“Hildo Rocha corre o risco de ficar inelegível em 2014”, diz juiz federal

Por Luís Pablo Política
 

Juiz José Carlos do Vale Madeira

Juiz José Carlos do Vale Madeira

Quando eu disse aqui que o secretário Hildo Rocha pode ficar inelegível para disputar as eleições para deputado federal, muita gente duvidou e me criticou. Agora taí a prova:

Em conversa ontem (21) com o titular do blog, o relator do processo, juiz federal José Carlos do Vale Madeira, da 5ª Vara da Seção Judiciária do Maranhão, disse que “Hildo Rocha corre o risco de ficar inelegível em 2014”.

Segundo Carlos Madeira, o secretário alegou em sua defesa que tem encontrado dificuldade para apresentar os documentos que provam como foram aplicados os recursos federais no município de Cantanhede.

“A situação de Hildo Rocha é bastante complicada, devido o relatório da CGU apontar várias irregularidades de má aplicação de recursos públicos”.

O juiz federal afirmou que até o final deste ano será julgado o processo contra o secretário.

10 comentários em ““Hildo Rocha corre o risco de ficar inelegível em 2014”, diz juiz federal”

  1. Roberto Dias

    Luis Pablo você está de parabéns por mostra para a sociedade e políticos como Hildo Rocha, que se dizem honestos, não passam de badidos desfarçados.

  2. Nathalia Mendonça

    Quem diria, logo Hildo que vivia dizendo que não é corrupto. Esse nosso estado não tem sorte mesmo.

  3. Rafael Campos

    Gostei blogueiro, agora a mascara de Hildo finalmente caiu. Aqui na Barra do Corda todo mundo já está sabendo quem tu és.

  4. Aline Mendes

    Esse juiz é muito competente e como advogada eu sei que pela conduta desse magistrado, o processo vai ser conduzido sem nenhum pedido de qualquer poderoso do MA para tentar reverter a dificil situação desse secretário.

  5. Chaguinhas

    Luis Pablo, quando chegar na boca do povo o que tá acontecendo com um acessor de dr. Hildo Rocha, é que a coisa pode piorar. Um rapaz que tem lá chamado Tiago, só prioriza as coisas se derem um ” bom agrado”. Tem muitos prefeitos passando pelo crivo desse Tiago. Dr. Hildo Rocha precisa saber disso.

  6. juarez

    não posso deixar de registrar que esse juiz, veio da classe baixa, menino lá do bairro de fátima de família pobre, orgulho-me de ter convivido durante a sua infância, parabéns excelência. exemplo de vida.

  7. “Hildo Rocha corre o risco de ficar inelegível em 2014″, diz juiz federal « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Blog do Luis Pablo […]

  8. José João Macedo

    M.M.Juiz,comece a mudar a história política do nosso Estado,chega de bandidos de colarinho branco.O STF com certeza vai dar o pontapé inicial.Chega!!!!!

  9. Hildo Rocha perde o controle e chama o titular do blog de “pseudo jornalista” « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Réu no processo por crime de improbidade administrativa, o secretário disse que foi “alvo de calúnia praticada por um pseudo jornalista” e ainda questionou a veracidade das declarações do relator do processo, juiz federal José Carlos do Vale Madeira, que conversou com o Blog do Luis Pablo na última quinta-feira, dia 22 (reveja). […]

  10. Acusado por corrupção, Hildo Rocha perde o controle e ataca blogueiro « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Hildo se disse “alvo de calúnia praticada por um pseudo jornalista” e ainda questionou a veracidade das declarações do relator do processo, juiz federal José Carlos do Vale Madeira, que conversou com o Blog do Luis Pablo na última quarta-feira, dia 21 (reveja). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários