Os planos de Flávio Dino e Mário Macieira para 2014

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e Mário Macieira juntos em 2014

Flávio Dino e Mário Macieira juntos em 2014

O ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e o presidente da OAB-MA, Mário Macieira, têm grandes planos para 2014.

Assessores mais próximos de Dino informaram ao Blog do Luís Pablo que ele, além de ajudar Macieira a se reeleger na eleição da Ordem dos Advogados, pretende também lançá-lo como deputado federal em 2014.

E mais do que isso: fazer o presidente da seccional maranhense, com um eventual mandando federal, seu secretário chefe da Casa Civil, caso consiga se eleger governador do Maranhão.

Tanto Flávio Dino quanto Mário Macieira, não escondem de ninguém a aliança que mantêm há anos. E isso se observa na campanha da OAB, da qual Flávio Dino entrou em campo para reeleger o colega.

Com a prefeitura de São Luís, em que o governo não se envolveu no segundo turno, com a presidência da OAB, em que o governo também não está se envolvendo, sem dúvida, Flávio Dino estará fortalecido para o pleito de 2014 e até para fazer de Mário Macieira um deputado federal.

10 comentários em “Os planos de Flávio Dino e Mário Macieira para 2014”

  1. Flávio Dino articula reeleger Macieira na OAB e elegê-lo deputado federal em 2014 « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Blog do Luis Pablo Flávio Dino reunido com Macieira. […]

  2. Carlos Filho

    Para essa parceria dar certo é preciso combinar com o POVO!!!!! se não……

  3. ADONIAS SOARES

    Só falta combinar com o eleitor. Será se Flávio Dino está com essa bola toda? Duvido.

  4. Jr

    Dois gordos nojentos.

  5. Pé de Gancho

    Dois profissionais muito competentes nas suas áreas de atuação. Caso seja verdade, tenho certeza que Dr. Mário será um excelente parlamentar. E Dr. Dino como prefeito é inquestionável.

  6. silva

    so me resta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Ronaldo Silveira

    Ainda bem que Flavio Dino é um perdedor de eleição porque já pensou se ele fosse eleito governador em 2014? Ia começar “muito bem” botando o sócio dele, Mario Macieira, como Deputado Federal e Chefe da Casa Civil. Era muita moleza!Flavio Dino é um falso e fala tudo diferente do que ele realmente pensa. É um ditador prepotente e arrogante e já pensa em fazer um esquema de dinheiro público para eleger a curriola, do mesmo jeito que Zé Reinaldo Tavares fez em 2006 e elegeu Flavio Dino Deputado Federal. Acabou o esquema e Flavio Dino nunca mais se elegeu a nada. Acorda maluco Flavio, vai trabalhar!

  8. Cesar

    A população não conhece esse Flavio Dino, sujeiro prepotente e arrogante, não da nem bom dia as pessoas a nao ser quando esta pedindo voto, cuidado com esse grupo que ta só interessado em meter a mão no dinheiro publico, nem saberam o que fazer se ganhar o governo a não ser enrriquecer um turma ai que está esperando a um tempão depois que Dr. Jackson perdeu o governo,coitado esse não conseguir fazer nada no seu Governo a não ser cabeceiras de ponte e entregar uns predios na liberdade (projeto do governo federal).
    Não esqueçam da duplicação da BR, São Luis com agua na torneira (reforma italuis), Hospitais,via expressa dentre outras obras do Governo Atual.
    Putz!ainda tem gente votando errado.

    Cuiadado com seu voto! não vão querer parar o avanço do nosso Estado por causa de Sarney 40 anos não sei o que, essas besteiras que ficam falando.

    Sabemos quem faz!!!

  9. regina

    E QUAL É O PROBLEMA?

  10. João

    Cruz credo! dois sujeitos arrogantes e prepotentes, o Flávio é um falastrão que só sabe fazer zoada precisa melhorar e muito sua condição de homem público pra ser governador, e o outro dispensa comentários, se estivessemos num lugar decente já estaria amarrado no nina rodrigues porque lá é que lugar de doidos, agora pra nosso consumo, os advogados do maranhão merecem é isso mesmo, taca, taca, taca, taca pra largarem de ser otários.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários