Secretário de Holandinha demite diretora bem avaliada pelo Ministério da Educação

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Quando assistiu o secretário de Educação exonerar mais de 80 diretores alegando questões de meritocracia, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), sequer teve o cuidado de analisar o desempenho dos educadores.

Holandinha deixou o secretário Allan Kardec Filho colocar na rua até diretor bem avaliado pelo Ministério da Educação. O que prova que a demissão em massa foi apenas para atender interesses políticos.

Prova disso foi o documento divulgado pelo Blog do Neto Ferreira, em que mostra que uma professora identificada como Elma Pereira da Silva, diretora da Escola WEB JOSÉ CUPERTINO, que foi bem avaliada pelo MEC e desenvolveu vários projetos educacionais.

A revolta é grande dos professores da rede municipal, que andam indignados com a medida tomada na gestão de Edivaldo Holanda Júnior, que foi eleito pregando a mudança.

A verdade é que Holandinha ludibriou a todos com o discurso de que não faria demissão caso fosse eleito.

Doc 2

Doc 1

5 comentários em “Secretário de Holandinha demite diretora bem avaliada pelo Ministério da Educação”

  1. andré

    Continuo a favor das demisões pois esse cargo tem que ser escolhido pelo voto direto dos seus funcionarios e estudantes.

  2. delith

    Ele precisa tomar cuidado é com a diretora da escola da vila Luisão, indicada e apadrinhada de Ivaldo Rodrigues. Sugiro uma auditoria nos gastos das escola, autorizados e feitos por ela.

  3. nalva

    acontecendo no socorrão 1 o diretor iglesio deu carta bramca p sua namorada demitir fucionarios do dito hospital

  4. Andréa

    Em pleno ano de 2013 é triste vermos este tipo de comentário! É necessário e urgentíssimo eleições diretas para gestores em escolas maranhenses nas esferas municipais e estadual. Logo, cada vez que entrar prefeito ou governador novo implicará na mesma situação: “Diretor de escola é demitido, mesmo com um ótimo desempenho… blá, blá”.

  5. Anônimo

    O Edivaldo Holanda contratou alguns que se dizem gestores e são uma fraude. O “gestor” do Paisagismo está tocando o terror dentro da secretaria, ameaça os servidores e ainda faz o papel de nigrinha. Nesta semana ele colocou no mural a seguinte frase. Matar um leão por dia é fácil, dificil é conviver com as serpentes. Será que isso é papel de gestor?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários