Exclusivo: presidente do PSL revela a perseguição contra Wellington do Curso

 

Num grande esforço jornalístico, o blog conseguiu com exclusividade uma conversar entre o presidente Municipal do PSL, Alan Kardeck, e uma segunda pessoa (cujo o blog vai preservar o nome) revelando toda perseguição e armação dos vereadores Chico Carvalho (presidente estadual do PSL) e Pereirinha (presidente da Câmara de São Luís), contra a candidatura do empresário Wellington Curso.

No áudio, Kardeck diz que “isso aí é uma grande besteira tá prejudicando Wellington, acho que não tem nada a ver”.

Ao perguntar “quem são os caras que não querem que Wellington seja candidato Alan?”, o presidente Municipal do partido responde: “rapaz esse problema todinho tá gerado entre Pereirinha e Chico Carvalho, que estão preocupados com o nome de Wellingoton”.

Allan Kardeck releva ainda, que Wellington do Curso conversou com Chico Carvalho, mas o vereador ficou irredutível levando para o lado pessoal para barrar a candidatura do empresário.

O presidente Municipal do PSL fala também que não tem autonomia para tentar impedir o que os vereadores estão fazendo e que não pode ir para imprensa revelar o que está acontecendo porque seria ruim pra ele.

Clique e ouça o áudio com exclusividade obtido pelo blog:

10 comentários em “Exclusivo: presidente do PSL revela a perseguição contra Wellington do Curso”

  1. Menino Sabido

    Mas isso ai já estava evidente, todo mundo já sabia disso!

  2. Em áudio, presidente do PSL confirma perseguição de vereador com Wellington do Curso « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Blog do Luis Pablo Wellington do Curso. […]

  3. SERVIDOR DA CAMARA DE SÃO LUIS

    EXISTE UM ACORDÃO PARA ELEGER UM VEREADOR DE SÃO LUIS DONO DE 300 KS DE OURO, PRESIDENTE DA CÂMARA, EM TROCA DO NÃO QUESTIONAMENTO DAS CONTAS DAS GESTÕES DE CHICO CARVALHO E PEREIRINHA.

  4. presidente do PSL revela a perseguição contra Wellington do Curso « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Clique e ouça o áudio com exclusividade obtido pelo blog: […]

  5. EDUARDO HOMEM 17707 PSL

    ESSE TIPO DE AGRESSÃO CONTRA UMA PESSOA MUITO QUERIDA PELOS CANDIDATOS A VEREADOR E VEREADORES VILIADOS AO PSL, EM NADA VAI MUDAR O ANDAMENTO DOS TRABALHOS DENTRO DO PARTIDO QUE CAMINHA PARA ELEGER 4 VEREADORES, POR OUTRO LADO OS NOSSOS PRESIDENTES VEREADOR CHICO CARVALHO (PSL) BEM COMO O VEREADOR PEREIRINHA (CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS-MA), SÃO PESSOAS VOLTADAS AO BEM DA NOSSO COMUNIDADE SEMPRE HONRANDO OS VOTOS DA NOSSO COMUNIDADE, ESSA SIM É UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO E NÃO UMA POSSÍVEL IMAGINAÇÃO DE UM CANDIDATO QUE SE DIZ DO POVO, ATACANDO OUTROS CANDIDATOS DO MESMO PARTIDO , ISSO NÃO É POLITICA É UM MOLECAGEM, VAMOS TRABALHAR NAS RUAS, SERA ESSA A INTENÇÃO DO ATACANTE FAZER DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS, UM PALCO DE FOFOCAS?

  6. Marcia

    Gravação sem consentimento é crime!!!! Te cuida Wellinton do curso, como tu és acostumado a comprar todo mundo, te prepara para pagar indenização. Todo mundo sabe Wellinton do curso que tu gosta de gravar conversinhas, aliás teu passado não nega, tua raízes são dessas baixarias, e tu tá com do Alan, pois ele não quis te ajudar, então tu quer jogar Chico Carvalho, contra Alan . isso é coisa de rapariga…..

  7. Rosana Bordalo

    Sabia que nem me assusto mais com essas situações, mas não aceito esse tipo de postura de pessoa que são eleitas para cuidar e proteger os interesses do povo maranhense. É simples se resolver essa situação, a resposta é não votar mais nessas pessoas nessa eleição. Diga NÃO a esses candidatos. Para chegarem a esse ponto devem estar com muito medo de Wellington do Curso e Leozão do Cohatrac, pois são éticos e vão questionar o que existe de podre nessa Câmara Municipal de São Luís que é uma bomba a explodir de tantos funcionários fantasmas.

  8. NAO VOTE

    DEPOIS DESSAS DENUNCIAS EU ACHO QUE A POPULÇAÇÃO NAO DEVE VOTAR E NEM ELEGER ESSES CANDIDATOS PODRES COM CHICO CARVALHO E PEREIRINHA POIS SAO PESSOAS DE NATUREZA DUVIDOSA, SE ESTAO FAZENDO ISSO COM UM PRE CANDIDATO IMAGINA O QUE FARAO COM O POVO QUE LHES DEU O VOTO VOTEM NO PSL MAIS EM PESSOAS NOVAS QUE ESTAO LA PARA TRABALHAR PELO POVO SAO ELES: DR. ERON , LEOZAO DO COHATRAC , WELINTON DO CURSO, CATIROBA, TONY MONTEIRO ENTRE OUTROS QUE ESTÃO NA LEGENDA PARA CANDIDATO ESTA NA HORA DE MUDAR PARA MELHOR

  9. EDUARDO HOMEM 17707 PSL

    CONCORDO, A MUDANÇA É SALUTAR, POREM OS CANDIDATOS A VEREADORES DEVE PRIMEIRO CONHECER OS ANSEIOS DA COMUNIDADE APRESENTAR PROJETOS DE APLICAÇÕES IMEDIATOS, COMO EDUCAÇÃO INTEGRAL EQUIPADAS COM BIBLIOTECAS SALAS DE INTERNET, CRECHES INTEGRAL PARA AS FUNCIONARIAS E MÃES SOLTEIRAS QUE TRABALHAM ISSO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, BANHEIROS POPULARES EM TODOS OS BAIRROS, ÔNIBUS CORUJÕES PARA TODO OS BAIRROS, AMPLIAR OS POSTOS E HORÁRIOS PARA RECARREGAR OS CATÕES ESCOLARES, FISCALIZAR OS POSTOS DE SAÚDE SE ESTÃO DEVIDAMENTE EQUIPADOS E FUNCIONANDO A CONTENTO, FISCALIZAR A LIMPEZA PUBLICA DENUNCIAR OS DESMANDOS E GASTOS INDEVIDOS DO GESTOR PUBLICO NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS-MA., ESTAS SÃO ALGUMAS PROPOSTAS NOSSA

  10. eu vi

    chico carvalho ta e com medo pq wellington é honesto…ai nao vai dar p fraudar lá na câmara,não é wellington e pereirinha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários