Maioria do eleitorado ainda não sabe em quem votar para governador no MA

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Luis Fernando e o presidente da Embratur, Flávio Dino

Secretário Luis Fernando e o presidente da Embratur, Flávio Dino

Em todos os cenários de pesquisas realizadas até agora, a maioria do eleitorado maranhense ainda não sabe em quem votar.

O exemplo mais recente da indefinição ficou constatado na última pesquisa realizada pela Econometrica, no início deste mês.

De acordo com os número da espontânea, onde o eleitor não é estimulado a apontar a sua preferência, menos de 50% não sabem ou não indicam em quem votar. E é bem aí que reside o perigo para o presidente da Embratur, Flávio Dino, que lidera as pesquisas até agora.

Com essa margem enorme de indecisos, o governo pode trabalhar e atrair parte desse percentual para o seu candidato, o secretário Luis Fernando (Infraestrutura).

E é exatamente o que tem feito Roseana Sarney, quando leva seu candidato aos municípios para que ele possa se tornar conhecido. E foi por isso que nesta pesquisa Luís Fernando passou 17% para 25%.

E como era de se esperar, Flávio Dino despencou de 62% para 54%.

Um comentário em “Maioria do eleitorado ainda não sabe em quem votar para governador no MA”

  1. Luizinho

    Não podemos fazer nem comparação, um gestor público nato que já mostrou pra que véio com várias benfeitorias nas suas gestões, e outro um comunista, que nunca foi nada, não tem uma proposta para mostrar em 2013, e não se cansa de desejar o “poder” em suas mãos.

    Luís fernando é a garantia de muito trabalho, e é nisso que vou apostar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários