Bomba, Bomba e Bomba! Vídeo mostra preso usando celular de diretor em Pedrinhas

Por Luís Pablo Maranhão
 
Diretor de Pedrinhas recebendo o celular na mão do preso

Diretor de Pedrinhas recebendo o celular na mão do preso

O titular do Blog do Luis Pablo recebeu um vídeo em que mostra um preso usando um celular de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.

O mais grave é que o preso usa o aparelho de um dos diretores de Pedrinhas, que demonstra tranquilidade ao pegar o celular de volta.

Esse diretor é Salomão Mota, que trabalha no serviço terceirizado do Complexo Penitenciário. Segundo o blog foi informado, ele é homem de confiança do secretário de Justiça e de Administração Penitenciária (Sejap), Sebastião Uchôa.

O vídeo é um verdadeiro escândalo a nível nacional. Clique e veja:

9 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Vídeo mostra preso usando celular de diretor em Pedrinhas”

  1. atencao dr uchoa o diretor mais bandido e corrupto do sistema e teixeira diretor do presidio sao luis 1

    Caro blogueiro lamentavel vergonhoso para o sistema tem um diretor no presidio sao luis 1 chamado teixeira e um bandido safado anda tomando gosto com mulheres de preso e cobrando propina para presos para trabalhar no externo nao tem capacidade nem para ser diretor de escola safado corrupto manda oferecer remicao de pena em troco de dinheiro procure apurar dr uchoa e exonere que bandidos desse jeito nao e para estar no sistema vc foi delegado em pinheiro e todos nos sabemos que vc e um homem integro e serio .

  2. Glauber

    É o cúmulo da improbidade. Também fiquei sabendo que esse mesmo diretor terceirizado revelou publicamente aos presos que era homossexual e que inclusive já havia se insinuado (dado em cima) para alguns monitores. Além disso faz compras com seu dinheiro para os detentos, mas a que custo? O que ele ganha em troca? Esse e muitos outros são os homens fortes de Uchôa…

  3. PAULÃO

    SÓ PARA ESCLARECER QUANTO O SECRETÁRIO DO TELENSINO DO ESTADO DO MARANHÃO. VEJA, FOI O GASTÃO VIEIRA. OS DADOS FORAM OBTIDOS NA SITE: http://americo.usal.es/oir/Elites/curriculums/Brasil/2007-2011/Gastao_Dias_Vieira.pdf

    Gastão Dias Vieira
    Nascimento: 15/06/1946 – São Luís, MA
    Profissões:
    Filiação: José Carneiro Dias Vieira e Belarmina Serra Dias Vieira
    Legislaturas: 1995-1999, 1999-2003, 2003-2007, 2007-2011.
    Gabinete: 554, Anexo 4, Fone: 3215-555, Fax: 3215-255
    Email: [email protected].
    Mandatos Eletivos:
    Deputado Estadual (Constituinte), 1987-1991, MA, PMDB; Deputado Estadual, 1991-
    1995, MA, PMDB; Deputado Federal, 1995-1999, MA, PMDB; Deputado Federal, 1999-
    2003, MA, PMDB; Deputado Federal, 2003-2007, MA, PMDB; Deputado Federal, 2007-
    2011, MA, PMDB;
    Licenças:
    Licenciou-se do mandato de Deputado Federal na Legislatura 1995-1999, para exercer o
    cargo de Secretário de Educação do Governo do Estado do Maranhão, de 2 de março de
    1995 a 3 de abril de 1998.
    Filiações Partidárias:
    PMDB, 1985-1990; PMDB, 1994-; PSC, 1990-1994.
    Atividades Partidárias:
    Líder do Bloco PMDB/PFL, 1988; Primeiro-Vice-Presidente, Executiva Estadual do PSC,
    MA, 1993-1994; Vice-Líder do PMDB, 8/2005-.
    Atividades Profissionais e Cargos Públicos:
    Analista de Desenvolvimento Científico, CNPq, Brasília, DF, 1975-1994; Secretário
    Executivo do Programa Carajás, Governo Federal, São Luís, MA, 1986; Secretário de
    Planejamento do Estado do Maranhão, 1991-1994; Secretário de Educação do Governo do
    Estado do Maranhão, 1995-1998.

  4. John McEnroe

    O Câncer da gestão na Sejap é o próprio Uchoa. Para ocorrer esse tipo de desrespeito e infração dentro das dependências de Pedrinhas, têm certamente a bênção do próprio Secretário. O máximo que vai acontecer é a velha desculpinha e falar para a população que haverá sindicância para identificar o funcionário e o fato. Enquanto isso o MA vai continuar esse banho de sangue em suas penitenciarias.
    #forauchoa #adeuscorrupcao #sejapfalida #masemseguranca

  5. berg

    mas um vagabundo,,como tantos outros que estão lá ,que dão cobertura a vagabundos como ele,e que participa de esquema,,,e o sr.sebastião uchoa.,,,que colocou esse diretor ai que é terceirizado,,deveria pedir o boné e tirar pra fora dessa ,secretaria ,que não faz nada,,,,

  6. Antonio Augusto Pimenta

    Mais um procedimento lamentável. Quando a gente pensa que já viu tudo em Pedrinhas, vem a Roseana mais uma vez mostrar ao país que a sua “ressocialização” é pra valer!!! Mas a farra vai acabar: terminou a eleição, acabou o (des) governo…

  7. Ana

    MEDICO COM 2-PISTOLEIROS E ASSALTANTES.

    Arsenal é apreendido durante operação conjunta das polícias na BR 226
    Postado por claudio saba às 14:42 1.9.14
    Um verdadeiro arsenal foi apreendido por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (1º), durante “Operação Integração das Forças”, que envolveu Policia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Militar no KM 75 da BR 226, em Caxias (MA).

    Em uma abordagem à uma caminhonete Nissan, placas JHX 6179-PI, foram apreendidas três armas de grosso calibre, sendo uma escopeta, uma pistola 380 e um revólver, todas municiadas. Foi encontrado ainda dentro do veículo, 40 munições, 2 coletes a prova de balas e 3 balaclavas, conhecido com capuz.

    Todo esse arsenal estava no veículo conduzido pelo médico Janiel Alexandre Costa, 34 anos, natural de Tuntum (MA), mas, que reside em Teresina (PI). Também foi conduzido à delegacia outras três pessoas que vinham como caronas identificadas por Karol Gomes da Silva, 29 anos, R.A.R.S de 22 anos e M.M.S.S de 37 anos.

    Aos policiais o médico tentou justificar que enfrenta conflitos rurais envolvendo familiares na região de Tuntum, e por isso, sempre anda armado. Ele apresentou o registro das armas, mas, não possui porte legal.

    O médico e os caronas foram conduzido à DEPOL onde também foi apresentado o arsenal apreendido durante a operação. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca).

  8. Moisés pilantra

    Atualmente, salvo raríssimas exceções, esses diretores são uns despreparados terceirizados, corruptos uchoístas, babadores de colhões. Mas ano que vem a coisa muda, pois não acredito que o próximo governador ( Dino ou Lobinho) sejam capazes de deixar esse corrupto desse Uchôa na frente de uma secretaria de estado.

  9. odair

    CARO BLOGUEIRO O DIRETOR DO PRESÍDIO SÃO LUÍS 1 É TÃO CORRUPTO QUE QUANDO TEM REVISTA , ISSO QUANDO TEM ELE ( TEIXEIRA) AO RECEBER OS MATERIAIS DAS REVISTAS FICA COM ALGUNS CELULARES , DVDS RECEBE PROPINA DE ALGUNS DETENTOS AQUI COMO O JÚNIOR BOLINHA ACUSADO PELA MORTE DO TÉRCIO SÁ E OUTROS ….ELE TEM UM COMPARSA CHAMADO RAIMUNDO ESSE É CHEFE DE DISCIPLINA OUTRO DIA ESSE RAIMUNDO FOI EXONERADO E VOLTOU A MÁFIA É GRANDE
    …..ELES QUEREM QUE O PRESÍDIO SÃO LUÍS 1 QUEBRE PRA PEGAR PARTE DA VERBA QUE ENTRA . MANDA FAZER UMA REVISTA NA CASA DELES PRA VCS VEREM O QUANTO DE MATERIAL TEM EM SUAS CASAS QUE ERA PRA SEREM DISTRIBUÍDAS PARA OS INTERNOS …..OU MELHOR PEDE NOTA FISCAL DOS APARELHOS DE CELULAR DELES

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários