Ministro Alexandre Padilha participa de congresso em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

O ministro da Saúde, Alexandre padilha, estará em São Luís na próxima terça-feira (28). Padilha participará do I Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Norte e Nordeste, que será realizado no entre os dias 27 a 29 de maio, no WH Rio Poty Hotel, em São Luís.

Ministro Alexandre Padilha

Ministro Alexandre Padilha

Alexandre Padilha participará durante todo o sedundo dia do evento, que é o principal encontro de gestores municipais de saúde das regiões Norte e Nordeste do país. Na ocasião, ele acompanhará as discussões acerca do tema central do Congresso, “Desafios Regionais para a Consolidação do SUS”.

A chegada do ministro está prevista para as primeiras horas da terça-feira. Às 10h ele concede uma entrevista coletiva à imprensa local, no WH Rio Poty Hotal, local do evento.

Com o tema “Desafios Regionais para a Consolidação do SUS”, acontece, em São Luís, a partir desta segunda-feira (27) até quarta-feira (29), o I Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Norte e Nordeste. O evento acontecerá no Rio Poty Hotel (Ponta d’Areia), com abertura, nesta segunda-feira (27), às 20h. Na mesma ocasião serão realizados, ainda, o IX Congresso de Secretarias Municipais de Saúde da Região Nordeste, o V Congresso das Secretarias Municipais de Saúde da Região Norte e o I Congresso das Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do Maranhão.

Estão confirmadas para a abertura as presenças do secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad; do subsecretário de Estado de Saúde, José Márcio Soares Leite, bem como de representantes de instituições como Conselho Nacional de Saúde (Conas), dos Conselhos de Secretários Municipais de Saúde (Cosems), entre outros.

(Com informações do Imparcial)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários