Genro do vereador Isaías Pereirinha sofre atentado de morte

Por Luís Pablo Polícia
 

Diego Silva

Diego Silva

Nesta quinta-feira, dia 7, Diego Anderson Silva Caminha, genro do presidente da Câmara de São Luís, Isaias Pererinha, foi alvo de um atentado de morte.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, Diego Silva estava fazendo reconstituição do local onde atropelou e matou Durval Oliveira Pereira Júnior, quando a viatura da polícia em que estava foi atingida por vários disparos.

O genro do vereador está preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde terça-feira, dia 5, após se envolver no último domingo, dia 3, em um acidente em frente ao cemitério da Pax União, , no município de Paço do Lumiar. Ele é acusado de homicídio doloso.

Correção:

O blog foi informado que o genro do vereador não sofreu nenhum tipo de atentado. Ele foi no local do acidente para fazer a reconstituição e nada aconteceu.

Portanto este blog, que sempre prevaleceu em divulgar a verdade, faz essa correção.

5 comentários em “Genro do vereador Isaías Pereirinha sofre atentado de morte”

  1. Genro do vereador Isaías Pereirinha sofre atentado de morte | Blog do Daby Santos

    […] Blog do Luís Pablo […]

  2. Mirella

    Será q esse atentado é verdadeiro? ou é uma forma de deixa-lo como vitima?

  3. cesar

    é bom esse cara tomar cuidado, o crime de pistolagem anda solto.

    Se fosse um parente meu esse ai já tava fazendo companhia pra ele na terra dos pés juntos, dava mole para esse ASSASSINO não ow.

  4. eu

    querido cesar, o fato ocorrido não tem nda haver com pistolagem, acho que a população está mto enganada, infelizmente aconteceu uma fatalidade, e muitas pessoas estão levando isso para o lado pessoal, ou seja, para o lado politico… gente procurem se informar… estão fazendo sensacionalismo com isso, qnd vão estampar o rosto do rapaz o colocam logo como genro do vereador pereirinha, eu queria saber se por caso ele deixou de ter identidade… até pq ele não é casada com a isabelli, procurem se informar antes de levantar grandes calúnias… cada um paga pelo que faz, mas não façam sensacionalismo com a desgraça alheia,até pq acho q estão repercutindo o caso apenas pelo fato do vereador. justiça, não se faz matando a vida de outro… pensem nisso

  5. KELLEN

    REALMENTE CADA UM PAGA PELO QUE FAZ RESPOSTA INTELIGENTE – ENTÃO TODOS OS ENVOLVIDOS ESTÃO PAGANDO PELO QUE ESTÃO FAZENDO DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA, A COISAS QUE ACONTECEM QUE SO DEUS SABE ENTÃO O PARLAMENTAR FAÇA UM EXAME DE CONSCIÊNCIA E QUE SE PERGUNTE – MEU DEUS POR QUE ESTOU PASSANDO POR ISSO E ELE VAI LEMBRAR RAPIDINHO…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários