Após aprovação do Orçamento de 2013, PF realizará uma mega operação no MA

Por Luís Pablo Política
 

Diante de algumas matérias publicadas neste espaço sobre uma mega operação que a Polícia Federal iria realizar no mês passado (fevereiro), muita gente tem perguntado ao titular do blog porque a operação não foi realizado.

Ocorre, que pela quantidade de prisões de prefeitos e ex-prefeitos as operações que ainda serão realizadas no Estado do Maranhão terá um grande custo com diárias, entre outras coisas.

Por conta disso, a Justiça Federal decidiu realizar a mega operação só após o Congresso Nacional concluir a votação e aprovar Orçamento de 2013. Agora com a aprovação na última terça-feira (12) do Orçamento, as prisões deverão ser realizadas.

O Blog do Luís Pablo apurou que desde o início do ano que a Superintendência da Polícia Federal do Maranhão, localizada no bairro da Cohama, fez o pedido de vários prisões de gestores e ex-gestores.

Todos esses pedidos, inclusive, já estão nas mãos dos juíz federais que deverão decretar diversas prisões. Aguardem!

2 comentários em “Após aprovação do Orçamento de 2013, PF realizará uma mega operação no MA”

  1. PATRICIO PV RAPOSA

    VEREMOS SE A POLICIA FEDERAL VIRÁ BUSCAR O PARAIBA EX PREFEITO DAQUI DE RAPOSA,DE TODOS E O PIOR. SE A FEDERAL NÃO SABE O NOME DO ALCAPONE DAQUI DE RAPOSA,O MESMO ATENDE POR ONACIR VIEIRA CARNEIRO VULGO PARAIBA. O UNICO PREFEITO QUE ENTROU COM UM PATRIMÕNIO ESTIMADO EM 50.000 E DEPOIS DE OITO ANOS SAIU COM A FAMILIA COM ALGO EM TORNO DE 20.000.000,00 VINTE MILHÕES.PRA FALAR A VERDADE EU NÃO SEI NEM ESCREVER O MONTANTE,FAVOR POLICIA FEDERAL MOSTRE PARA O POVO DE RAPOSA QUE ESSA QUE É CONSIDERADA A POLICIA DAS POLICIAS E X I S T E. “SOCORRO FEDERAL RAPOSA TE CHAMA,VEM BUSCAR O NOSSO ALCAPONE PARAIBA.

  2. Bonifacio

    Resta saber se os juizes terão coragem de decretar a prisão desses malandros das prefeituras, porque muitos prefeitos corruptos tem cobertura do esquema politico que domina o estado. Se sair o mandado de prisão, tenho certeza que os federais vão correndo cumprir, e sorrindo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários