Olha aí, Roseana! Cléber Verde usa estrutura da Secretaria em troca de apoio

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

O deputado federal Cléber Verde não toma jeito mesmo, sempre maquinando um plano para se dar bem. Depois de fazer de tudo e conseguir o comando da recém-criada Secretaria da Pesca, Verde agora usa a estrutura da pasta para viabilizar mais uma reeleição. Para isso, ele conta com a ajuda de um servidor da secretaria que percorre o estado aliciando e comprando lideranças de outros políticos.

Deputado Cléber Verde

Deputado Cléber Verde

Representantes de Associações, Colônias e Sindicatos de Pescadores denunciaram ao blog que o secretário adjunto da Pesca, Antonio Rosa Furtado, conhecido como “Louro”, estaria usando a estrutura do órgão estadual para visitar as referidas lideranças.

Para realizar as visitas, Louro teria à sua disposição uma camionete Amarock, combustível à vontade. Ele ainda estaria recebendo diárias como se estivesse a trabalho pela Secretaria. A prática estaria ocorrendo desde a criação da Pasta.

Além da tarefa de cooptar lideranças, representantes das entidades afirmaram ao blog que “Louro”, tem colhido assinaturas para requerer a criação de uma Federação de Pescadores no Estado, o que é inconstitucional, uma vez que já existe tal entidade federativa no Maranhão. A tentativa de criar outra entidade configuraria uma fraude.

Representantes das entidades já estudam denunciar o secretário adjunto, Antonio Rosa Furtado, o “Louro”, ao Ministério Público Estadual e a Controladoria Geral do Estado, por usar a estrutura da pasta, com diárias, veiculo e combustível para obter vantagens pessoais e para seu grupo político, que tem como líder maior o deputado federal Cléber Verde.

Um comentário em “Olha aí, Roseana! Cléber Verde usa estrutura da Secretaria em troca de apoio”

  1. PATRICIO PV RAPOSA

    ROUBO GRANDE TA E NA COLONIA DE PESCADORES DE RAPOSA,MAIS A JUIZA RAFAELA COMECOU A OUVIR O PRESIDENTE PIERRE E A SECRETARIA LIDIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários