Choperia promove streptease em festa na área do Itaqui-Bacanga em São Luis

Por Luís Pablo Maranhão
 

No último sábado, dia 16, a Choperia Fernando, localizada na área do Itaqui-Bacanga em São Luis, promoveu uma verdadeira festa streptease.

Participaram do evento a banda Forrozão Free Lance, banda do Fernando e dois stripes, um gogoboy e gogogirl, que comandaram a festa tirando a roupa no palco.

Em nota, a banda de forró disse que “não tem envolvimento nenhum com a festa a qual foi promovida, pois foi contratada pra tocar”.

Post atualizado às 22:21 de hoje…

Esclarecimento do proprietário da Banda Forrozão Free Lance:

A informação tem que ser passada de forma clara e verdadeira!!! Sua informação está correta, diferente de outros blogs, que enfatizaram a banda como produtora e realizadora do evento!!! o Show de strip foi promovido pela Choperia Fernando, nos da Banda Free Lance, fomos contratados, assim como todo pessoal que prestou serviço na casa de evento!! Na banda Free Lance não existe nem dançarinos, ainda mais, strip, não desmerecendo o casal de que fez sua performance, pois tenho certeza que receberam o cachê pra isso!!! Gostaria de deixar claro, que nos shows da Free Lance não temos performance strip, como foi colocado irresponsavelmente, por profissionais desqualificados, não procuram saber a informação correta até pra poder passar sua critica, sua opinião de forma responsável!!!abanda é prestadora de serviço, não discrimina nenhum local, pode ser aberto ao público ou privado, somos profissionais e recebemos pra isso. se a casa de evento promoveu e contratou outras atrações, quem somos nos pra jurgamos!!!

Jean Carlos – proprietário do FORROZÃO FREE LANCE

Abaixo segue as imagens dos dançarinos tirando a roupa:

2 comentários em “Choperia promove streptease em festa na área do Itaqui-Bacanga em São Luis”

  1. Luiza

    KKKKKKKK, só bucho!

  2. Marcos Moraes

    Queria saber o nome dessa gata e se informam contatos para shows dela. agradeço desde já

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários