PF prende ex-prefeito de Bom Jardim

Por Luís Pablo Polícia
 

Blog do Neto Ferreira

A Polícia Federal no Maranhão prendeu ontem (12), o ex-prefeito do município de Bom Jardim, Antonio Soares Pedrosa. O ex-prefeito, de 58 anos de idade, foi localizado e preso na cidade de Pirapemas por volta das 17h30min.

A prisão ocorreu em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Justiça Federal em São Luís.

O ex-prefeito da cidade de Bom Jardim foi condenado a 4 anos de prisão pelo crime de responsabilidade (art. 1º, I do Decreto-Lei nº 201/67) durante sua gestão (1989 a 1992) por apropriação/desvio de parte da verba de convênio firmado entre o município de Bom Jardim e o Ministério da Educação para a reforma de escolas.

O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

3 comentários em “PF prende ex-prefeito de Bom Jardim”

  1. PATRICIO PV RAPOSA

    VEM PRA RAPOSA POLICIA FEDERAL,VEM PELO AMOR DE DEUS. AQUI E QUE TEM DESGRACA COMETIDA PELO PREFEITO PARAIBA E FAMILIA DURANTE OITO ANOS. ESSA PREFEITURA ESTAR ACABADA,SE VIER E EU ESTIVER MENTINDO ME PRENDAM.

  2. Macabeu

    Só ele? e os outros, quando vai ser?

  3. E O DE BARRA DO CORDA, QUE É O MAIORAL

    O que aconteceu com o prefeito NENZIM ? sumiu da Barra do Corda, porquê será mesmo??????????? será porquê a Polícia Federal está novamente no encalço dos PREFEITOS LADRÕES ? pois o NENZIM está atolado até a “CARECA” em desvios da SAÚDE, EDUCAÇÃO, FUNASA, e onde mais ele tinha chance de meter as mãos. Vamos lá “P F” vamos colocar os CORRUPTOS atrás das grades e fazer eles “vomitarem” todas essas verbas roubadas.
    Também não esqueçam dos Secretários de: SAÚDE, Administração, EDUCAÇÃO, principalmente essa, que até hoje desvia os repasses da MERENDA ESCOLAR, isso sem forncecer meranda nenhuma, pois os alunos que dependem dela, estão passando fome nos colégios, vamos fazer esses LADRÕES do herário público devolverem o DINHEIRO ROUBADO e meter essa CORJA de LADRÕES na cadeia que é o lugar deles…. Vamos lá POLÍCIA FEDERAL, mostrem por que vieram…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários