Mais bomba! Arnaldo Melo também tenta barrar CPI da Agiotagem

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da AL, Arnaldo Melo

Presidente da AL, Arnaldo Melo

Quem diria. Até o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), resolveu cair em campo para tentar barrar a criação da CPI da Agiotagem.

Fontes do Blog do Luís Pablo informaram que na semana passada Melo teria chamado um deputado do governo, ligado ao deputado Raimundo Cutrim, autor da proposta, para tentar convencê-lo em desistir da CPI.

Em razão disso que ontem, dia 13, Cutrim subiu na tribuna e reforçou no seu discurso que continuará coletando as assinaturas. “Senhor presidente, desistir dos meios que possam contribuir para a prova da injustiça por qual estou passando, não desistirei. Por esta razão, insisto na criação da CPI da Agiotagem”.

Ainda de acordo com as fontes, o deputado teria dito ao presidente da Assembleia que não iria se envolver nisso. E que também não poderia retirar sua assinatura da proposta por que havia dado sua palavra e seu apoio ao colega de parlamento.

6 comentários em “Mais bomba! Arnaldo Melo também tenta barrar CPI da Agiotagem”

  1. INFERIDOR

    Senhores, o que está em jogo agora é que com a CPI pode se chegar pessoas bem próximas da Governadora. Pessoas grandes na agiotagem. Só basta ler o que disse José Reinaldo. Deputado Cutrim tem muita sorte, pois a CPI não vai sair mas ele sai fortalecido.
    Uma dessas pessoas próximas tinha factory. Percebendo o rastro que deixa e para não pagar tributo, caiu na agiotagem. Agora é coisa GRANDE. Outro menorzinho, se elege deputado só com uma parte do que ganha em juros, que custeia sua eleição. GENTE BEM PRÓXIMA!!! Quem seriam?????
    CPI não vai sair? Só eu vendo!!! CUTRIM INTELIGENTE!!!!

  2. Patricia Andrade

    Te sai de boca Arnaldo Melo…

  3. Valdenio Sousa

    Esse Arnaldo está procurando sarna pra se cossa. Isso é um verdadeiro vespeiro.

  4. EDI-LASCAR

    Onde está a bomba? Isso não é surpresa pra ninguém, meu caro….

    Ou você acha que numa eleição entre galinhas elas iriam eleger uma raposa pra cuidar dos destinos delas??

    Me compre um bode kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Paulinha

    O que será que leva o Dep.Arnaldo Melo a temer tannnto essa CPI, que eu e muita gente torce pra que sai. Deputado Cutrim.. Não desista.

  6. carlos

    Então vai ser uma lavagem de roupa suja!! tem que começar com as vendas de emendas!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários