Roseana Sarney toma posição e sugere apoio a Edivaldo Holanda Júnior

 
Prefeito João Castelo, Edivaldo Holanda Júnior e a governadora Roseana Sarney

Prefeito João Castelo, Edivaldo Holanda Júnior e a governadora Roseana Sarney

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), cruzou os braços na eleição de São Luís.

Ao contrario do que vinha sendo especulado de que o Palácio dos Leões iria apoiar a reeleição de João Castelo, o governo deu claro sinais de que não vai se envolver na sucessão municipal de São Luís. E indicativos de que prefere a eleição de Edivaldo Holanda Júnior.

Os aliados do governo foram liberados por Roseana Sarney. Vereadores e deputados, ao tomarem conhecimento da atitude governamental, já pularam para o barco de Holandinha.

E a adesão deve aumentar a partir de amanhã, 14, depois que for divulgado o resultado das primeiras pesquisas.

O Instituto Data M vem com uma diferença pró-Holandinha acima de 16% e o Instituto Escutec a vantagem com indicies acima de 19%. Isto, em menos de uma semana do segundo turno, em que as urnas colocaram o candidato do PTC com apenas 6% à frente do prefeito.

16 comentários em “Roseana Sarney toma posição e sugere apoio a Edivaldo Holanda Júnior”

  1. ildeglan

    Fico muito feliz porque São Luis vai ser renovado, com nova administrção!!!PARABENS SÃO LUIS
    EDIVALDO JUNÍOR JA GANHOU!!!!!!!!!

  2. Marcelo silva

    Mas seu bronco, vc ainda não percebeu que a eleição de primeiro turno foi disputada não por dois candidatos a prefeito, e sim por 7 candidatos no pleito municipal, e logo, os votos desses serão depositados em apenas dois, e pela probabilidade de caostelo perder o 1º turno, onde ironicamente o colocavam sempre a frente, mais na realidade não corresponderam os fatos reais, e agora não irá acontece uma recíproca.

    Chega de sistema obsoleto e fajuto!!! Fora caostelo.

  3. Fernando Lins

    Isto não compromete em nada o candidato Edivaldo Jr. A candidatura do Edivaldo é, antes de tudo, um desejo de mudanças.

  4. Jose Oceli

    Acordo e vejo a notícia: Roseana Sarney faz aliança com Edvaldo Holanda. Esse é o fruto que nasce a partir de hoje: um fruto podre. E eu havia escutado tanta gente dizendo que o Edvaldo representava inovação na política… Digo, mais: ele quase me convenceu – ou melhor, ele quase me enganou. Mas é isso mesmo: a história do Maranhão sempre se confundiu com a ideia de descepção. A partir de hoje, Edvaldo já come na mão da família Sarney. E pra derrubar essa Oligraquia, que suga o nosso Estado, eu dou uma mão. Perdeu meu voto, playboy!

  5. Amaury Mancebo

    Esse é o perigo.

  6. carlos

    Edivaldo não é tolo,nós não precisamos dessa raça,queremos distância da sarna;Roseana e sua gang são como carne de porco em hospital!

  7. DêNYSON

    Se até lula teve que se aliar a família sarney pra conseguir a presidencia, pq Edvaldo holanda não pode fazer o mesmo? Caostelo de jeito nenhum!

  8. Leny

    Estão fazendo de tudo para derrubar o Edvaldo, gente não se engane, estão apenas dizendo isso para derrubarem o Edvaldo, é que o caostelo está tão desesperado que está apelado pra tudo, chega desse velho, vamos dar um basta nisso. é 36

  9. Raimundo Neto

    Não acredito que isso venha a acontecer, mas se acontecer, será profundamente lamentável. O Edivaldo, ao se coligar ou aliar ao grupo Sarney não poderá mais falar em mudança, renovação ou algo parecido.
    Se acontecer de fato, isso será o prelúdio de um tempo de facetas continuístas. Será deplorável e não votarei nele e em ninguém que passa o tempo todo pintando a ideia de coisa nova e num primeiro instante, aceita através de manobra política e financeira esse tipo de apoio.

  10. bruna

    O 36 JA GANHOU ADEUS CAOSTELO VAI DESCANÇA VC JA TA VELHO PARA A POLITICA. VAI COM DEUS NAO GASTA MAIS SDINHEIRO DO POVO PESSANDO EM VIRA O JOGO NAO TEM COMO. VC VAI PERDER DE 80% .

  11. Rubens Luciano

    Chega, temos que mudar. Quero poder bater no peito e ter orgulho de São Luís. Garanto que pior que esta não fica.

  12. Nágela

    Parabéns Edvaldo Holanda faça um excelente trabalho valorize nossa capital, patrimônio cultural, vá nessa força, não se deixe corromper, olhe para o alto e receba toda a ajuda do nosso Pai, que estará sempre pronto a te auxiliar, seja próspero nesse governo, melhore essa cidade que depois de castelo ficou um CAOS. Abraços

  13. Paulo

    Onde esta a renovação de politicos ? Em, Edivaldo Holanda e seus amigos ? Como alguns maranhenses são buros !!! Acredito que só depois que Lobão e Familia, Sarney e Familia, Os Rochas e Familia, Castelo e Familia, Os Murades, Os Abdalas e outras familias ….. Há Familia Edivaldo !!! Só em 2080 !!!! Há São luis,, não patrimonio da humanidade…. lambre-se ” Povo sem informação “

  14. Paulo

    Caros amigos,

    São Luis do Marnhão, só vai ter renovação quando todas as famílias tradicionais de são luis, sumirem do mapa . Como pode tal pai tal filho… Sai Edivaldo Holanda entra Edivaldo Holanda Jr, Sai Castelo entra Gardênia e Gardêninha , sai Sarney entra Roseana Sarney e outros Sarney Neto… Sai Abdala entra Esposa e filhos, sai Lobão entra Edinho Lobão e outro s outros tantas famílias com os mesmos problemas “ AMBISÃO de Poder” Há ainda tem os Rochas, Sai Luis Rocha e entra os Rochinhas … kkkkkkkkkk Como pode , são Luis ter renovação…. Se alguém concorda com essa turma pode ter certeza que estão comento a fatia de bolo “ dinheiro de são Luis” com filhos e parentes recebendo sem trabalha na prefeitura e estado…. Há poucos dias o Lobão diz que vai ser candidato a governado , como pode renovação.. kkkkkkkkk Essa renovação vai vim com o desenvolvimento industrial e tecnologico do estado , não vai vim pelas mãos do sr Wellington ..Ou com os velhos ou melhor as velhas pedagogas desse estado que vivem de pensamentos Pensamentos ultrapassados é o único estado que tem o IME dentro de uma universidade , é o único estado que homenageia o Sr Paulo Freire , viadutos sem abas etc e etc e etc Renovação, há onde ? no maranhão ?

  15. Bruno

    é muito engraçado quanto o prestígio da GANG SARNEY causa ninguem quer confirmar o apoio deles porque será pois sabem que essa corja só tira voto na capital, e quem receber o apoio “deles” esta fadado a derrota aqui na capital.

  16. Ligado

    é verdade PAulo… foi o comentário mais sincero e bonito que vi hoje na net ! vc tem toda rasão… são todos candidatos antigos… temos que buscar mesmo a mudança…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários