16 comentários em “Prefeito de Arari responde ao Blog do Luís Pablo…”

  1. Carlos

    Seu blogueiro propineiro de mão cheia!

  2. Mustafá

    Kkkkkk, disse tudo e não explicou nada!!!! Qual o motivo de transferir os recursos de uma conta pela calada da MADRUGADA? PORQUE NUNCA PAGOU AS FÉRIAS EM 6 ANOS? PORQUE NÃO CONCLUIU NENHUMA GRANDE OBRA NO MUNICÍPIO? PORQUE NÃO FALA ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DO CAIS? PORQUE NAO FALA SOBRE A RODOVIÁRIA FANTASMA? PORQUE NÃO EXPLICA COM QUE DINHEIRO LEAOZINHO TA FAZENDO AQUELE POSTO NA ENTRADA DA CIDADE, POIS NEM EMPREGO ELE TEM? ME COMPRA UM BODE SR. PREFEITO, VC ATÉ JÁ TRABALHOU NO PASSADO MAIS ESTA MAIS DESATUALIZADO DE QUE MONGE TIBETANO!!!! PF com certeza!!!

  3. francisca

    Realmente seu Leäo, a PROPINA, o VAI e VEM, o MENSALÃO, o FAZ ME RIR, só poderia vir dos fornecedores e näo dos funcionarios, ai está o PROBLEMA!!! Agora justifica as Ferias de seis anos em atraso!!!!

  4. Miss Thelrys

    GENTEEEE!!!!!!
    Esse prefeito pensa que o povo é besta? Pensa sim. kkkkkkkk
    Não entendi porque essa mudança de conta. Pede pra ele explicar, sou burra.
    NINGUEM MERECE

  5. Eu

    Vou explicar: a transferencia de uma conta publica para outra serve para driblar a fiscalização. Desde 2011, por causa de um Decreto Federal, so se pode movimentar contas de convenios federais atraves de transferencias eletronicas, nao se podendo mais usar cheques. Assim prefeituras estao transferindo estes recursos para outras contas municipais como as do FPM, as quais podem ser movimentadas por cheques, fazendo o que querem com o dinheiro publico.

  6. Carlos Alexandre

    Seu leão o senhor tem toda razão de transferir de uma conta p outra sim, pq numa administração não é só funcionários e os fornecedores, aluguéis de prédios, carros alugados e tantos outros n é justo n receber seu pagamento em dia, já q os funcionários nada tem atrasado, pois já receberam tudo no primeiro bloqueio. Eu mesmo sou funcionário e n tenho nada a reclamar do prefeito leão, nossos salários já estão regularizados. Esse juiz e a promotora quer é se aparecer querendo mostrar serviço q ele chega em Arari terça e vai embora quinta, isso sim é um desrespeito com a população.

  7. Marco Brito

    Quem conhece o Dr leão sabe da sua idoneidade com coisa publica, pois dedicou a sua vida a levar os melhores projetos o Arari, isso é molecagem de blogueiros que vive a custa de uma assessoria paga por um Tribunal p denegrir a imagem de qualquer um, seja quem for! A ordem vem de cima né sr Luis pablo.

  8. Artur

    Boa administração pública. Kkk. Faz me rir. Palhaço.

  9. kelsonrabelo

    Então coronel explique como conseguiu viver a vida toda sem trabalhar o q sempre soube foi viver do dinheiro publico n esquecendo q seu coronelzinho esse mesmo q sempre fez questão de debochar da população mostrando sua arrogância por toda nossa cidade,agora coronéis empreguem bem o dinheiro que se não a juquira espera por vcs.

  10. kelsonrabelo

    respondendo ao senhor Marcos Brito,certamente n vive em arari ou conhece arari das pororocas ou dos festivais da melancia pq no arari real esse homem desgraçou com nossa cidade hj tenho vergonha de trazer um amigo meu na terra q tanto amo e se fosse em um pais mais serio certamente esse doi sairiam algemados daqui

  11. Abidull

    Kkkkkkk realmente o prefeito é o cara, Bebeto Abas e Maria vcs devem investigar uma tal conta do FIA, tem coisa boa por lá.

  12. Mustafá

    Concordo plenamente Carlos Alexandre, esse juiz e a promotora estão de sacanagem pq se fossem aplicar a lei o prefeito já estaria PRESO a muito tempo.

  13. Nelson Conj Rui Filho

    Kelsonrabelo conheço bem a educação de Arari, e não vou só em época de festa. Conheço a administração e julgam Dr Leao por um ASFALTO q governadora Roseana Sarney prometeu e N cumpriu como sempre. A cidade tem buracos sim, mas vemos o prefeito em toda cidade, não se escondendo e comprando fazendas, gado, carrões como é de costume. A saúde quer ter prova?? Vai ao hospital p ver se se o medico não tá lá?? Eu duvido com quem quiser, tudo funciona, todos os programas sociais sao de melhores. Agora julgar Dr Leao por buraco?? Ah me compre um bode. Tudo o q tem em Arari, foi esse homem q levou!! Agora p flor tem q conhecer, N adianta ser só de oposição p criticar, tem fazer e fazer bem feito. Hj mesmo ele entregou uma escola no povoado Arari açu. É prefeito macho e N tem medo de mingúem!

  14. Dr Allan

    Owwww prefeitão !!!! Arari parece a terra do peter pan!!se o povo fosse depender de uma rodoviária Tava todo mundo perdido, mas bem na frente da mesma tem um obra “publica”que já ta no final!!!uma cidade que nem entrada tem!!!! O Justino ta quase Pra abrir uma franquia, única atracão da cidade!!

  15. JUSTICEIRO

    Voces já viram algum CARCAMANO que não fosse doido por dinheiro, e esse não e diferente dos outros.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. nilson f.

    O povo de arari tem de acorda e para de alimenta esses lobos, sempre com promessas já foi esse tempo os pescadores e lavradores cansaram de espera dos lobos, viram que eles só enchem suas contas e fazendas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários