Demóstenes Torres do Maranhão mente em nota e tenta enganar população

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marco D’Éça

Bira do Pindaré se divertindo nos EUA

Bira do Pindaré se divertindo nos EUA

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) fez hoje o que todos o corruptos fazem quando pegos em situações sem explicação.

Condenado em última instância pelo Tribunal de Contas da União, por desvio de recursos públicos quando foi diretor da DRT no Maranhão, ele resolveu usar o mesmo argumento de bandidos que usam o antisarneysismo como salvo-conduto para as próprias traquinagens.

Sem ter como explicar a condenação no TCU, o “coitadinho” usou um expediente que piora ainda mais a sua situação: mentir para esconder os fatos.

Em nota divulgada em blogs alugados pelo chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino – seu aliado – Bira utiliza o recurso que impetrou no tribunal para negar a matéria do jornal O Estado Maranhão.

Mas o próprio jornal já havia dito em sua reportagem que o petista havia recorrido da decisão que o condenou – embora este recurso não tenha mais o poder de mudar a decisão de condenação.

O condenado Bira, portanto, tenta, novamente, enganar a população, fazendo-se de vítima política. O que btodos os corruptos fazem quando pegos na corrupção.

Ele não é vítima de perseguição alguma. O que ele é, é um corrupto condenado por desvio de dinheiro público, segundo a decisão do TCU.

Desde a manhã deste domingo, seu chefão Flávio Dino também tenta defender o Demóstenes Torres do Maranhão, acusando o grupo Sarney de perseguição.

Mas Dino apenas mente, escondendo que a condenação do aliado teve voto favorável, inclusive, da conselheira Ana Arraes, mãe do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também aliado de Dino.

Este tipo de mentira é coisa de bandido.

Em sua tentativa de confundir a população, Bira do Pindaré usa apenas os argumentos de sua própria defesa – e de uma decisão de primeira instância do TCU – para mentir que não está condenado.

O fato verdadeiro é que o TCU condenou Bira do Pindaré por desvio de recursos públicos.

E como todos o bandidos pegos com a mão na massa, a única saída dele e de seus aliados é tentar desqualificar a decisão.

Um condenado gritando ao vento, só isso…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários