10 comentários em “A ‘folha corrida’ de Hildo Rocha na CGU”

  1. carla

    Vixi menino. Eita cabra correto hein?! Quem te viu quem te ver Hildon Rocha. Por tras dessa tua capa de bom moço uma longa e extensa ficha suja.

  2. carla

    Uhhhhhhh ocorre que debaixo do tapete não cabe mais tanta sujeira Hildon Rocha e agora está vazando tudo pelas bordas. Hummmmmm pelo menos uma noticia boa para o Estado do Maranhão menos um corrupto concorrendo a cargos publicos nas proximas eleições.

  3. Gustavo

    Bichadão pilantra!!!

  4. Justiceiro

    Eita cabra safado, LADRAO.

  5. Jose Fernando

    Rapaz, safado não é bem ele. Procuras te informar a respeito de um assessor chamado Tiago que recebe os prefeitos na ante sala do Hildo Rocha? se tu descobrir o que passa por lá, te dou um doce. Tem prefeito que não aguenta mais.

  6. Milatrebor

    Rapá! Eu até queria acreditar em vc. Mas não tenho como saber se esse relatório se refere ao ex-prefeito ou não….. Além disso eu vi na internet a certidão negativa… não consta nada contra ele… e ai? o que vc me diz??

  7. Milatrebor

    essa lista ai não diz absolutamente nada……. kd o nome do ex-prefeito nela?

  8. claudio ferreira

    Este tiago é testa de ferro do jr marreca e do hildon rocha ele e la de itapecuru, o marreca e candidato a deputado estadual se faz de sonso e coloca este rapaz p negociar votos com os prefeitos.

  9. cara de pau

    Esse cara só que ser certinho, mas nem os parceiros do palácio gostam e confiam nele, pois ele passa a perna em todo mundo, que o digam quando assumiu duas secretarias de uma só vez, isso criou um grande embaraço entre os membros do palácio, pois todos sabem que ele é de confiança da Rosa, e outra, ele vive aliado a Edmar dando golpe e manipulando todo mundo, principalmente os prefeitos sujos, corruptos e fichas sujas. Se lascou-se Hildo Rocha, agora tu vai ficar é na ostra, te encolhe la velha.

  10. Manoel Junior

    Hildo Rocha É BANDIDO, ele diz que fez 28 escolas aqui na cidade, olha as escolas, duas sala de aula multi seriado, O CABÃO no primeiro mandato fez 09 escolas de 12 salas de aulas cada uma. pagava salario de 50,00 reais pra professor, hoje o professor formado ganha 1.800,00 reais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários