Proibida circulação de veículos na praia do Olho d’Água, em São Luís

Por Luís Pablo Cidade
 

G1MA

Em cumprimento a uma determinação da Justiça Federal, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai proibir de forma definitiva o trânsito na Praia do Olho d’Água, a partir da próxima segunda-feira (16). A proibição é decorrente de uma Ação Civil Pública, publicada no dia 12 de dezembro de 2011.

Placas de sinalização já foram afixadas na praia do Olho D'Água

Placas de sinalização já foram afixadas na praia do Olho D'Água

Pela decisão, ficam proibidos de circular no local todo e qualquer veículo automotor de passeio e de serviço, o que inclui veículos de carga e descarga que trafegam na praia.

Com a finalidade de cumprir a determinação, foram colocadas placas de sinalização horizontal nas seguintes ruas São Geraldo, Rio Claro, São Carlos e São Domingos. Está sendo desenvolvido um plano de fiscalização intensiva, que vai funcionar 24 horas na praia.

Fiscalização

A fiscalização será feita por viaturas, motos e agentes de trânsito, e funcionará em pontos móveis e fixos em toda a extensão da praia do Olho D’Água até os limites do município de São Luís.

Segundo a SMTT, a partir da data da proibição, todos os veículos que circularem no local estarão sujeitos à multa e apreensão e poderão ser guinchados para o pátio da Secretaria, no bairro do Ipase, em São Luís.

Um comentário em “Proibida circulação de veículos na praia do Olho d’Água, em São Luís”

  1. João Manoel

    Isto é muito errado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários