Minha Casa Minha Vida! Veja a lista dos beneficiários sorteados do Residencial Turiúba VII em Ribamar

Por Luís Pablo Maranhão
 

A Caixa Econômica Federal divulgou nesta quinta-feira (02/01) a lista de endereços dos beneficiários sorteados com unidades habitacionais no Residencial Turiúba VII, empreendimento construído no município de São José de Ribamar através do programa federal Minha Casa Minha Vida.

O referido sorteio aconteceu no dia 30 do mês passado. Veja a lista completa dos beneficiários sorteados AQUI.

No período compreendido entre 07 a 09 deste mês, de acordo com a Caixa Econômica Federal, acontece a vistoria dos imóveis, sempre a partir das 8h. Na lista com os endereços cada beneficiário pode conferir o dia exato da vistoria.

Já nos dias 10 e 13 deste mês será realizado o trabalho de assinatura de contratos e entrega de chaves das unidades habitacionais. O trabalho acontece no Centro Social da Vila Sarney Filho no horário das 8h30 às 15h30.

O beneficiário deve comparecer ao local munido de RG, CPF e documento de vistoria do imóvel. Beneficiário (a) casado (a) ou com união estável deve levar o companheiro (a), que também terá que apresentar RG e CPF.

(Com informações do Imparcial)

17 comentários em “Minha Casa Minha Vida! Veja a lista dos beneficiários sorteados do Residencial Turiúba VII em Ribamar”

  1. daraynne aroucha macedo

    quero minha casa

  2. Ivanete nascimento

    Eu fiz a escricao em 2009, devo acredita?

  3. Roseanne

    Isso é uma mentira. Como acreditar em sorteio se a maioria dos contemplados tem casas, e depois que recebem a moradia vendem, como exemplo tenho este abaixo:
    Senhor André Medeiros de Sousa, endereço: Av. Tancredo Neves, bloco 15, apt. 04, Condomínio São José 1 – Vila São Luís, São José de Ribamar- CEP: 65.110-000, este senhor mencionado a cima é o dono legal do imóvel, porém este mesmo já vendeu seu imóvel para uma segunda pessoa, e esta já alugou. Atualmente quem mora neste endereço é a Senhora Isa Maria Coqueiro, trabalha como agente de transito – SMTT.
    Quando ligamos para a ouvidoria da CAIXA, a ligação cai. Cadê a fiscalização?

    É inadmissível que a própria Caixa Economia ainda não fez uma vistoria adequada nestes imóveis que era para ser um projeto de ação social, que na verdade agora virou um negocio.

  4. regina celia da silva couto costa

    boa tarde, fiz a inscrição da minha casa minha vida, e até hoje não fui sorteada,moro de favor e estou necessitada de ser sorteada. obrigada

  5. francinete moura dos santos

    Queria muito ganha a minha casa porque moro de alugue a mais 10 anos e tenho o bolsa escola ‘ e muita gente que tei casa propria e ganharao eu munca foi sortiada . Queria saber por que ?

  6. Luana

    Quando saíra a próxima lista de ganhadores?

  7. INACIA

    JÁ FUI CONTEMPLADA,A UM ANO IA TE AGORA Ñ RECEBI MINHA CASA,MORO DE ALUGUEL PAGANDO MUITO CARO ,TIVE ATE QUE PARAR A FACULDADE PRA PODER PAGAR ALUGUEL ATE QUANDO VAI SER ISSO????

  8. KESIA

    EU QUERO QUER MEU NOME SAIA

  9. luanna

    Fui sorteada, fui em ribamar chegando la os inresponsaveis perderam meus documentos, e agora ????ja fiz duas entrevista
    Cmo eu fico???

  10. guacira da silva oliveira

    eu presiso que eu sege benefeciada reso todos dias pra este milagre

  11. marivalda sales

    vo tem razão amiga aqui em salvador acontece a mesma coisa não sei quem esta por traz desta fraude

  12. josenira

    eu vou correr atras dos meus direitos vou colocar a caixar na justiça que é
    uma enrolada doida nada da minha casa sai e tem marido e a mulher cada um
    ganhou uma casa ver se pode palhaçada

  13. fatima

    Bom eu fiz a iscrição e nunca fui sortiada enquato pessoas q fizeram junto comigo e q tem casa foram sortiada e ja ate moram na casa e eu moro de aluguel e nunca ganhei pensei q fosse so pra familia q realmente nao tivesse casa propria

  14. alexsandro

    eu fis a escrição minha casa minha vida eu preciso tou morando de favor e tenho tenpo para entregar a casa tou preucupado porque eu tenho uma criaça pequena

  15. Valdete

    É facil,é so localiza as pessoas certas, essas que lidam diretamente com documentos dos beneficiario do progama minha casa minha vida.Procure seus direitos não perca essa chance,boa sorte Luanna!!!

  16. iracilda bezerra da silva

    Eu fui contemplada mas vai fazer um ano nunca recebi a casa

  17. Alaina de Jesus

    verdade, em Fortaleza anda acontecendo o mesmo, tenho uma amiga q não tem casa e está comprando de uma outra pessoa q ganhou 2 casas e está vendendo uma, a da filha, ela não tem precisão alguma, é funcionária, isso é uma mafia lá dentro q sorteou ela e outro parente dela, agora ficam vendendo as casas… enqnto Eu aq em São Luís MA, mãe de 4 filhos, solteira, desempregada, tenho um filho especial, moro na casa de meu pai, cuidando dele q tem Alzaimeh, fiz inscrição desdo inicio e nunca fui sorteada, isso é uma vergonha, cadê os direitos das pessoas carentes necessitadas?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários