Será que “Pirata da Litorânea” vai ter o carro rebocado novamente pela SMTT?

Por Luís Pablo Maranhão
 

O artista paraibano Antonio Carlos da Silva, mais conhecido como “Pirata da Litorânea”, agora anda tirando onda com uma BMW.

“Pirata da Litorânea”, que ficou “famoso” depois de ter seu Fusca levado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), após determinação do promotor Cláudio Guimarães, anda posando para fotos em um carro de luxo.

Nas redes sociais, as fotos do artista na BMW vem ganhando grande repercussão. Agora resta saber se a SMTT vai rebocar agora o “novo possante” de Pirata?

Pirata da Litorânea (1)

Pirata da Litorânea (3)

Pirata da Litorânea (2)

10 comentários em “Será que “Pirata da Litorânea” vai ter o carro rebocado novamente pela SMTT?”

  1. João de Deus

    Minha nosa quanta impocrisia nesta notasinha, como é que um homem quem nem lugar tem pra morar, vai poder manter um carro de luxo como este, devia dar a ele era um emprego dígno e não um carro de luxo. Eita falta de consciencia!

  2. SILAS

    A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR…QUEM DEU ESSE CARRO PRA ELE
    OUTRA SERÁ QUE ELE CONSEGUE MANTER UM CARRO DESSE PORTE
    ACHO UM POUCO FORA DA REALIDADE DELE ESSA BMW.

  3. Cid

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior que ainda tem gente que leva a serio e acredita que e mesmo dele! Slz precisa de um pouco mais de alegria mesmo, o fato que aconteceu foi lamentável…vamos curtir o lado bom da vida…o pirata agora tira onda de BMW!kkkk

  4. Tomaz tubando

    Seus jumentos, vcs não perceberam q esse carro é de algum ricaço tirando uma onda com essa montagem de teatro?! Caros dromedários, ele estacionou o carro apenas pra tirar uma foto e espalhar pela internet a fim de promover uma crítica social…

  5. sabetudo

    Só IDIOTA pra acreditar né.. isso é só uma trolada gente!!

  6. VEJO QUE ISSO DEMONSTRA QUE OS BENS MATERIAIS NÃO TEM TANTA IMPORTANCIA DIANTE DO VALOR HUMANO,COM ESSE ATO ALGUÉM MOSTRA PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA QUE O LUXO OU SUPER LUXO NÃO FOI CRIADO EXCLUSIVAMENTE PARA SER USADO POR MILIONÁRIOS, MAS POR AQUELE

    VEJO QUE ISSO DEMONSTRA QUE OS BENS MATERIAIS NÃO TEM TANTA IMPORTÂNCIA DIANTE DO VALOR HUMANO,COM ESSE ATO ALGUÉM MOSTRA PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA QUE O LUXO OU SUPER LUXO NÃO FOI CRIADO EXCLUSIVAMENTE PARA SER USADO POR MILIONÁRIOS, MAS POR AQUELES QUE DE QUALQUER FORMA NECESSITA DESSE OBJETO, SE ELE VAI TER CONDIÇÕES OU NÃO DE MANTER CABE A ELE COM SUAS CRIATIVIDADES DEMONSTRAR Á SOCIEDADE QUE ASSIM COMO COM UM FUSCA PRECISARIA DE AJUDA PARA SOBREVIVER, TAMBÉM VAI PRECISAR TRABALHAR DIVERTINDO O POVO PARA MANTER ESSE OU OUTRO CARRO.

  7. monique

    hilário…sabes quanto custa o IPVA desse carro??? nem o pneu sai barato de um veículo desse porte. E outra se ele não for habilitado e o carro não estiver licenciado,ou adulterar a caracteristica original do fusca, como o mesmo o fez, provavelmente terá o veiculo rebocado não só pela SMTT, como pela PM, quanto pela PRF. Basta ele conduzir nas respectivas vias que os agentes públicos tem competência para agirem.Enfim, é bom discontrai um pouquinho.

  8. Antonio silva

    Se estiver irregular … Tem que guinchar também…
    Se os carros de São Luís que não pagam o IPVA, multas, etc. fossem apreendidos teríamos 60% da frota a menos em São Luís. Acredita nisto? É a verdade. Nosso trânsito iria ficar um maravilha.
    Espaço público não é para ser invadido… é para ser respeitado.
    São Luis precisa de ordem, de normas, de organização, principalmente no espaço público.

  9. Nilson Souza

    Independentemente da marca, modelo e ano do automóvel se ele ficar estacionado alí, em local público, de modo a impedir a utilização do ambiente por outras pessoas deverá ser ‘guinchado’ novamente………..
    Entendam o que se passa antes de embarcar na onda do denuncismo vazio…………

  10. Carlos

    essas que são as matérias do blog mais polêmico do Maranhão… ahh!!! tenho pena desse homem que se sujeitou a isso desde o principio. Ppessoas assim que tem necessidade de fazer isso, humilhar as pessoas só por gozo politico é deprimente….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários