Delegados do Maranhão entram em greve

Por Luís Pablo Maranhão
 
Delegados em greve na porta do Plantão Central da Beira Mar

Delegados em greve na porta do Plantão Central da Beira Mar

Os delegados da Polícia Civil do Maranhão entraram em greve na de hoje, dia 13. A decisão foi tomada em assembleia geral realizada no dia 29 do mês passado.

Neste momento, a categoria está concentrada no Plantão Central da Beira Mar, na Reffsa, em São Luís. Eles vão ficar em paralisação de advertência por 24 horas, em razão da recusa reiterada do Executivo em cumprir decisões judiciais.

Os delegados reivindicam a inadimplência de precatórios e não implantação da isonomia, com manejo procrastinatório de embargos que sabidamente não tem efeito suspensivo, pelo não envio de medida legislativa para criação de indenização por acumulo devida e prometida, além do não pagamento de diárias desde o mês de abril do corrente ano, e falta de condições mínimas de trabalho, agravada pela indevida custódia de presos de justiça em repartição policial.

5 comentários em “Delegados do Maranhão entram em greve”

  1. hoje delegado marcos afonso e sec de seguranca acordo ricardo murad caso decio sa

    Caro blogueiro hoje o delegado marcos afonso e secretario devido um acordo caso decio sa para blindar o figurao tudo quem esquematizou foi ricardo murad para vc ver o tanto que a familia sarney sao bandidos investigue para vc ter certeza e botaram laranjas na cadeia e ainda acabaram com o deputado cutrim que ate o filho se suicidou

  2. David

    A categoria tem também como pauta a nomeação dos delegados que concluiram a academia de Policia e não foram nomeados.

  3. Antonio Augusto Pimenta

    Quando a “Chefe” dá mal exemplo, o que você pode esperar dos liderados???..Falta legitimidade no governo que está caindo de podre…

  4. DIEGO

    SEM DÚVIDA A NOMEAÇÃO IMEDIATA DE TODOS CANDIDATOS HABILITADOS AO CARGO DE DELEGADO DE POLÍCIA AJUDARÁ A MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO MARANHÃO.

    TODA A POPULAÇÃO AGRADECE.

  5. VITOR EÇA

    O mais importante, sem dúvida alguma, é a nomeação imediata dos aprovados no último concurso de delegado. Faltam ainda aproximadamente 50 candidatos a serem nomeados.

    São em torno de 100 cidades sem delegado de polícia no Maranhão.

    A governadora nomeou apenas 70 candidatos do concurso, ocorre que no curso do certame 40 delegados ou mais já tinham se aposentado.

    Acrescento, ainda que nos próximos e anos, mais uns 50 delegados vão se aposentar.

    Agora o governo fica com essa falácia de que aumentou o efetivo da Polícia Civil -MA. Puro engodo.

    Não é verdade!!!!

    Nomeações já de todos os candidatos do concurso de delegado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários