Quem é Igor Bandeira na gestão de Edivaldo Holanda Júnior?

Por Luís Pablo Política
 
Quem é o tal de Igor Bandeira?

Quem é o tal de Igor Bandeira?

O Blog do Luis Pablo tem recebido vários e-mails denunciando uma pessoa identificada como Igor Bandeira, que estaria com forte influência na gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Igor, de acordo com as denúncias, estaria com esquema no fornecimento de medicamentos para prefeitura.

Ainda de acordo com as denúncias, ele seria uma especie de “agiotinha”, que teria “dado” uma grande contribuição na campanha de Edivaldo Júnior.

Agora, com o prefeito eleito, Igor Bandeira vem faturando alto com o fornecimento de medicamentos através de uma empresa em nome de terceiro.

25 comentários em “Quem é Igor Bandeira na gestão de Edivaldo Holanda Júnior?”

  1. andre

    Nao so no medicamento, ms esse igor bandeira grita nos quatros cantos da cidade q ganha também obras e outros contratos, ele é o mesmo cara que matinha um esquema com o Augusto Bacelar Ferreira filho do ex prefeito de Barreirinhas Alberico Ferreira. esse prefeito cada dia ms enrolando com seus secretários, assessores e fornecedores.

  2. Marcelo

    Blogueiro não posta matérias sem provas, cuidado……

  3. A CASA VAI CAIR PRA TI.

    Igor bandeira é o administrador e testa de ferro do deputado marcos caldas, amigo pessoal do mesmo de beber junto, de ir pros cabarés de rico junto, de participar de orgias com garotas de programas com o marcos caldas enfim. todo o dinheiro sujo do marcos caldas passa nas mãos do Igor. ele foi um dos maiores fornecedores de dinheiro na campanha do Edvaldo Holanda jr. e hoje seu Igor bandeira é homem rico e milionário fazendo agiotagem ou seja cometendo crime e lavando o dinheiro sujo. seu tio é o diretor do SOCORRÃO 2. DR Ademar bandeira. ele é sobrinho do EX – deputado césar bandeira dono da FACAM, sobrinho do secretário da SINFRA Aparício bandeira. então está explicado que esse povo de bandeira ficaram ricos as custas de politicas sujas. resumindo o Igor bandeira: um playboy que goza a vida boa regado a whiskies, viajem pra Europa, carrões importados, roupas e joias caras com o nosso dinheiro público. cadeia nele.

  4. Santos

    Canalha “A CASA VAI CAIR PRA TI “, alem de analfabeto tu es mal informado, as atividades de Igor nada tem a ver com seus tios. Igor e´primo de Edivaldo Junior.

  5. Pedro Jucá

    É VERDADE MESMO. TA NA HORA DAS AUTORIDADES FICAREM ATENTA A ESSA ROUBALHEIRA QUE PODE VIRAR A MAIOR DA HISTÓRIA DA NOSSA CIDADE. É MUITO SANGUESSUGA NESSA PREFEITURA. ESSE Q IA SER DIFERENTE? CADEIA NELES ISSO SIM.

  6. MJ

    A nossa infeliz cidade esta lascada nas mãos desses ai. Chega de roubalheiraaaaaaaa

  7. cristina

    TUDO MENTIRA, PROVE BLOGUEIRO

  8. cristina

    A FAMILIA DO IGOR SEMPRE FOI RICA, TEM ALGUM PROBLEMA NISSO????

  9. cristina

    É muito fácil falar, vamos lá blogueiro, quero as provas, prove que o Igor Bandeira é agiota, vamos lá. Quero informar aos infelizes que aqui comentam, devidamente convictos de suas afirmações, que a familia do Igor Bandeira sempre foi rica. O Igor Bandeira não é nenhum ladrão, nem bandido,se ele fosse bandido, teria matado o algoz que tirou a vida do pai dele que era um policial integro da Policia Federal. Portanto, ele não tem culpa de ter nascido em berço de ouro, nem tão pouco de ser parente de secretario, empresario e ainda do melhor medico do maranhão. O diretor do Socorrão está lá por simples competencia. O empresario, dono da FACAM, cresceu como todo e qulquer empresario compretido com seu estabelecimento. O secretario, ocupa esse cargo por convite da governadora. Agora me diga, que culpa tem Igor Bandeira se sua familia é de vencedores, e trabalhadores???? Responda ai blogueiro, e a sua de onde É???? PPOR FAVOR RESPONDA OK??

  10. Célio Brás

    Prezado Blogueiro,
    O verdadeiro jornalista sempre deve filtrar as informações que lhes são repassadas, ou seja, você pode estar cometendo um crime sem se dar conta. Não é à toa que seu pai está respondendo a vários processos na justiça. Cuidado, e isso não é ameaça, apenas que você deve repassar informações corretas aos seus leitores.
    Conheço esse rapaz e TODA sua família. São trabalhadores e tem origem. Sempre lutaram para conseguir subir na vida, mas nunca com negócios sujos. Sempre lutaram e, pelo que eu saiba, todos, absolutamente todos, estão bem de vida à custa de muito trabalho (honesto), tão somente.
    São médicos, advogados, magistrados, engenheiros, administradores e empresários bem sucedidos. Se seus tios ocupam cargos na administração pública é porque são competentes ou influentes, então pare de inveja e vá trabalhar duro também. Pare de viver de mentiras e de falso jornalismo.
    VAI TRABALHAR!!!

  11. Jorge

    Igor é cunhado de Ronaldo. Ronaldo é chefe de gabinete do Prefeito Edivaldo. Aí tem!!!!

  12. paulo

    Na prefeitura o comentario e que esse igor ta faturando alto, que vende de tudo. A verdade e que o edivaldo enganou todo mundo com a conversa de que iria mudar, ta fazendo ate pior. Realmente a familia desse igor ja era rica, mais esta ficando csda vez mais as custas dessa vergonha. Essa galera que ta defendendo ele com certeza sao os que ele botou na prefeitura para receber sem trabalhar, e tao com medo de perder essa boquinha. Vcs deviam e ta com vergonha.

  13. amparo

    Falar é muito bom. Vamos às provas? Por que o Igor Bandeira está em discussão? O QUE ELE FEZ? Até agora Igor Bandeira nunca apareceu na televisão, nos jornais diários como alguém em evidência na Prefeitura. A família Bandeira nunca foi uma família com poder na mídia, nunca foi uma família extremamente rica. Concordo com o Sr. Célio Braz (comentário acima) quando disse que a família Bandeira é composta de magistrados, advogados, médicos, engenheiros, empresários, dentre outros… Entretanto, nunca dependeram da política para ter dinheiro.
    Quanto ao Edivaldo, paremos para pensar. Quando o caos começou? Foi em janeiro desse ano? Tudo bem que ele prometeu renovar e mudar, mas como fará isso com o buraco que João Castelo deixou? Hoje Castelo está muito bem de vida, e o que pode fazer para afundar a Prefeitura quando não conseguiu se reeleger, podem ter certeza que ele fez! E o Edivado? Pegou uma cidade completamente desorganizada, desestruturada, como diz o ditado um “queijo suíço”: toda furada. Agora pergunto: vocês conseguiriam renovar em meses um estrago de anos? E você blogueiro, o que já fez pela sociedade, pela humanidade? Falar da vida alheia é muito fácil, quero ver estar no lugar das pessoas de que tratei. Entretanto, querido blogueiro, não poderia você estar no lugar, pois é blogueiro e me desculpe a ofensa, mas blogueiro significa NÃO TER NADA PARA FAZER!

  14. Gabriela

    Jorge seu comentário “Igor é cunhado de Ronaldo. Ronaldo é chefe de gabinete do Prefeito Edivaldo. Aí tem!!!!” É VERDADEIRO,e tem mais a esposa do RONALDO TEM EMPREGO FANTASMA,RECEBE MAIS DE 5 MIL REAIS…engraçado que o Prefeito fez cadastro p tirar os fantasmas,óbvio para colocar os deles.

  15. Murilo

    Ele morava aqui no cohaserma em uma simples casa mais já mudou estar em um AP onde, onde isso é outra matéria!!!kkkkk

  16. QuemSabeSouEu

    Procure respeitar as pessoas seu porco imundo, ao inves d tentar achincalhar com falsas materias no intuito d obter vantagens a custa das pessoas de bem !! Por muito menos uns passaram dessa pra melhor ou pior !! Respeite a integridade das pessoas, n insinue SEM PROVAS CONCRETAS !!! Respeite pra ser respeitado !!

  17. Raul

    É lamentável que espaços virtuais se utilizem de “denúncias” e se escondam atrás de verbos conjugados no futuro do pretérito (estaria, seria, teria etc.) para, exclusivamente, macular a imagem de pessoas talentosas e bem sucedidas. Carecemos de informações fidedignas e responsáveis. Não suportamos mais notícias sensacionalistas que em nada contribuem para as transformações que desejamos promover em nossa sociedade. A publicação dos comentários divergentes é um ponto positivo no blog, mas desnecessária, pois o estrago já foi produzido. Assim, tem-se um vencedor: o denunciante invejoso, vil e torpe que lança mão de informações falsas ou sem provas.

  18. cristina

    Muito bem Raul, vejo que vc é uma pessoa sensata e conhecedor de pessoas maldosas e sem escrupulos, que adoram denegrir a imagem dos outros. Não defendo somente o Igor Bnadeira, mas defendo pessoas inocentes que de uma hora pra outra esbarram na maldade humana, a verdade é que o ser humano(alguns) não gostam de ver o sucesso dos outros, vejo esse sentimento bem esboçado aqui ou em qualquer outro blog. Blog é uma rasgação de vida alheia disfarçada, a tecnologia avançou tanto nos ultimos anos , que nossa vida agora faz parte dos blogs. Quero deixar aqui a minha indignação com relação aos blogs, paremos de nos importar com a vida alheia, vamos cuidar da nossa vida. E paremos também de nos importar com a vida alheia, vamos rezar e pedir a DEUS que tire de nossos corações a inveja, que é um sentimento imundo e causador de muitas tragédias, que só habita nos corações de pessoas de espirito baixo e ignorante. Vamos procurar respeitar e amar o proximo como fez JESUS, aquele homem que nos ensina atraves de sua palavra o verdadeiro amor e respeito. AME O PROXIMO QUE SERA FELIZ.

  19. adriana

    ate que pontos chegamos inventar calunia e crime a inveja e uma doença grave, você não tem o que inventar coisas do igor com certeza você bloqueiro faz parte da oligarquia Sarney deixa a vida dos outros e busque materias fidedignas!

  20. Fernando

    Bem,a situação que a cidade,o estado do Maranhão vem vivendo durante décadas não é culpa do Igor Bandeira,muito menos do atual Prefeito que também não recebeu uma cidade organizada,muito menos com contas em dia.
    O Igor sempre teve boas condições financeiras,e não é verdade que ele vem favorecendo parentes,sou parente dele e estou desempregado tem tempo,assim como outros parentes dele.

    Como Adriana disse ,a oligarquia Sarney está presente em nossas vidas durante décadas nos levando á o Maranhão liderando o ranking de Estado mais pobre do país,O Maranhão tem 25,7% dos seus 6,5 milhões de habitantes abaixo da linha da miséria,isso é bom para a oligarquia,pois podem manipular eleitores sem instrução nenhuma.

    E seu comentário Sr Murilo,não é verdade,o Igor morava em uma bela casa desde a infância,construida pelo pai dele um íntegro e honesto Policial Federal.

    É lamentável como as pessoas falam da vida alheia ainda mais caluniando e fantasiando com a simples intenção política.

  21. MARCOS

    Deixo aqui minha indignação com relação ao comentário acima, Sergio B, coloque seu verdadeiro nome, mas não precisa, ate mesmo pq ja foi acionado a Policia pra descobrir o seu ID, fique frio vc será localizado. Deixe de falar da moral do Igor Bandeira, ou de qualquer outra pessoa, vc tem contas a prestar com Deus, mas pq vc diz que ele é corno, vc sabe? Vc viu? Cuidado querido, o ônus da prova cabe a quem alega, acho que o Igor Bandeira te incomoda muito, resolve ai teu trauma e para de colocar mentiras aqui no blog, cuidado meu bem, seu ID será descoberto. beijinho e não esquece de tomar a tua tarja preta, vc deve ser doente, desequilibrado.

  22. Maria Antonieta

    Realmente Murilo, ele morava no cohaserma em uma mansão deixada pelo pai. Casa que caberia em qualquer revista de decoração. Mudou para um apartamento de 3 quantos de 150 m. E não foi morar no Calhau porque não quis pois recebeu uma herança de seu avô uma casa de mais de 400 m e não foi somente a casa, recebeu também uma fazenda. Satisfeito?

  23. MARCOS

    Revendo agora esta página, vejo que o infeliz comentário do SR. SERGIO B, saiu, pq???????????????????????? Quero uma explicação, mas a titulo de informação, quero deixar claro que, nao tenho dúvidas, o ID dos comentários já foram localizados, SR. SERBIO B, vc amarelou pq????
    Seria burrice do Igor Bandeira procurar somente os ID do Sergio B, todos os ID já foram localizados, um abação Sr. Blogueiro, e coloque sempre noticias bombasticas, porem VERDDEIRAS.

  24. abdalla filho

    e o primo dele fraudando licitação

  25. jose

    Vamos aos fatos… A esposa do primo (igor bandeira) do prefeito, uma moça de seus 20 anos, ainda na faculdade, virou empresária???
    Tem uma loja de moveis na Avenida dos Holandeses que ficou pronta em 3 meses. Eu pergunto, de onde será que vem esse dinheiro todo ??? Vale investigar esses milhões….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários