Atenção Abdon Murad! Médico de Barra do Corda faz terrorismo com pacientes

Por Luís Pablo Política
 

Em contato com o titular do blog, o vice-prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem, denunciou uma suposta perseguição do médico cirurgião da cidade Dr. Jeronimo Ferry.

Segundo Milhomem, o médico estaria fazendo terrorismo com pacientes que procuram o Hospital Municipal para fazer consultas e cirurgias.

Ligado ao grupo do atual prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), Dr. Jeronimo estaria exigindo que os pacientes votassem no candidato Carlito Santos, que concorre ao cargo de prefeito daquela cidade.

Há um caso, por exemplo, de uma paciente identificada como Patricia Lucas da Silva, de 29 anos, que teria procurado o médico para fazer uma cirurgia de Vesícula.

A moradora do bairro da Vila Sampaio contou que o Dr. Jeronimo Ferry disse que só faria a cirurgia se ela votasse no candidato do prefeito Nenzim.

Revoltada com a atitude antiética do médico, Patricia da Silva teria ido embora do Hospital. Ela fará agora a cirurgia no município de Grajaú. A família da paciente ficou indignada com a situação.

O vice-prefeito Aristides Milhomem disse que o caso será denunciado ao presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, Abdon José Murad Neto, para que tome as devidas providências.

30 comentários em “Atenção Abdon Murad! Médico de Barra do Corda faz terrorismo com pacientes”

  1. LICONDE

    LUIS PABLO,

    CASO SEMELHANTE ACONTECE EM CURURUPU. O MÉDICO MARCOS VINICIUS, QUE RECENTEMENTE SAIU ANUNCIANDO NOS CARROS DE SOM DO CANDIDATO A PREFEITO, JUNIOR FRANCO, ATUAL PREFEITO, ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA. ESTÁ VINCULANDO A CONSULTA AO VOTO PARA O JUNIOR FRANCO.
    NAS VISITAS QUE O JUNIOR FRANCO FAZ, AS VEZES AOS POVOADOS E PRAIAS, O DR. MARCOS, COMO É CONHECIDO, VAI JUNTO E LEVA UM BLOCO DE RECEITUÁRIO. O JUNIOR FRANCO PEDE O VOTO E PASSA A RECEITA.
    O COITADO DO DOENTE, SEM TER DINHEIRO, SAI PEDINDO PARA ALGUÉM COMPRAR O REMÉDIO, POR QUE TANTO NA FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO COMO NA FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL NÃO TEM REMÉDIO.
    PASSA EXAME, MAS NÃO TEM ONDE FAZER. O LABORATÓRIO DO MUNICÍPIO ESTÁ QUEBRADO A MESES E O PREFEITO JUNIOR FRANCO NÃO MANDA CONSERTAR. O PRÓPRIO TÉCNICO DO MUNICÍPIO DIZ PARA TODO MUNDO. É SÓ PERGUNTAR.
    A RITA DE CASSIA, ESPOSA DE VALDENOR, O CIGANA RICA, COMO É CONHECIDO, FOI ARRANCADA DA SECRETARIA DE SAÚDE, MAS DEIXOU UM ROMBO QUE ATÉ DEUS DÚVIDA.
    A RITA DE CASSIA, JUNTAMENTE COM O SEU MARIDO, O VALDENOR, CIGANA RICA, A VEREADORA ARLETE, O VEREADOR ADAILTO, AQUELA QUADRILHA QUE FIZERAM EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, APESAR DA DENÚNCIA PUBLICADA EM TEU BLOG, ATÉ AGORA NEM DOR NA TESTA TIVERAM, QUANTO MAIS CHAMADOS PELA POLÍCIA PARA EXPLICAR.
    A VEREADORA ARLETE CONTINUA NA VEREANÇA E TENTA A REELEIÇÃO, ASSIM COM O VEREADOR ADAILTO.
    O VALDENOR COM A RITA DE CASSIA, SUA MULHER, COMPRARAM MAQUINAS E CARROS; A VEREADORA ARLETE COMPROU GADO; O VEREADOR ADAILTO COMPROU APARTAMENTO À VISTA E TERRENOS.
    ESTAVA ESQUECENDO DO JUNIOR FRANCO, ELE ESTÁ NESSE BOLO. SÓ COMEÇOU A PAGAR DEPOIS QUE ASSUMIU A PREFEITURA, PORQUE ANTES QUEM PAGAVA ERA A SECRETARIA DE SAÚDE, COM O DINHEIRO DO SUS.
    E ASSIM, ANDA CURURUPU. NO SPA NÃO TEM MÉDICO, REMÉDIO. OS MÉDICOS ESTÃO INDO TODOS EMBORA. OS ENFERMEIROS NO MESMO SENTIDO. E POR VAI CURURUPU.

  2. Nilo

    Tenho certeza que não procede. Conheço Jerônimo desde quando chegou em São Luis recem aprovado no curso de medicina. Ele sempre foi um homem humilde, íntegro, que merece cada real ganho e nunca prejudicaria um ser humano. Você deveria primeiro tentar buscar a verdade de um fato antes de publicar uma postagem destas que certamente é mentirosa. Um abraço.

  3. NETO

    SE ISSO AI TÁ ACONTECENDO EM BARRA DO CORDA, IMAGINA EM COROATÁ QUE ATÉ NAS SALAS DE AULA OS PROFESSORES FAZEM CAMPANHA ESCANCARADAMENTE PARA A ESPOSA DE RICARDO MURAD, NAS CLÍNICAS CONVENIADAS A SAÚDE DO ESTADO A CAMPANHA É CLARA E ABERTA, TEM UMA MÉDICA BETHÂNIA MOTA QUE É O DIA TODO DANDO CONSULTAS E EXAMES EM TROCA DE VOTOS PARA TEREZA MURAD E ELA PARA VEREADORA, E NA UPA, SÓ TRABALHA QUEM VOTA EM TEREZA, E NO HOSPITAL RECEM REINAUGURADO, QUEM É CONTRA PERDE O EMPREGO QUEM FAZ A SELEÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS É O PRÓPRIO RICARDO MURAD, E ISSO AI JÁ FOI DENUNCIADO E NUNCA PUBLICADO EM NUNHUM BLOG, SERÁ QUE TODOS AGORA SÃO GOVERNO ???

  4. Vingador

    É assim que se administra uma cidade? Vimemos no Oriente Médio? Fora Nenzim, Fora Dr. Jeronimo Ferry o hospital é seu? Nem se fosse seu não era para fazer isso e o juramento que fizeste para salvar vidas?
    Acorda Barra do Corda te liberta cidade que gerou Maranhão Sobrinho seu poeta maior não pode eleger Carlito Santos prefeito.

  5. CIDADÃO BRASILEIRO

    Isso ai não passa de jogada política meu caro, todos sabem, que o Aristides apoia a candidatura do Eric que é contra a família NENZIM. E como em quase todo interior do Estado, ainda existem briguinhas como essas, aonde candidatos no ápice do desespero fazem de tudo para manchar a imagem de quem está “a frente” com o apio da maioria do eleitorado.

  6. Saúde

    Isso ocorre frequentemente Luis Pablo, e mais todos tipos de Cirurgias só podem ocorrer se hover autorização da Dona Santinha(Santanás), que é a 1ª Dama, até o uso de Balão de Oxigênio tem que ser autorizado por ela… não pode um negócio desses. Por isso que o pessoal que trabalha na Saúde com excessão desse médico vai votar toda no Eric Costa por debaixo dos panos.

  7. jOÃO

    OLHA SE ISSO REALMENTE OCORREU O QUE EU NÃO DUVIDO TEM QUE LASCAR ESSE MÉDICO NA CADEIA, PORQUE O TRABALHO DELE NADA TEM HAVER COM A ELEIÇÃO, O NENZIM JÁ VIU QUE PERDE MESMO E TÁ APELANDO PRA TODOS OS LADOS, FOI ATÉ MENTIR PRA ROSEANA DIZENDO QUE O ERIC COSTA QUE TINHA JOGADO OVO NELA, ME FODE UM CIDADÃO SE PRESTAR A UM PAPEL DESSES DE MENINO DE RECADO, DE BAIXO, DE OTÁRIO, NO DEBATE O CARLITO JÁ NÃO COMPARECEU MAS TBM, O QUE UM SEMI-ANALFABETO DAQUELES VAI FAZER LÁ MESMO?????? O CARA QUE NUM TEM NEM O ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO QUER FAZER FRENTE A FRENTE COM ALGUEM PREPARADO????

    NENZIM TU TA FORA, JÁ ERA, A BANDIDAGEM ACABOU

    O POVO DO CLEMENTE É 20
    O POVO DA ALTAMIRA É 20
    O POVO DA TREZIDELA É 20

    A BARRA DO CORDA TODA É 20, PODE É DERRAMAR DINHEIRO AI FEITO A PORRA MAS TU VAI PERDER , TU JÁ ERA MANÉ

  8. Cordino

    Esse Nilo não conhece é ninguem… o Dr. Jeronimo, não veio recem formado de São Luis não seu…. “…”, qdo veio pra Barra do Corda ele já tinha trabalhado em muitos outros lugares… e o Dr. Jeronimo relamente como pessoa é gente boa… Mas os que mandam nele não…

  9. chega!!!!!!!!!!!!!!

    Isso è desumano e o pior è que todo mundo sabe que esse medico ta fazendo isso, sao inumeras pessoas que reclamao nao sei o que leva um medico que estudou tanto se submeter a um papel tao lamentavel!!!!! politica! politica! nenzin! nenzin! carlito! carlito!!!! ridiculo!!!!!!!!!!!!!!

  10. Nilo

    Amigo cordino. Se voce souber ler, vai ver que eu disse: recém aprovado no curso, ou seja, recém aprovado para cursar, ou seja novamente, recém aprovado no vestibular. Ao contrario eu teria dito recém formado. Pessoa muito inteligente e competente, por sinal. Vá estudar e trabalhar para chegar ao nível dele, seu “…”. Quanto as companhias dele, sobre isso eu nao posso opinar, pois so sei o que leio nos blogs. Abraços.

  11. Sergio Alexandre

    Quem fala horrores do Jerônimo é a sua ex-esposa que ele largou, apos menos de 1 ano, para casar com uma enfermeirazinha aí da Barra do Corda. Ele é até um razoável médico, mas não vale muito como pessoa… Nós, que o conhecemos muito bem, podemos atestar isto…

  12. Samuel

    ESSE TAL CIDADÃO BRASILEIRO É UM IMBECÍL, BABÃO ISSO É A MAIS PURA VERDADE VC NÃO SABE DAS COISAS OU SABE MAIS FICA FAZENDO VISTAS GROSSAS VAI VER VC É UM DESSES MENSALINHO FDP NÉ?
    PASCIENCIA MANÉ, VCS TÃO FERRADOS A VACA TA SECANDO AS TETAS A BARRA AGORA É 20 FORA A CORRUPÇÃO, FORA GRUPO DE EXTORÇÃO, FORA FAMÍLIA METRALHA E FORA FAMÍLIA TELES.

  13. J.J

    ISSO NAO PASSA DE PERSEGUIÇAO POLITICA !!! TA NA CARA !! CONHEÇO MUITO BEM DR.JERONIMO. ARISTIDES VC E UM PERDEDOR E FICA INVENTANDO COISA

  14. E. Oliveira

    Trabalho no hospital e posso atestar que não existe isso. Dr jeronimo ajuda a todos sem diferença nenhuma. E ajuda até demais….e isso é desde sempre. Quem o conhece sabe disso. Deveriam fazer política de outra forma, e não perseguindo a pessoa que mais tem salvado vidas dentro de barra do corda….e pra finalizar, o que esse vice aristides tem feito pela população de barra do corda??? Nada…estão apelando!!

  15. julio o et

    ARISTIDES NAO PASSAR DE UM MENTIROSO VAGABUNDO E ARISTIDES SO E ALGUMA COISA POR CAUSA DO NENZIN TU NUNCA VAI PASSAR DE UM VICE SACANA

  16. Jose Alexandre costa

    Tudo isso não passa de despeito, por que o Jerônimo é um rapaz competente, trabalhador, ético e honesto, tanto é ético que ficou do lado de quem o trouxe pra cá..o que eles queriam era ele do lado de lá, por isso essas mentiras absurdas …..agora esse aristides milhomem não passa de um fracassado, morto de preguiça que passou a vida toda encostado no irmão que é deputado, esse fato é mentiroso e se o povo do 70 tivesse um gravador qdo descobriu a falcatrua deles em relação a essa patrícia, tinha sido ruim para o lado do vinte que só tem arruaceiros e pistoleiros…a barra não quer esse tipo de gente aqui, a era do exú já passou, queremos é paz.. ontem mesmo invadiram a garagem da prefeitura e humilharam os funcionários ate´ameaçando de morte..eles estão coagindo o povo, amendrontando e ameaçando.. eles falaram para uma comunidade que se o candidato deles não ganhar que vão passar com o trator em cima das casas pois estão ainda sem documentos..é assim que eles querem ganhar eleição, derrespeitanto o povo……..só tem lixo e sujeira do lado de lá, acorda Barra !

  17. Espião

    Não sei se o que falam do Dr. Jerônimo por aí é verdade, mas aconteceu um caso, verídico mesmo, em que uma criança precisou de um curativo no pé, e não havia lâmina no hospital para fazer o curativo. Que gestão, HEIN? E eles ainda pensam em continuar no poder. Se assim acontecer(tomara que não), quem precisar de atendimento médico aqui na cidade vai acabar morrendo. Acorda, bando de Burro, AGORA É 20!!!!!!!!

  18. Pedro

    Tenho que dizer que esse blog não está sendo imparcial, quem conhece o Jeronimo sabe que ele é um grande medico e que nunca faria isso, pelo contrario, já vi ele ajudar muita gente naquele hospital, isso tudo não passa de uma jogada politica “meia boca”.

  19. Marcos Teixeira

    Quer dizer Aristides, que antes o dr jeronimo servia pra atender vc e sua família, agora ele é um terrorista, né?? Vai procurar o que fazer!! Política suja…..

  20. raniery

    aristide tu e muito e um cachaceiro nao passa disso.

  21. brasil

    agora e 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70 70. tudo mundo e 70

  22. branco

    la na minha casa todo mundo e 70

  23. tamarindo

    eu era 20 depois das brigas to no 70

  24. manso

    todos tao pulando carros de som dj ks ja pulou.e assim por diante

  25. Gregorio

    Muito estranhas e levianas essas acusações em relação ao Dr. Jerônimo. Trabalhei com ele aqui na capital, em dois hospitais, sendo ele sempre (muito) prestativo aos pacientes e cortês com os colegas de trabalho. Política no interior é fogo! Queima até a honra… Diante do descalabro de um julgamento de cegos (que vai desde o título do post até de alguns comentários em relação ao mesmo) erguem-se o espanto, a indignição de, sob uma pretensa liberdade de expressão, poder-se ofender, esculhambar alguém sem provas nenhuma, certos de impunidade.

  26. CLAUDIO

    ESSA PACIENTE É UMA MENTIROSA PORQUE O MEDICO DE BARRA DO CORDA DR. JERÔNIMO É O MESMO DE GRAJAU, COMO É QUE ELA NÃO FEZ A CIRURGIA EM BARRA DO CORDA E FOI FAZER EM GRAJAU. E ESSE MEDICO EU NÃO COLOCO MINHA MÃO NO FOGO EU COLOCO É MEU CORPO INTEIRO. O DR. JERONIMO É O MELHOR MÉDICO QUE JA CONHECI ELE É MEDICO DOS PÉS A CABEÇA, TANTO POR DENTRO COMO POR FORA.

  27. MENESES

    É INACREDITÁVEL A IGNORÂNCIA DESSA INFORMAÇÃO, CHEGA ATÉ SER DESUMANO O QUE ESTÃO QUERENDO FAZER COM O DR. JERÔNIMO, UM CIDADÃO INTEGRO E UM PROFISSIONAL EXEMPLAR QUE HONRA O JURAMENTO QUE FEZ. ESSA PESSOA (SE É Q PODE SER CHAMADA ASSIM) É TÃO MAL INFORMADA Q O DR JERÔNIMO TANTO ATENDE EM BARRA DO CÓRDA COMO EM GRAJAÚ, FAVOR DA PRÓXIMA VEZ QUE TENTAREM FAZER COMENTÁRIOS INVEJOSOS A RESPEITO DE JERÔNIMO FERRY, PROCUREM PELO MENOS SE INFORMAREM DIREITO PARA NÃO FICAREM DANDO A CARA A TAPA.

  28. JOÃO BATISTA

    O Dr. Jerônimo Ferry se notabiliza como um dos grandes cirurgiões do Maranhão, sendo certo que suas intervenções cirúrgicas são elogiadas por todos os profissionais da área médica. Afora a notável capacidade profissional, o Dr. Jerônimo também é louvado por todos por ser uma pessoa do mais alto padrão ético e moral, dentro e fora da medicina. Diante disso, é impossível acreditar em uma “estória” (e é estórica com “e” mesmo, e não “h”) como esta noticiada neste blog.
    E nunca é demais lembrar que comete crime de calúnica quem imputa a alguem falsamente fato definido como crime (artigo 138 do Código Penal). A pena é de detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    Vamos ter respeito pelos bons profissionais e seres humanos, por favor!

  29. JOÃO BATISTA

    O Dr. Jerônimo Ferry se notabiliza como um dos grandes cirurgiões do Maranhão, sendo certo que suas intervenções cirúrgicas são elogiadas por todos os profissionais da área médica. Afora a notável capacidade profissional, o Dr. Jerônimo também é louvado por todos por ser uma pessoa do mais alto padrão ético e moral, dentro e fora da medicina. Diante disso, é impossível acreditar em uma “estória” (e é estória com “e” mesmo, e não “h”) como esta noticiada neste blog.
    E nunca é demais lembrar que comete crime de calúnica quem imputa a alguem falsamente fato definido como crime (artigo 138 do Código Penal). A pena é de detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    Vamos ter respeito pelos bons profissionais e seres humanos, por favor!

  30. triste

    esse aristide,so faz e perceguir um prefeito que so quer e trabalhar na cidade ele e que faz parte do grupao de bandidos que atraves dessa bandidagem eles vao acabar com a barra do corda vamos ver se esse eric vai aguenta tanta pressao desse grupao que estao igual urubus em carnisa doidos para comer a prefeitura

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários