORA SE VEJAMOS MUITOS COMENTARIOS AQUI DE MULHERES APOIANDO A MULHER ENTÃO POSSO DIZER QUE SUAS RELAÇÕES TAMBÉM NÃO FORAM BOAS EU NÃO SEI COMO É AS RELAÇÕES AMOROSAS NO PARANÁ PÓS AS VEZES CADA LUGAR E DIFERENTE MAIS PELOMENOS ONDE EU MOREI NO RIO GRANDE DO SUL É AQUI NA MINHA TERRA BRASILIA-DF NUNCA TIVE PROBLEMA COM MULHERES PÓS O MAIOR SEGREDO DE UMA BOA RELAÇÃO É O DIALOGO E O COMPANHEIRISMO QND ISSO NÃO EXISTE A MELHOR COISA É CONVERSAR OU TERMINAR SIMPLES ISSO FUI ABRAÇOS (SOU PRATICANTE DE PROJEÇÃO ASTRAL QUEM QUISER ME ADD NO EMAIL PARA CONVERSAR OU QUEM ESTIVER COM DIFICULDADES EM SUAS RELAÇÕES,QUEM QUISER CRESCER ESPIRITUALMENTE E MATERIAL$$$ TAMBÉM POSSO AJUDAR SÓ ME MANDA MSG NO MEU EMAIL ESSE MEU PC TÁ MUITO RUIM DE DIGITAR LA POSSO RESPONDER MELHOR FUI ABRAÇOS A TODOS PAZ (meu email : [email protected] )

  125. moises

    gostosa dessa,,,tem muito pra meter….eu comeria ela bem gostoso…pra que matar….delicia

  126. carlos

    Amigos…

    Não podemos julgar…devemos pedir a Deus que a situação termine da melhor maneira, uma vez que existem duas crianças nessa situação e, Será muito difícil para eles lidarem com isso…

    Fica uma alerta para todos nós. ..É na família que tudo começa. …seja para o bem ou para o mal…por isso devemos blindar nossas famílias e viver o propósitos de Deus…

    Que Deus ampare esse casal e cuide de seus filhos..

    Nenhum de nós é capaz de julgar…Não existe um justo e que atire a primeira pedra quem nunca errou…

    Na minha opinião eu nao teria exposto a situação para preservar a minha família, mas mesmo assim não podemos julgar….sempre existe a co reponsabilidade de uma parte ou de outra…

    Dificuldade não possui comparação. ..vivemos tempos de valores inversos…

    Que Deus abençoe a todos e vou continuar orando por essa família. .

  127. Flávia

    Foi erro dela, mas acho que não precisava expor dessa maneira, ficou feio pra ela por trair, ficou feio pra ele por ser o OTÁRIO CORNO, e não quero nem pensar no que os filhos vão ouvir, das piadinhas que os filhos terão de ouvir.
    Grande Pai em, primeiro o orgulho depois os filhos, realmente ele é uma pessoa muito melhor do que ela, risos.

  128. CSI Internet

    Só tem os peritos criminais da internet aqui!
    De todos os comentários nessa bagaça o único que prestou foi o do “Daniel 25/08/2014 às 09:04”.
    Caso houve traição de fato (já que há hipótese de ter sido armado), compreendo a raiva do marido, mas o mesmo deve ser penalizado de uma forma mais branda já que houve um assédio moral por parte da esposa para o marido quando a mesma foi adúltera.

  129. Dedé

    Famoso corno cinegrafista. A mulher está com outro e ele vai filmar.

  130. Fernando

    Vagabunda traira tem e que da um fim nesses dois safados

  131. Fernando

    Se minha mulher me trair eu dou um fim nao adimito

  132. Fernando

    Moderaçao o caramba traira nao tem perdao

  133. mario quintuia

    Gooool da alemanha.

  134. João

    Eles ja eram famosos! vejam isso
    http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/328485/?noticia=DONOS+DO+BAR+SANTA+FE+NO+BATEL+SAO+DETIDOS+PELA+POLICIA

  135. rafael

    Exposição desnecessária dos filhos…trouxa!

  136. Daniel

    Exposição injustificada! Ela cometeu contravenção moral, ele cometeu crime de exposição e humilhou a mulher mais do que ela merecia. Ela não pensou no marido e nos filhos, mas ele não pensou nos filhos ao humilhar pro Brasil todo a mãe deles. Covarde!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários