Operação Lei Seca tem aprovação em SL

Por Luís Pablo Maranhão
 

Foto 4 - Detran - blits

A operação Lei Seca-Vida no Trânsito abordou, durante o último fim de semana, 453 veículos e 597 pessoas. Ao todo, foram registradas 22 infrações do artigo 165 dirigir sob o efeito de álcool, porém não foi contabilizado nenhum crime.

Foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), 22 veículos, 11 motos e 11 automóveis, sendo lavrados pela Companhia de Policiamento Rodoviário Independente (CPRVind), 184 autos de infração, dos quais 8 com pessoas não habilitadas ao volante.

“Estamos trabalhando para descentralizar, ainda mais, as operações e atingir os mais diversos pontos durante os finais de semana”, destacou o diretor geral do Detran-MA, André Campos.

Foto 1 - Detran - blits

A operação Lei Seca-Vida é executada em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Policia Militar/ CPRVind, Policia Civil e Icrim.

Na noite de sexta-feira (1o), a blitz foi montada na Avenida Litorânea, onde muitos condutores aceitaram fazer o teste e aprovaram a iniciativa.

O apoio da população à operação vem sendo percebido nas blitzens. Muitas pessoas abordadas ou que passam perto da operação têm aplaudido a iniciativa de colocar em prática a tolerância zero para a alcoolemia no trânsito.

Um comentário em “Operação Lei Seca tem aprovação em SL”

  1. Melo

    Aprovação porra nenhuma, uma fila imensa ali no Aracagy, doido para sair do meu bairro e não consig

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários