O excelente começo de Fábio Câmara…

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marco D’Eça

Fábio Câmara

Fábio Câmara

Nenhum dos novos vereadores eleitos em São Luís teve um início de mandato tão positivo quanto o peemedebista Fábio Câmara.

Desde a eleição, em outubro, Câmara tem se destacou pela postura firme, pela lealdade e principlamente pelo poder de articulação política, demonstrado sobretudo na eleição da Mesa Diretora da Câmara.

– Um homem público não pode perder o caráter. E o caráter é formado também pela lealdade que ele mostra aos seus aliados com a segurança na palavra dada – argumenta ele.

Sua postura de dignidade recebeu elogios dos colegas vereadores veteranos e ampliou a admiração que os novatos tiveram dele desde o primeiro dia de reuniões.

Na vitória de Isaias Pereirinha (PSL) contra o rolo compressor da administração Edivaldo Júnior (PTC), Fábio Câmara mostrou a mesma lealdade com a qual iniciou a vida pública.

Lealdade que o faz reconhecer – mesmo rompidos há anos – a importância que teve o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) em sua trajetória.

– Não posso deixar de reconhecer que ele abriu as portas do PMDB para mim. Foi lá que comecei, como contínuo, e cheguei à Câmara Municipal, com votação consagradora. Não fosse ele, certamente não estaria aqui – explica ele.

Menino pobre da região da Madre Deus, negro, Fábio Câmara chegou à política com a determinação de quem sabe onde quer chegar. Assim, resistiu aos bombardeios de adversários, aos ataques infundados e à covardia dos inimigos.

Até se eleger vereador.

Desde as articulações da eleição na Câmara, o peemedebista passou a ser uma referência entre os novatos e uma segurança para os veteranos.

E isto é só o começo…

Um comentário em “O excelente começo de Fábio Câmara…”

  1. Lou Brito

    O comportamento do Fábio Câmara demonstra que é um político moderno. Chega dessa estupidez de políticos ultrapassados que tratam a política como se fosse uma partida de futebol entre vasco e flamengo. É hora de eliminar esse pensamento retrógrado, o fato de divergir não o torna adversário quanto mais inimigo. Achei muito bacana as atitudes de reconhecimento e lealdade.
    Parabéns!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários