Briga política: vereador acaba de ser assassinado em Barra do Corda

 

Duas pessoas acabam de ser assassinadas a tiros, em Barra do Corda, interior do Maranhão. Suspeita-se que o crime tenha sido de encomenda por conta de uma suposta briga política no município.

Aldo Andrade: vereador de dois mandatos

Aldo Andrade: vereador de dois mandatos

As vitimas foram o vereador Aldo Andrade (PSDC) e um homem, ainda não identificado pelo blog. Segundo informações, o vereador de Barra do Corda estava em bar na companhia de um amigo, onde funciona também uma borracharia, próximo ao comercio Ferro Forte, no bairro Altamira.

No momento em que Andrade e seu amigo identificado como Luis Fernando estavam conversando, uma moto surgiu com dois homens que começaram a disparar vários tiros contra o vereador.

Aldo Andrade foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu no local. Um dos vários disparos acabou atingindo um borracheiro que também estava no local. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.

O vereador era oposição ao grupo do prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV). No município, há um forte comentário que um dos filhos do prefeito teria encomendado o serviço.

O comentário é em razão de Aldo Andrade ter feito ontem, 22, um duro discurso contra o filho de Nenzim, no povoado Centro dos Ramos.

Neste momento o clima é tenso em Barra do Corda. Uma multidão se faz presente na porta do hospital da cidade. A polícia ainda não identificou os assassinos.

É preciso que a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargadora Anildes Cruz, requisite Força Federal para garantir a segurança e a tranqüilidade das eleições em todos os municípios do Maranhão. Caso contrário, mais mortes poderão acontecer.

47 comentários em “Briga política: vereador acaba de ser assassinado em Barra do Corda”

  1. SOUSA

    BARRA DO CORDA ESTÁ DE LUTO, E TODA A NAÇÃO DO “20”, ONDE ESTÁS DEMOCRACIA?
    MEUS PÊSAMES ÀS DUAS FAMILIAS.
    O CRIME DE PISTOLAGEM PRECISA SER TRATADO COM MAIS RIGOR, ESPERO QUE A JUSTIÇA CUMPRA O SEU PAPEL E DESCUBRA E PUNA OS CULPADOS.

  2. Bruna da Barra

    è o que acontece quando os poderoso não tem mais opção. Mandão matar.

  3. maria antonia

    a familia metralha e peregosa ta na hora do povo bota eles pra corre ajustiça amorte de aldo andrande barra do corda esperando o que eles metralha mais gente

  4. manuely santos

    Em micareta promovido pelo CANDIDATO FICHA SUJA E CHORÃO FUFUCA DANTAS em Auzilandia aconteceu uma tragedia! Dois índios da etnia Guajajara foram mortos.
    As vezes se deseja o mal para as pessoas como faz o DEPUTADOZINHO ANDRE FUFUCA E O FICHA SUJA DO SEU PAI incitando a Candidata Rosilene Guajajara a invadir a FESTA DE 7 DE SETEMBRO, amedrontando as pessoas.
    E agora DEPUTADOZINHO o que o Senhor vai fazer para que a morte desses índios sejam investigada? O Senhor vai para a TRIBUNA DA ASSEMBLEIA reinvindicar segurança a este povo que esta sendo dizimado?
    Com a palavra o Ministerio Público, A Funai, O secretario de Segurança e o Presidente da Assembleia Legislativa.

  5. BARRA DO CORDA NÃO PRECISA DESSA FAMÍLIA ASSASSINA

    E O PIOR É QUE TODOS SABEM, QUEM MANDOU FAZER TAL SERVIÇO, E NÃO ACONTECE NADA, FICA POR ISSO MESMO, SÓ O POBRE DA VIUVA QUE VAI PENAR AGORA PARA CUIDAR DE SEUS FILHOS SEM PAI, ATÉ QUANDO SERÁ QUE BARRA DO CORDA VAI ATURAR TANTOS DESMANDOS E TANTOS ASSASSINATOS SEM SOLUÇÃO, SÓ NA BARRA MESMO, AGORA SE O TODO PODEROSO DO BIGODE QUISESSE DEIXAR A POLÍCIA FEDERAL DESCOBRIR QUEM SÃO OS ASSASSINOS E OS MANDANTES, DESCOBRIRIAM FACIM FACIM, MAS NÃO LHE CONVÉM DESCOBRIR QUEM SÃO, POIS ESSA “QUADRILHA TELES” É DA PANELA DELE TAMBÉM, DAI JÁ VIU NÃO ACONTECERÁ NADA, É MAIS UM CRIME COMETIDO PELOS MATADORES MOTORIZADOS DELES, POIS PARA ISSO ELES SÃO BONS, PARA ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO E MANDAR ASSASSINAR PAI DE FAMÍLIA TRABALHADOR E HONRADOR DE SEUS COMPROMISSOS COMO ERA O CASO DESSE RAPAZ “ALDO ANDRADE” E O PIOR É QUE SOBROU TAMBÉM PARA UM POBRE BORRCHEIRO QUE ESTAVA FAZENDO SEU TRABALHO ÁS 22 HS. SOS P F, VENHA E FECHEM ESSA BARRA DO CORDA PARA EXPULSAR ESSA FAMÍLIA MALDITA QUE A BARRA DO CORDA NÃO QUER MAIS E MESMO ASSIM ELES ENSITEM EM FICAR….. FORA FAMÍLIA METRALHA ASSASSINA….VÃO PARA OS QUINTOS DOS INF…… , QUE É O LUGAR DE TODOS VOCÊS CORJA NOJENTA…

  6. LAILA

    HOUVE UMA GRANDE BATALHA COMO TODOS NÓS SABEMOS,PARA TERMOS O DIREITO DE IR E VIR.ESSE DIREITO,CHAMA-SE DEMOCRACIA,ELE FOI CONQUISTADO PARA TODOS,MAS POUCOS SE BENEFICIAM.É O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM BARRA DO CORDA-MA,É UMA VERGONHA A POLITICA EXERCIDA,A DITADURA ACABOU EM 1988 ,E PORQUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO EM BARRA DO CORDA?
    TIRARAM A VIDA DE UM SER HUMANO PAI DE FAMILIA,ENTRE OUTROS TAMBÉM,NAO ME REFIRO SÓ AO VEREADOR ALDO ANDRADE,AONDE VAMOS CHEGAR,SERÁ QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO É POR FALTA DE JUSTIÇA?OU TEMOS QUE FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS?
    AONDE ESTÁ O ORGAO RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA DA CIDADE?POIS SABEMOS QUE NAO É O PRIMEIRO ASSASSINATO QUE ACONTECE DESSA FORMA COVARDE.ISSO DEPENDE TAMBÉM DOS NOSSOS REPRESENTANTES DA NOSSA CIDADE,É DELES QUE DEVEMOS COBRAR,AS ELEIÇOES ESTAO CHEGANDO,É TEMPO DE PERSARMOS BEM,VEMOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO,JOVENS MORRENDO PRECOCE,A SAÚDE É UM CAOS ,JUSTIÇA AONDE ESTÁ?ME SINTO ENVERGONHADA DE SER UMA BARRACORDENSE,ME ENVERGONHO DA POLITICA SUJA,AS MUSICAS ESCULHAMBANDO ADVERSÁRIOS,SERÁ QUE A POPULAÇAO AINDA NAO CANSOU DISSO? DEIXO ESTA PERGUNTA AOS BLOGUEIROS RESITES DE BARRA DO CORDA,ME DESPEÇO COM MUITA ANGUSTIA,DE VER A CADA DIA O TANTO QUE A INJUSTIÇA CRESCE NESTA ” CIDADE SEM LEI”.

  7. seleno

    vc é um jornalista sem ética e inrresponsavél você não sabe do que ta acontecendo em nossa cidade.

  8. Cordino

    Tiraram a vida de um Vereador que defendia a causa do povo, em Barra do Corda está acontecendo uma Revolução e não uma Eleição, tudo em prol da libertação da cidade. Fica com Deus Aldo Andrade que apartir de hoje você seja nosso Eterno “Tiradentes”. Paz e Libertação é o que queremos.

  9. marcinho

    Ninguém ousa comentar, sabe por que? Porque aqui no velho oeste cordino quem fala algo que porventura desagrada os poderosos simplesmente morre. Lastimável. Esse é o Maranhão, reflexo dum país que se diz rico, mas cheio de pobres ignorantes selvagens que não sabem reconhecer os erros, “que pelos podres poderes, morrer e matar de fome, de raiva e de sede, são gestos naturais.”

  10. DI.. OLHO

    ESTOU DI..OLHO

  11. Wennes Mota

    A ideia de termos a Policia Federal em Barra do Corda no dia 7 é mais do que bem-vinda! É necessária!

  12. Voz do povo!

    Gente pelo amor de Deus, vamos abrir os olhos… Tá mais que na hora de tirar essa família do poder de nossa cidade!!!! Fico enojada diante dos fatos. Todo mundo sabe quem é mas tem medo de comentar. FORA FAMÍLIA NOJENTA. BARRA DO CORDA É DO POVO E NÃO DOMÍNIO DE VOCES. QUEREMOS VOCES LONGE DAQUI POIS SÓ ASSIM PRA TERMOS UMA VIDA DIGNA, LIVRE DO MEDO E OPRESSÃO QUE VOCES PASSAM PARA A POPULAÇÃO. MAIS FÉ EM DEUS QUE EM OUTUBRO VOCES PERDEM O PODER. AOCRDA POPULAÇÃO, VOCÊS VÃO CONCORDAR COM MAIS UM ASSASSINATO À MANDO DELES TBM? ALÉM DE DEFENDER UM VELHO LADRÃO QUE É O PREFEITO? ACORDAAAAAAAAAAAAA MINHA GENTE!
    A JUSTIÇA SERÁ FEITA!

  13. mary

    EITA QUE A OPOSIÇÃO JA JULGOU E CONDENOU OS TELES EM MENOS DE 24 HORAS! VÃO USAR ESSE FATO PARA CONSEGUIREM MAIS VOTOS, NÃO SEJAMOS INGÊNUOS POIS UM CRIME PODE TER VÁRIOS MOTIVOS, INCLUSIVE ALTAS DÍVIDAS CONTRAÍDAS, SE OS TELES TEM UM MOTIVO, OS COMPANHEIROS DO FINADO ALDO TEM 2 USAR A IMAGEM DE MÁRTIRE PODE RENDER MUITOS VOTOS NÃO É MESMO? ESSE FATO ME FAZ LEMBRAR A FARSA QUE O SENHOR JECIVALDO ARMOU QUANDO FOI CANDIDATO, MANDOU METRALHAR O PRÓPRIO CARRO PARA BOTAR A CULPA NOS TELES. ABRA MESMO O OLHO MEU POVO…

  14. Iarle

    BANDIDOS VOLTAM A ATACAR:
    BARRA DO CORDA (Maranhão), A TERRA DE MARANHÃO SOBRINHO, ESTÁ DE LUTO HÁ MUITO TEMPO.
    Essa não é a primeira morte fabricada, pelo que indica os fatos históricos e os comentários atuais
    , pelo mesmo bando. Os nossos antepassados, que deram origem a essa cidade, decidiam as coisas de outro modo, não à base da violência. Portanto, trata-se de um povo pacífico, trabalhador, inteligente e de vida poética. O que acontece é que nos últimos anos, esse povo tem dado guarida a um tipo de político que rouba, mata e espolia esse mesmo povo. A pergunta que não cala é: habitantes de Barra do Corda, eleitores de Barra do Corda, vocês ainda não perceberam que existe uma pistolagem travestida de política, que assalta o município e que manda matar? Lembrem de nossos avôs, sempre fomos pacíficos nem por isso escravos desse tipo de situação. Já não basta? ATÉ QUANDO VOCÊS IRÃO VOTAR E SUSTENTAR ESSA GENTE SUJA E INDIGENTE? ESSA NÃO É A PRIMEIRA MORTE NESSES MOLDES, CONTINUAR OU MUDAR ESSA SITUAÇÃO VAI DEPENDE APENAS DE VOCÊS ELEITORES E HABITANTES DA CIDADE.

  15. J.J

    ninguem pode acusar A OU B se nao tiver prova !!!! entao por favor nao vamos dizer besteira! nao podemos acusar ninguem. A VERDADE VIRÁ A TONA !!!

  16. BC

    esse mandante queria mostrar sua forca mas so mostrou sua covardia…tenho pena deste fato tao tragico q esta repercutindo em BDC. essa fronta a dignidade humana. a sociedade esta em total assombro. me pergunto sera q eu expressar minha opiniao acabarei igual ao nosso vereador Aldo Andrade? esse reinado de metralhas esta acanando… a sociedade diz ja chega..nao da mais esse prefeitinho de nada ja mamou de mais as nossas custas..nacao unida do 20 estamos juntos….

  17. 380- 9mm

    só queria que esse vereador fosse pelo menos um parente distante meu, que com certeza chegaria o fim desses que pensam ser perigosos ai da barra fossem deputados,prefeitos ou ex prefeitos, pois já vi que na barra não homem, de verdade mas se quiserem aqui em maraba tenho um pessoal que resolve. covardia de um grupo que pensa ser forte. coitados isso vai feder muito ainda, estou de olho, tenho parentes na barra agora usem em toca-los.

  18. DI.. OLHO

    acoisa ta medonha .. tem q faser alguma coisa …………tanto car como lar.. aquela festa q tevi de lamcamento em paso lumiar .. tem q acontecer por lar tambem ugenti cade nosa pf esa sim ………………( ER NO PER DIREITO ER ) ;;;;;;;;;;;;;;;

  19. LUNA

    pra sua informação o borracheiro q morreu é do lado do prefeito vçs deveria ir atrás das informaçeos antes de publicar conhece aldo andrade era e vai continuar sendo uma excelente pessoa apesar de ser oposiçao …ninguém nesse momento quer saber de politicar pois barra do corda ta de luto indiota pois perdemos nao so um otimo veriador mais tbm um grande homem q ele era e tbm perdemos um homem honesto e trabalhador entao façAM O FAVOR DE RESPEITAR A DOR DOS FAMILIARES

  20. Lidiane

    Sem mais, só NOJO, muito NOJO dessa quadrilha que se instalou na nossa cidade de Barra do Corda. Se só roubassem o dinheiro público ainda estava bom, mas não, pensam que estão acima de tudo, do bem e do mal!! Oremos por tantas vidas que essa corja de bandidos já tiraram, mas a Justiça de Deus não falha, nunca falha. E pena eu sinto daqueles que tem que babar pra poder viver,ou melhor, sobreVIVER nessa cidade!! Vão estudar, trabalhar dignamente… todos tem capacidade, mas escolhem o caminho mais fácil, o de babar quem acha que é Deus e tudo pode!! Sim, cada um é livre pra fazer suas escolhas!! E eles riem e riem muito da cara de vcs, babões!! Sendo por essas e outras que digo: “Por isso não adianta estar no mais alto degrau da fama, com a moral toda enterrada na lama”. Que Deus conforte a familia de Aldo Andrade e de Almir (borracheiro) que não tinha nada a ver com a história.Fora Familia Metralha.Basta de tantos desmandos! Vão mamar em outro lugar pq em Barra do Corda já deu o que tinha que dar.

  21. joão feitosa ramos

    Vc precisa apurar melhor suas informações.ha tempos atrás Aldo Andrade foi espacado e quase morreu,o culpado todo mundo sabe. ele era sócio do Avelar pai do vice do eric num posto de gasolina. eles brigaram e acabou a sociedade, Aldo foi quase morto nessa epóca. essa semana voltaram a brigar por conta dadivisão das secretárias caso eric ganhe. Aldo não gostou que não lhe deram uma sequer.se existe culpado aqui cabe a polícia descobrir. pois suspeitos pode até terem muitos mais o principal barra do corda tem certeza e tá no meio de onde ele tava. sem falar que a cidade sabe que tem uma lista marcada pra morrer desde o primeiro assassinato do Empresário Maciel ramo de supermacado, ventila -se por qui que o Parlamentar estaria entre eles. apure os fatos veja a linha de investigação da pm.se tem politicagem no meio a coligação unidos pela liberdade tem que ser investigada por que ALDO era adversario direto de um candidato chamado Raimundo da rodoviária que tem histórico bem conhecido da polícia de são paulo.Amigo aqui tá igual Brasilia.

  22. Cordino

    O filho do Prefeito é réu confesso em outro crime, onde mandou matar um representante de bairro a anos atrás, o Miguelzinho, deveriam intimá-lo a depor e suspender o Habeas corpus que ele tem do TJ – MA.

  23. Rafael

    Ja estão falando q pode não ter sido crime politico..então tá …
    Foi um tiro no pé…adeus 70….agora só vai dar 20 …

  24. joao

    todo mundo sabi q o atual prefeito disse em palanque q o vereador merecia mais do q taca,se referindo ao primeiro atentado sofrido por ele.
    o vereador disse em palanque se caso ele morre se o culpado seria o sr, nenzim

  25. joao

    todo mundo sabi q o atual prefeito disse em palanque q o vereador merecia mais do q taca,se referindo ao primeiro atentado sofrido por ele.
    o vereador disse em palanque se caso ele morre se o culpado seria o sr, nenzim.

  26. Cesar

    Cabe a população tirar esse BANDIDO (NENZIM) do poder, todo mundo já ta sabendo que ele mandou matar,preso agente sabe que ele não vai.

    Usem seu voto contra a pistolagem, desvio de dinheiro publico e enrriquecimento ilicito desse BANDIDO.

    ASSASSINO!!!!!!!!!!!!

  27. J.J

    é forte a evidencia que foi o proprio irmao de aldo andrade !!! ednaldo andrade. e o povo fica sera que foi nenzin??? ou avelar???? nem nao seriam doidos de da este atestado de burrisse.

  28. J.J PAPAGAIO ENSAIADO

    Esse J.J é um Papagaio ensaiado dos 70, a Família do Aldo Andrade, não é igual a da “QUADRILHA TELES” não, pois eles é que se matam e mandam matar para continuar mamando. Não Lembra da Covardia que já tinham feito com o Aldo e todos sabem que foi a mando da “CAPETINHA e do VELHO CARECONE” ele mesmo falou em cima de palanque, que a taca que ele tinha mandado dar no Aldo, tinha sido de perna de cadeira, e que a proxíma seria de perna de mesa ou coisa pior, e foi COISA PIOR, o que ele mandou fazer, ou tú não tava nesse dia do comício do teu 70. J.J Nojento e Babão do mensalim… Te ensinaram para falar besteira para tirararem o foco do certo, que todos sabem quem mandou fazer essa execução. Tô Mentindo?????????????????? o 20 só tem paz, já os 70, só satanás!!!!!!!!!!!!

  29. [email protected]

    A verdade seja dita!e doa a quém doer,Aldo andrade tambem ñ era nenhum santinho,era um politico ambsioso tanto como os demais dessa cidade,pode ter sido os teles como tamb em pode ter sindo o traiçoeiro avelar,usando como estrategia politica para incriminar os teles,como tambem pode ter partipação dos proprios andrades , que parecem q nunca foram unidos,a verdade é troca ndo um pelo o outro eu ñ quero volta,mas ainda assim esse vinte oferece mais perigo.

  30. Cruzes

    Cruzes
    24/09/2012 – 19:19
    E agora qual o agiota que vai responder pelo crime no lugar deles? Igual como foi no de Decio?

  31. DI.. OLHO

    380- 9mm SEU COMETARIA ER AREVOLTA DO POVO … MAIS TEMOS APOLICIA FEDERAL Q ESTA FASENDO UM GRANDI TRABALHO NO ESTADO.. . MAIS ALGUMAS VEIS TEM SUAS LIMITACAOES MAIS VAMOS TER FER FER.. NAS ALTORIDADE COPETENTIS .. BELESA ……………. ESTOU (DI..OLHO) COMO SEMPRE ……………………………………………………..

  32. DI.. OLHO

    (CORIGIR … COMENTARIO) ACIMA

  33. Verdade

    Parem de ser hipocritas, sera que foi a familia teles que mandou matar o Edmilson Maciel e o irmao dele??? Ate onde sei a familia que tem fama de pistolagem aki em Bc é outra e o sobrenome deles é outro! Pq bao aproveitam e,investigam a morte desses 2 tbm! Quanto ao caso aldo deverian comecar pela surra que ele levou.

  34. anonimo

    antes da surra da vitima ele comentou que o filho do prefeito o chamou para uma conversa e o mesmo o levou para o lixão e que a conversa não foi muito boa!…..

  35. robert pacheco

    rapaz esse povo que depende de prefeitura e so adulando mesmo, bando de semvergonha, que rouba e outro sabe que rouba e cumplice, que mata e outro sabe que mata e cumplice tbm. todo mundo sabe e ninguem desses povo do nenzin fala, dias antes nenzim falou em palanque que ia manda da uma surra no aldo para ele ne se levantar, depois disso Aldo sobe em palanque tbm e diz que estava sendo ameaçado de morte e caso ele morre se que a policia poderia ir atras de Nenzim Rigo e Pedro teles que foi a mando dele. repito isso ele falou em palanque. depois da morte no mesmo dia, nenzim no palanque ironiza rindo e fala ta vendo o povo da oposiçao andao tudo se matando, sem nem menos respeita o luto da populaçao,segunda (ontem) a familia teles fizerao uma carreata da paz aonde logo depois aproveitou para fazer um comicio, ja a a outra parte que fizerao outra carreata da paz foram para um culto. no comicio depois da carriata da paz da familia telez Nilda Barbalho fala uma frase em duplo sentido “Essa morte que aconteceu e so uma amostra gratis que vai acontecer quando Erick (candidato da oposiçao) se eleger”, todos indices liga que eles foi o verdadeiro mandantes ai vem aqui uns babao a mando do bandidao pedro teles para ficar falando bem deles. fico perguntando tbm aldo uns dos maiores politicos de barra do corda, foi morto populaçao se indguina e a policia nada a fazer, tudo na calma blz, no caso de almir aonde todos tbm sabe o bandidao teles que foi o verdadeiro mandante , eles fizeram maior funduço colocaram em radio fizero maior terror, e saiu nas ruas dando uma de coitadinho, e no final da historia sabe oque aconteceu ??? botaro tudo pro rabo do empresario Norman Gonçalves dona da rede de posto Junior, so pq norman era como aldo andrade que nao abaixava sua cabeça para essa quadrilha de covardes, e tudo isso que aconteceu com norman vao fazer na morte de Aldo estao so procurando um idiota para botar a culpa no rabo. Barra do Corda ta uma verdadeira milicia (policiais,tenentes,delegados,promotores,juizes) todos esses envolvidos em esquemas e recebendo dos milhoes retirado da prefeitura. caso decio todo mundo sabe tbm quem foi os bandidoes teles os verdadeiro mandantes, ai esperarao botarao dinheiro no rabo do aluiso mendes, ae pronto pegaram o orelha do Glaucio e botarao a culpa nele, so pq ele andava ameçando pedro pq pedro devi muito dinheiro ao glaucio. eita bandidagem essa aqui na Regiao.

  36. nira

    gente que absurdo é esse? como podem acusar sem provas?vamos deixar a policia descobrir quem foi realmente os culpas!!! isso ñ é justo!!!!!!!a pessoa é inocente até que provem o contrário!!!!!!

  37. erivan conrado nascimento

    graças a deus eu vim pro ceara porque barra do corda ta muito violenta, eu sou dai mais prefiro viver no ceara seco mais sem violencia, nunca pensei q fosse ficar tao serio a politica da barra . eu so quero ver si esse careca da peste vai para a cadeia, tomara qui ele aprudeça no inferno,seu assasino vc merece morrer bem de vagar sendo torturado, sr( nenzim) vai para o inferno seu bandido fela da puta seu corno tu vai pagar pela morte do aldo andrade

  38. robert pacheco

    Nira ai fica a pergunta todos em Barra do Corda sabe do caso de Almir Neto aonde o rapaz foi morto de forma brutal com tiro na cabeça e depois queimaro o seu carro com ele dentro, o baboes da prefeitura sem saber oque realmente tinha acontecido sairam tocando o terror e dizendo que o cara tinha sido castrado e colocado o objeto na boca. sendo que isso e mentira conforme amostra os laudos do IML, todos na cidade acusaram Nenzim o delegado Davi começou a investigar e semana depois disse que nao tinhas provas concretas nenhuma contra o empresario Norman , e que ia começar a investigar a familia teles sobre esse caso, no outro dia o deputado Rigo teles que era do lado de jackson lago governador na epoca. foi a secretaria esposa de vidgal para mudar de delegado , pronto do nada mudarao o delegado do caso e botarao Bernadete umas da delegada com a ficha mais suja da regiao,aonde tempos depois saiu corrida de barra do corda pq o povo queria matar ela por causas das suas salienças com a populaçao, essa bandidagem toda e ainda nao conseguirao provas concretas contra o empresario norman .e o empresario continua foragido sem se que poder provar sua inocencia em liberda enquanto o irmao do bandidao Rigo o outro Bandido Pedro teles Reu confesso continua andando livre e tocando o terror em barra do corda. a va toma banho. larga de ser metida a inocente. todo mundo sabe que esse povo nao presta e joga sujo. mais desse ano eles nao passa mais roubando dinheiro da prefeitura pq a populaçao de Barra do Corda esta mostrando que querem liberdade em votar em Erick costa.

  39. Creusa

    OLHA SO GENTE VCS ESTÃO JULGANDO MUITO A FAMILIA TELES, VCS TEM CERTEZA QUE FORAM ELES, VCS VIRAM ? VCS DEVIAM CRIAR VERGONHA E RESPEITA MAIS AS PESSOAS.
    INFELISMENTE MORREU MAIS UM IRMÃO DE FORMA BRUTALMENTE E COVARDE, MAIS NAO VAMOS SAIR JULGANDO AS PESSOAS NÃO SEM TER CERTEZA.
    VOCES DEVIAM JULGAR TAMBÉM O AVELAR, QUANTAS PESSOAS MORERAM EM, E VCS SABEM DISSO, QUANTAS PESSOAS A GANGUE PERNAMBUCANA MATOU, ROBOU, E O PIOR É QUE VCS JA ESQUECERAM ISSO, ABRAM OS OLHOS GENTE NAO DEIXE ISSO ACONTECER DE NOVO.
    VOCÊS FALAM QUE O NENZIM ROUBOU, E O AVELAR ELE NÃO ROUBOU?
    O QUE O AVELAR FEZ EM, ACORDA BARRA DO CORDA.


  40. CRRRRREUZA, minha Filha, Vá caçar meio de trabalhar sua BABONA. Pelo jeito sua mamata tá acabando. Defendendo essa raça pra quem? Pro povo da Barra é? Faz-me ri !!! KKKK

  41. J.J

    a bomba vai estourar hoje aki em barra do corda !!! 5 horas da tarde o feitiço vi virar contra o feiticeiro. ou seja o povo do 20 acusou os teles de ser os mandantes da morte de aldo andrade,sendo q a verdade e outra. aguardem

  42. bombao

    eita decio macho! morreu mas tinha coragem pra mamar em onça,familia do decio abre o olho esse cara matou o decio e o fabio brasil por causa de uma pajero full e + 2 outros carros q o fabio vendeu pro pedro teles e depois financiou os carros vou botar depois ate as placas dos carros aqui. Isso ta demais . familia sarney abre o olho,sera q nao ja ta na hora de tentar puxar a corda. depois depois…quem avisa amigo é lembra do ze gerardo? ou do ze reinaldo?

  43. J.J PAPAGAIO ENSAIADO

    O que foi J J,a bomba não estourou porquê??????????? será se realmente descobriram quem foi e abafaram, ou ainda estão escolhendo um “bode espiatório”, igual fizeram com o caso do Almir Neto?????????? será?????????????????????????

  44. não interessa

    quem acusa tem de provar, tem muita gente besta do lado do 20 falando besteira, quando na realidade o feitiço tá virando contra o feiticeiro, e 70 neles!!!!!!!!!!

  45. LUISA

    ESSA PARECE PIADA,MAIS UMA DESSE PREFEITINHO QUADRILHEIRO DESSE FAROESTE DA BARRA DO CORDA:ELE AGORA ANDA DIZENDO AOS QUATRO VENTOS EM PALANQUES QUE VAI TRANSFERIR TODOS OS LADROES DA SUA CIDADE PARA BURITICUPU,PODE?ENTAO PORQUE ELE E SUA QUADRILHA DE AGIOTAS E HOMICIDAS CONFESSOS,JUNTAMENTE COM SEUS CHEIRA CUNHOES AINDA NAO PROVIDENCIARAM SUAS MUDANÇAS?É´UM ABSURDO UM LEPROSO DESSE OFENDER UMA POPULAÇAODE PESSOAS QUE TEM TANTA DIGNIDADE QUANTO QUALQUER UMA.TRISTE MESMO É´ESSA POPULAÇAO DA B.DO CORDA QUE TEM QUE ATURAR ESSE LADRAO CONDENADO POR ROUBAR DINHEIRO DO POVO,COM SUAS CRIAS DE BANDIDOS:HOMICIDAS,PISTOLEIROS E AGIOTAS.TOMARA QUE AÍ´EM BURITICUPU EXISTAM PESSOAS QUE TAMBEM GOSTEM DE BATER COM PERNA DE MESA!LARGA DE SER IMBECIL E ENVERGONHAR TUA CLASSE,CRIATURA,ISSO NAO É COISA DE ANALFABETO NAO,É´COISA DE ASNO MESMO!BURITICUPUENSES ESTAMOS ENOJADOS COM MAIS ESSA DESSE DESESPERADO!

  46. julia rodrigues de paulo barbosa

    perda de ente querido eu entendo bem,mas esteja contigo ALDO descança em PAZ

  47. DEPOIS DE TANTO TEMPO A VERDADE APARECEU

    O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia para parabenizar o secretário de Segurança Pública, Aluisio Mendes, e toda a equipe que contribuíram na elucidação dos covardes assassinatos do vereador Aldo Andrade (PSDC) e do borracheiro Almir, ocorridos no dia 22 de setembro em Barra do Corda, na região Central do Maranhão.

    O parlamentar destacou que depois de apenas dois meses e um dia de brilhantes investigações e muita dedicação, o delegado Alessandro Passo Dias, titular da regional de Barra do Corda, anunciou, na última sexta-feira (23), durante entrevista coletiva, que chegou ao fim a apuração do inquérito cível que investigava os assassinatos do vereador e do microempresário.

    Segundo ele, a trama para “esquentar” a documentação do terreno, avaliado em R$ 20 milhões, em Buriti Bravo foi iniciada pelo contador e vereador eleito de Barra do Corda, Paulinho Bandeira, e pelo suplente de vereador Wilson Silva. Ambos foram indiciados no inquérito do Caso Aldo Andrade.

    Teles lembra que tanto ele quanto Tatá Milhomem pediram a elucidação do rumoroso caso, pois a população de Barra do Corda cobrava uma resposta para punir os autores dos assassinatos. “As mesmas pessoas que quiseram envolver meus familiares no caso foram os verdadeiros mandantes desses absurdos assassinatos, orquestrados por muitos dias e só descobertos com a quebra de sigilos telefônicos”, comentou Rigo.

    Por outro lado, o deputado confessou que o que mais chamou a atenção no caso foi saber que sua cunhada e presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Nilda Barbalho, praticamente foi expulsa do velório do vereador Aldo Andrade, que estava sendo realizado no Caic, pelo vereador Paulinho Bandeira, dizendo que a presença dela constrangia a todos, inclusive a família do morto.

    “O que mais decepcionou a família do vereador Aldo Andrade foi porque todos votaram e financeiramente ajudaram a eleger o vereador Paulinho Bandeira, o principal acusado de mandar matar o ex-vereador. Tenho certeza que nenhum desembargador concederá habeas corpus para os envolvidos na trama que ceifou a vida de Aldo Andrade e do microempresário Almir”, comenta.

    No pronunciamento, Rigo Teles revelou que pediu para a polícia investigar a origem de panfletos jogados de uma aeronave, com as fotos de Pedro Teles e Carlito Santos, incriminando seu familiar e o candidato no caso Andrade. O deputado quer saber, também, a origem de três mil cruzes, lixadas e pintadas, que teriam sido feitas antes do assassinato do vereador Aldo Andrade.

    FONTE: Neto Ferreira

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários