E agora? Flávio Dino elogia e reconhece modelo de gestão de Luís Fernando

Por Luís Pablo Política
 

Por essa ninguém esperava, nem mesmo a corja do PCdoB. Ontem, dia 30, foi divulgado nas redes sociais a imagem de uma matéria publicada em 2009 no extinto Jornal Diário da Manhã, em que o chefão do comunismo Flávio Dino elogia e reconhece o modelo de gestão adotado pelo secretário Luis Fernando (Infraestrutura), em São José de Ribamar.

Na matéria diz: “o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) elogiou durante visita ao prefeito Luis Fernando Silva (DEM), o modelo administrativo transparente e eficiente implantado pelo gestor, desde 2005, em São José de Ribamar (sic)”.

O chefão do comunismo acompanhando de Humberto Coutinho, Geraldo Castro e Rose Sales, ambos do PCdoB, e dos presidentes dos diretórios municipal e estadual do partido comunista, Márcio Jerry e Jerson Soares, afirmou ainda que “São José de Ribamar já melhorou muito com Luis Fernando”.

Agora para Flávio Dino, Luis Fernando simplesmente não presta e deixou de ser exemplo de modelo de gestão e passou a representar a continuidade de um modelo de gestão arcaica e maléfica. Como se percebe, o discurso do chefão do comunismo não passa de retórica e oportunismo.

Flávio Dino precisará de desculpas bem elaboradas para desfazer o que ele mesmo já reconheceu sobre Luis Fernando e dizer que o que se aplicou em São José de Ribamar não é o que espera de um governador. (Blog do Marcelo Vieira, com edição deste)

Abaixo a imagem da matéria do Jornal Diário da Manhã:

jornal-diario

6 comentários em “E agora? Flávio Dino elogia e reconhece modelo de gestão de Luís Fernando”

  1. MARCO

    Boa Luís Pablo,

    Agora o “lixo” quer dizer que o Dr. Luís não é a diferença que o Maranhão precisa??? Depois de visita para aprender um pouco de gestão pública.

    Pode vir chorão, vem aprender com quem realmente sabe….

  2. Eleições 2014: mirem e sigam o exemplo de Luis Fernando, sugeriu um dia Flávio Dino | Blog do Robert Lobato

    […] blog do Marcelo Vieira, e depois o do Luis Pablo, publicaram declarações elogiosas do presidente da Embratur, Flávio Dino, ao então prefeito de […]

  3. carlos lobato

    Não vejo nada demais, Apenas um elogio de um deputado na época para um prefeito. os mesmo caro blogueiro são adversários políticos e não inimigo como você passa. Flavio Dino com a bênção de Deus e o voto do povo vai ser nosso governador.

  4. Lu Dias

    E Flavio dino e não tem conversa. A juventude do Maranhão quer mudança e Luis Fernando não representa isso. e sim continuísmo da velha política dos Sarney.

  5. carlos lobato

    Nessa epoca nosso futuro governador flavio dino, destinou emendas para o municipio de sao jose e o prefeito na epoca luis fernando elogiou muito o entao deputado federal flavio dino. Portanto nao tem nada de mais a materia do blogueiiro sarneyzista.

  6. Joana Moraes

    Luís Fernando vai ser o melhor candidato ao governo do Estado, ele administrou São José de Ribamar e apenas com essa oportunidade soube melhorar a cidade e mostrou que sabe governar. Com a oportunidade de ser governador, ele mudará o Maranhão, porque ele é um homem bom, que quer cuidar do nosso Estado . Até o próprio Flávio Dino reconheceu isso, e agora está falando mal..que absurdo! Já podemos perceber que o lado do Flávio Dino, o Edivaldo Holanda Jr não está fazendo nada pela nossa São Luís, prometeu tanto em mudanças e não está mudando nada!!! E assim que vai ser com Flavio Dino. Vai prometer mundos e fundos ao povo maranhense e não vao passar de promessas….
    Luís Fernando representa mudança, ele já mostrou seu caráter e tomara que seja eleito para mostrar como se governa. Ele é Ele!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários