Quem é o prefeito que recebeu um Jet Ski de propina de um empresário?

Por Luís Pablo Política
 

Quem é o prefeito propineiro?

Quem é o prefeito propineiro?

Essa não é muito difícil de advinhar. Quem é o prefeito de um município da baixada maranhense que recebeu um Jet Ski de propina de um empresário, que queria barganhar algumas obras da prefeitura?

O jovem prefeito, que se acha “protegido” por conta da decisão de uma magistrada que limpou sua ficha corrida de inúmeros processos administrativos, tem tirado onda com o novo “brinquedinho aquático”.

Ocorre, porém, que a propina não saiu como manda o figurino dos bandidos de colarinho branco. Segundo o blog apurou, o empresário comprou o Jet Ski e não pagou. O dono da moto aquática revoltado com o calote, registrou um Boletim de Ocorrência contra o empresário.

Para piorar ainda mais situação do prefeito propineiro, o Jet Ski não foi transferido para o nome do empresário e ainda pertence ao primeiro dono, que pretende representar o gestor no Ministério Público.

Por conta disso, o prefeito anda tão assustado que o Jet Ski já foi visto escondido numa “matinha”. A bomba é grande e este blog vai estourar. Aguardem!

13 comentários em “Quem é o prefeito que recebeu um Jet Ski de propina de um empresário?”

  1. Roberto Alves

    Ah Luis Pablo, realmente essa é fácil de advinhar. Esse aí só pode ser o prefeito bandido de Matinha, que tem como seu protetor o presidente do TCE, Edmar Cutrim, que fez a desembargadora Anildes Cruz, dar uma decisão no Tribunal de Justiça, limpando toda ficha suja de Beto Pixuta. Essa é a verdade. Advinhei!?

  2. Vixe! Prefeito recebe Jet Ski de ‘propina’ de empresário « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O jovem prefeito, que se acha “protegido” por conta da decisão de uma magistrada que limpou sua ficha corrida de inúmeros processos administrativos, tem tirado onda com o novo “brinquedinho aquático”. Segundo innforma Blog do Luis Pablo. […]

  3. Vixe! Prefeito recebe Jet Ski de ‘propina’ de empresário : Blog Dudu Costa

    […] O jovem prefeito, que se acha “protegido” por conta da decisão de uma magistrada que limpou sua ficha corrida de inúmeros processos administrativos, tem tirado onda com o novo “brinquedinho aquático”. Segundo innforma Blog do Luis Pablo. […]

  4. JOÃO DE MATINHA

    MEU CARO LUIS PABLO AGORA VOCÊ FEZ UM GOL DE PLACA. DENUNCIAR OS CORRUPTOS, CONTRIBUIR PARA ACABAR COM ESSES LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, FISCALIZAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS, TAMBÉM É TAREFA DOS NOBRES AMIGOS DA IMPRENSA, NÃO É ATOA QUE ESSES SAFADOS E QUADRILHEIROS AO ASSUMIREM AS PREFEITURAS SÓ PENSAM EM ENRIQUECER E FAZER FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO, E EU JÁ VENHO ALERTANDO E DENUNCIADO VÁRIAS VEZES NO SEU BLOG ESSE DESCARADO, IRRESPONSÁVEL, PLAYBOY, MENINO DE RECADO, BETO PIXUTA, UM CARA Q NÃO TEM VERGONHA, NÃO TEM CARÁTER PARA ADMINISTRAR UMA PREFEITURA DE UMA CIDADE COMO MATINHA, ESSE CARA QUANDO GANHOU AS ELEIÇÕES COMPROU LOGO UMA SW4 PARA SI E DEU DE PRESENTE GUIA CERATO PARA SUA ESPOSA, E AGORA VIVE DESFILANDO NA CIDADE NUM CARRÃO DESSES DESDENHANDO E FAZENDO POUCO DA CARA DOS POBRES MORADORES. A TUA DENUNCIA SOBRE O JET SKY É VERDADEIRA, ELE VIVIA CURTINDO NO LAGO DO AQUIRI COM ESSE BRINQUEDINHO JUNTAMENTE COM UM BANDO DE “GAROTÕES”…UIIIII. E AGORA OS EMPRESÁRIOS JÁ ESTIVERAM AQUI NA CIDADE PARA TOMAR DE VOLTA O BRINQUEDO, PORÉM ELE FOI MAIS ESPERTO E O ESCONDEU, MAS ELE QUE FIQUE ESPERTO PORQUE ESSES CARAS NÃO BRINCAM EM SERVIÇO E QUE TOME COMO EXEMPLO O QUE ACONTECEU COM O SAUDOSO DÉCIO SÁ.
    LUIS PABLO ESSE PREFEITO BETO TEM MUITOS PROCESSOS NO TJ POR CRIMES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, INCLUSIVE PAGOU AS DESPESAS DO HOSPITAL UDI QUANDO O SEU PAI FOI INTERNADO E MORREU, NOS MEADOS DE 2008, COM CHEQUES DA PREFEITURA QUANDO ELE FOI PREFEITO DE 2005 A 2009, E ME ESTRANHA PORQUE DENTRE VÁRIOS GESTORES E EX-GESTORES QUE FORAM JULGADOS E CONDENADOS PELO TJ SÓ ELE SAIU VITORIOSO EM UM DOS PROCESSOS QUE JÁ FOI JULGADO, CONFORME RELATÓRIO DIVULGADO PELO PRÓPRIO TJ NA SEMANA PASSADA, CONTO COM VC PARA APURARMOS ESSE FATO. ESSE PREFEITINHO UM DIA AINDA VAI PAGAR PELO DESMANDOS QUE VEM COMETENDO À FRENTE DA PREFEITURA DE MATINHA.

  5. Cabeça

    João, ja sei quem tu és, tu é irmão de lerdo Jorge que perdeu a eleição pra esse menino que tu tanto acusa. Mas que pena que você nao é desembargador e que o Beto(meninão, moleque de recado) ganhou as eleições no voto. E processo todo mundo tem, ate Cristo foi julgado e crucificado, talvez você seja católico. E o poder quem deu foi o povo e um Jet ski seja muito pra ti que nao tem condições. Agora além de prefeito, nao esqueça que ele é empresário e de família tradicional, deita na cama que é lugar quente e daqui a mais quatro anos te prepara pra mais uma taca. Nao acuse autoridades quem você nao pode julgar, lembra da conta de energia paga como compra de voto, o qual, talvez so daqui ha 12 anos pra que lerdo Jorge volte a concorrer, ai sim, caso ele venha concorrer a justiça esta sendo falha, pq o que ele cometeu foi um crime eleitoral.

  6. Cabeça

    E lembre-se que matinha ta na mídia, ta na Globo e você ta com dor de cotovelo.

  7. João

    ÔOO cabeça de bagre, eu não sou irmão de Eldo, não sou João, e se fosse seria um grande prazer porque ele é um homem de respeito, tem uma profissão digna- é professor, filho de homem de bem, não deve ninguém, anda de peito livre e cabeça erguida, ao contrário do teu prefeito que anda se escondendo para não pagar os outros e vou te responder: toma vergonha na cara e lava tua boca p falar de crime eleitoral cometido por outro político de matinha, porque isso é exclusividade de Beto que tem tantos processos no TJ que já ta engarrafando as entradas do foro, tu é um pau mandado igualzinho Betico, porque quem manda na prefeitura é Edmar Cutrim, quem ganhou a eleição e tá segurando Beto é Edmar Cutrim, mas na hora que a corda quebrar os agiotas que estão hoje cobrando Beto vão deixar todos na mão.
    Dignidade, honra e caráter só têm homens de bem e de cultura, que tu não tens, é semi analfabeto.
    Conta de luz se paga para qualquer um que se solidariza com um pobre e que teu prefeitinho não presta nem para pagar o salário dos funcionários de matinha.

  8. Zé Carlos

    Rapaz Luis Pablo esse tal de cabeça só pode ser parente desse prefeito ou tem um empreguinho na prefeitura ou então é um dos agiotas que tão dando brinquedinhos para o tal prefeito e estão ganhando dinheiro com as cagadas, digo, obras do prefeito Beto, porque o cara tá defendendo ele com unhas e dentes, é até de se estranhar, e dizer que Matinha tá na mídia, realmente é verdade, porque moro aqui em são luis e tenho ouvido quase todos dias nas rádios mirante e difusora várias pessoas de matinha denunciando esse prefeito dizendo que ele demitiu mais de 150 funcionários contratados e nem pagou os coitados e na semana passada ouvi também que a energia dos prédios públicos do município foram cortadas porque o prefeito não pagou a CEMAR…. isso é uma mídia danada para esse prefeito.kikikikikkikikikii

  9. Edvam

    Me chamo Edvam, eu sim, sou irmão de Eldo Jorge, e quero aqui dizer que assim como Eu, o João Everton ou o Bebeto, ambos irmãos do professor Eldo Jorge, e o próprio Eldo, são homens suficientes para falarem ou assumirem responsabilidade por qualquer comentário em relação a quem quer que seja, pois não temos nada e ninguém a temer, abaixo de Deus, somos homens de bem, cidadãos honrados e de índole inestimável, temos profissão, andamos de cabeça erguida e por isso, os nossos pais assim como todos da nossa família dormem tranquilos;
    Li aqui neste blog o comentário de um tal de cabeça, que não sei quem é e nem tão pouco me interessa saber, pois é um apelido que qualquer um pode usar para fazer um comentário em uma rede de computador. A única pessoa que conheço em Matinha com esse apelido é o meu colega de infância e também colega de profissão o Sgt PM Carlos Cesar, e por isso não posso atribuir a responsabilidade ao meu colega, até porque acho que ele não tem nada contra o Eldo ou nenhum de nós.

    Quero dizer que usar de apelidos para fazer comentários é típico de quem não tem personalidade para assumir o que diz, e se Eldo foi candidato a prefeito de Matinha é porque ele tem personalidade, é respeitado por todos da sociedade matinhense, tem prestígio, tem competência e reúne qualidades, sendo consenso a indicação do seu grupo para disputar a eleição. Perder a eleição foi uma consequência, assim como o seu adversário venceu, também poderia ter perdido, e isso não diminui em nada seu prestígio, pois a vida é feita de derrotas e conquistas e não o diminuiu em nada, muito pelo contrário, ficou demonstrado que ele é capaz, é forte, e nos palanques mostrou toda a sua capacidade moral e intelectual de um homem que está preparado para administrar uma cidade, ao contrário de muitos cabeças de bagre, zé manés e incompetentes que não podem nem sonhar um dia ser candidato porque não desfrutam do respeito e admiração que Eldo tem frente aos correligionários matinhenses.
    O tal cabeça acusou o meu irmão João de ter feito os comentários acima a repeito de Beto, mas como já disse, se o fosse ele seria homem suficiente para assumir, e quem fez os comentários fez acusações aleatórias, mas digo que não errou em tudo que escreveu, por exemplo: NÃO É VERDADE QUE BETO RESPONDE A INÚMEROS PROCESSOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, E A CONSTITUIÇÃO PERMITE QUE ELE SE DEFENDA; NÃO É VERDADE QUE BETO DEU UM CHEQUE DA PREFEITURA PARA PAGAR AS CONTAS DO PAI QUANDO ELE FOI INTERNADO NO HOSPITAL UDI E POR ISSO TAMBÉM RESPONDE A UM PROCESSO;
    O tal cabeça disse que processo todo mundo tem, TÁ ERRADO, alguns respondem a processo, inclusive muitos matinhenses e um dia serão julgados podendo ser condenados ou absolvidos;
    Jetsky qualquer um dos meus irmãos e Eu também podemos comprar e garanto que se comprarmos com certeza iremos pagar, mas tem muitos empresários, prefeitos e autoridades que são caloteiros e não pagam nem os salários de seus funcionários;
    Acusar Eldo de pagar conta de energia para comprar voto e de cometer crime eleitoral é acusação grave e deve ser provado, e mais, tenho certeza que se algum dia ele pagou uma conta para algum pobre de Matinha, fez porque seu coração é grande e é solidário com o próximo.

    A JUSTIÇA DE DEUS VEM NA HORA CERTA E A DOS HOMENS, CADA UM QUE TENHA A SUA…

  10. Cabeça

    Já que sou pau mandado você é cu mandante mais eu tenho integridade e personalidade formada sem falar da minha origem que é integra, coisa que falta pra você, mais que pena que seu time perdeu e o meu ganhou e sou titular nele você é reserva do time perdedor e de baixa expressão,tenho que trabalhar meu tempo é pouco,mais dor de cotovelo dói mesmo, falando de família será que o avô votou?muitos tios e primos sei que não…ora me compre um bode! Professorzinho querendo ser político a força não cola,pagando conta de eleitor em Plena campanha eleitoral é pra rir ou pra chorar?enquanto você Edvam que estar fazendo acusações levianas ao prefeito sem provas gera processo e já esta copiado esse seu comentário que já sendo analisado pelos advogados e agiotas quem talvez devem sejam vocês pois empenharam até alma pra ganhar esse menino,e tem muita coisa boas para rolar para nós que estamos no poder e de agonia pra você e seu irmão que estão fora perdedores,fracassado e se cuidem que Emano ta vindo aí pra comer o pirão de vcs,quem manda não ter grupo!pois o vinte cinco tem família grande e grupo é maior ainda.tchau…compre gelo pra colocar no cotovelo ainda tem três anos e quatro meses de sofrimento para vocês que estão incomodados com o que ele já fez e o que vai fazer.há desculpa errei o menino é ficha limpa fazendo as contas é mais quatro anos totalizando sete anos e quatro meses.

  11. Bety

    Isso é que chamamos de depressão pós eleição,pessoas que não sabem perder,ficam expondo vidas,família das pessoas,pra falar a verdade independente de estar prefeito ou não O prefeito que vocês se referem como o menino sempre teve carro,a família é tradicional por sua empresa que emprega centenas de famílias pode ter o carro que quiser! A inconformidade é tanta que pra serem escutados precisam passar por cima do respeito,um dia seu irmão Edvan Pode ser prefeito e seria bom pra vocês ouvirem tanta barbaridade da família de vocês?pois vocês falam sem provas e não existe juiz maior que Deus,tudo o que vocês estão falando a resposta nao possa vir só politicamente mais tem muitas formas de Deus castigar.Passando por cima dos outros para se engrandecer a queda é maior.

  12. gato

    E´VERDADE UM PAI DE FAMILIA HOMEM SERIO KKKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRA UM CARA QUE NÃO TEM RESPEITO ANDA COM GAROTINHOS RODEANDO ELE EI CABEÇA TU DEVE SER UM DELES COITADO DOS CONTRATADOS MAIS VOCÊS QUERIAM ERA ISSO VOCÊS VIRAM O QUE ELE FEZ E ELE VAI FAZER PIOR PORQUE ELE VAI QUEBRAR A CIDADE VAI SUGAR TUDO ISSO É SÓ O COMERÇO EI CABEÇA ONDE VOCÊS SE ENCONTRAM ME FALA PARA DEFENDER BETO ASSIM OU VC TEM ALGUMA PARTICIPAÇÃO NO CAIXA DOIS OU ELE TÁ TE BANCANDO ME FALA

  13. gato

    CABEÇA BETO É TEU MACHO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários