Deputada Eliziane Gama é ameaçada de ser presa por major da PM

Por Luís Pablo Maranhão
 

Definitivamente, a Polícia Militar do Estado do Maranhão mostrou que não tem um pingo de preparo em manifestações.

No protesto realizada ontem, dia 24, até a deputada estadual Eliziane Gama foi vitima da brutalidade de militares.

Em sua página no Twitter, a parlamentar disse que foi ameaçada de ser presa pelo Major Weelington, quando foi tentar socorrer uma jovem que passava mal durante a manifestação na rotatória do Elevado da Cohama.

Eliziane Gama passava no local, quando presenciou a truculência policial com os jovens e foi impedida pelo major da PM de socorrer a moça, que teria desmaiado no local.

Veja abaixo o relato da deputada

Deputada Eliziane Gama é ameaçada de ser presa

8 comentários em “Deputada Eliziane Gama é ameaçada de ser presa por major da PM”

  1. Thalysson Augusto

    Car jornalista estava no grupo que seguimos para o retorno da cohama e la ficamos de maneira pacifica e tranquila, pois queríamos manifestar e reivindicar nossos direitos, e la o movimento estava pacifico, estavamos liberando aqueles carros com crianca, pessoas passando mal e idosos, alguns desceram dos carros e se juntaram a nós, e na hora que estavamos cantando o hino nacional e do nada, a tropa de choque aparece atirando bomba!!!! e ainda nos cercaram por todos os lados a atirando tiros com balas de borrachas, fomos pegos de surpresa, pois nunca esperávamos que a policia fosse agir desta maneira de forma truculenta e maldosa Nao pensam estes policiais que o direito que lutamos tambem eh deles? Sonho utopicamente com eles se unindo a nós, ai sim, eles estarao servindo o Estado, de fato!!
    Por favor Publique no seu blog pois não podemos nos calar depois do que aconteceu….

  2. bocaoooooooooooooooooo

    AGORA LASCOU DE VEZ JA PENSOU O MUNICIPIO DE ARARI SENDO ADMINITRADO POR UMA GANGUE E UMA QUADRILA DE BANDIDOS QUE SAO ESTES PESSOAL DONOS DO SUPERMECADOS SILMAR ESTA MARIA ALVES E OS IRMAOS SILVIO ALVES E MANOEL ALVES AINDA DE QUEBRA O MARIDO DELA UM PIKARETA CHAMADO ABAS PENSE ESTES AI VAO ACABAR COM O MUNICIPIO ESTES TRES AI SAO OS MAIORES AGIOTAS DO MARANHAO JA MEXERAM COM CARGA ROUBADAS , SAO BANDIDOS FINOS, E ESTE ABAS MARIDO DA MARIA ALVES E ADV E DAR COBERTURA A ESTA QUADRILA KD A JUSTICA DO MARANHAO ESTA QUADRILA JA ERA PARA ESTAR TODOS PRESSOS HA MUITO TEMPO ESTES POVO AI MEXEM COM TODOS TIPOS DE BANDIDAGENS NO MARANHAO

  3. Bruno telmar

    Putzzz!!!!

  4. Roberto Aires

    Só estou você Doutora querer se trocar com esse analfabetos, retardados, corruptos, marginais, despreparados (policiais).

    Vai pegar um puxão de orelha do Aluisio viu Welington.

  5. silva

    essa nossa policia do maranhão é muito truculenta e sem preparo algum pra qualquer tipo de manifestação,os caras não tem nenhum preparo com o povo eu queria q eles fossem pra são paulo só pra verem como os bandidos iriam trata-los,iam mandar eles logo pro iml kkkk eles pensam q são o tal

  6. Allan

    Não vejo absurdo nenhum. Se ela queria socorrer a moça, ela devia era criar projetos que SOCORRESSEM MESMO OS JOVENS!!! Não gostei da manifestação dela dizendo que a Polícia Militar está despreparada para manifestação. Sinceramente ela não conhece nem um pouco o que é o trabalho da Polícia Militar. A UNICA coisa que vejo é um Babão puxador de saco querendo se aparecer dono desse blog. Agora qualquer um escreve qualquer besteira!!! Mais uma vez digo! se ela queria ajudar a moça era só ela fazer projetos que contemplasse tais jovens.

  7. Allan

    SILVA procura estudar mais coitado. Ta precisando. Que bom que existe a internet para os leigos pois qualquer um pode escrever qualquer besteira. PARABÉNS PELA INTELECTUALIDADE FILHO!!!

  8. cerqueira

    a policia do nosso estado a serviço da oligarquia sarney!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários