Oposição teme encontro entre Holanda Júnior e Roseana Sarney em Brasília

Por Luís Pablo Política
 

Edivaldo Holanda Júnior

Edivaldo Holanda Júnior

É grande a preocupação da oposição em relação ao provável encontro entre o prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

Ambos, como se sabe, viajaram hoje para Brasília, onde vão se reunir com membros do Governo Federal. Por conta disso, alguns pedetista e comunistas temem uma possível aproximação de Roseana com Holanda Júnior.

Mesmo com a maioria da base governista apostando todas as fichas num provável racha entre Holandistas e Comunistas, o prefeito eleito tem mantido-se firme em relação ao compromisso com o grupo Dinista para 2014.

Após a vitória das eleições, durante a coletiva de imprensa, Edivaldo Holanda Júnior afirmou que sua relação com o governo Roseana será apenas institucional, com ações conjuntas entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado.

O petecista deve retornar na quinta-feira, 08, para acompanhar os passos da equipe de transição e a governadora chega em São Luís no dia seguinte, na sexta-feira, 09.

2 comentários em “Oposição teme encontro entre Holanda Júnior e Roseana Sarney em Brasília”

  1. Marco Aurélio D'Eça | Oposição tem encontro entre Holandinha e Roseana em Brasília…

    […] Ambos, como se sabe, viajaram hoje para Brasília, onde vão se reunir com membros do Governo Federal. Por conta disso, alguns pedetista e comunistas temem uma possível aproximação de Roseana com Holanda Júnior. Continue lendo aqui… […]

  2. Oposição teme encontro entre Holandinha e Roseana em Brasília… « emaranhao.com.br/2012

    […]  Por conta disso, alguns pedetistas e comunistas temem uma possível aproximação de Roseana com Holanda Júnior. Continue lendo aqui… […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários