Caso de polícia! Presidente da Assembleia Legislativa do MA ameaça matar o titular do blog

 

Presidente da AL, Arnaldo Melo

Presidente da AL, Arnaldo Melo

O presidente do Poder Legislativo do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), ameaçou, agora há pouco, na presença de deputados, que vai matar o titular deste blog.

Arnaldo Melo disse que pode perder o mandato de deputado e a presidência da Assembleia, mas vai mostrar que é homem. Nem que para isso seja preso.

A reação irascível do presidente da Assembleia Legislativa foi por conta da matéria que o blog publicou sobre a sua esposa, Valderês Melo – presidente do Gedema, está utilizando carro alugado pelo legislativo maranhense (reveja AQUI e AQUI).

Em momento algum o titular do blog desrespeitou a mulher do deputado, apenas deu a notícia de que ela está usufruindo de um carro pago com o dinheiro da Assembleia. E isso é notícia, principalmente para a grande imprensa.

Agora, é um absurdo que num tempo em que vivemos, um presidente de um poder venha a fazer esse tipo de ameaça contra a imprensa livre. Logo ele, que comanda uma Casa Legislativa que carrega a frase do senador José Sarney: “Não há democracia sem Parlamento livre”.

11 comentários em “Caso de polícia! Presidente da Assembleia Legislativa do MA ameaça matar o titular do blog”

  1. jOÃO

    POIS TOMA CUIDADO MESTRE,

    PORQUE ESTE GOVERNO E OS MAMADORES QUE VEM COM ELE ESTÃO DESESPERADOS POR QUE VÃO PERDER OS PEITOS GORDOS DO GOVERNO DO MARANHÃO..

    PRA ELES MATAREM UM NUM FALTA NADA !

    ALIAS É SÓ O QUE FALTA!

  2. Páblo Lima

    POLICIA NELE!!!

  3. Francisco Bispo

    Sim, mas onde está tal ameça? O rapaizinho, querer ganhar mídia com factóide é doentil isso!

  4. castelo

    TODOS NÓS SOMOS LIVRES, A DEMOCRACIA TEM DIREITOS E DEVERES, NÃO POR ISSO PODEMOS FAZER JUÍZO DE VALORES, DE PESSOAS INDEPENDENTEMENTE DE QUEM FOR, POLÍTICO OU CIDADÃO COMUM, O RESPEITO ACIMA DE QUALQUER SITUAÇÃO. EU FICARIA CHATEADO SE FOSSE COMIGO,E VOCÊ GOSTARIA?

  5. Ronaldo

    Te ameaçou como? aonde?

  6. vixe maria

    Os figurões estão se revelando eles não admitem que ninguém mecha com eles só quero ver qual laranja agora vai pegar a culpa cuidado meu caro… Só no maranhaooo

  7. Roberto

    Chama pro limpo meu caro, chama ele pra porrada no limpo, se tu apanhar pra ele vai ser vergonhoso kkkkkkkkkkk porradaaaaa porradaaaaa porradaaaa porradaaaaa

  8. juarez

    Registra um boletim de ocorrência, e fica esperto.

  9. Antonio

    veja mais detalhes a seguir e fotos: http://360grauspi.com/deputado-a-melo-presidente-da-a-legislativa-do-maranhao-anuncia-que-vai-matar-jornalista-luis-pablo.300.html

  10. Aleatória

    Meu rapaz,se você ataca uma mulher minha na forma em que a esposa do deputado em questão foi atacada,eu nao ti ameaçaria,eu apenas agiria,e nao ti mataria,porque pessoas do seu tipo nao merecem,mas eu faria algo áte pior !voce é um oportunista safado,que usa de palavras ao vento pra atacar pessoas de bem,eu nao vi nenhuma prova de que a esposa do deputado use esse tal carro,apenas palavras,e quem tem boca,fala o que quer! So lhe digo uma coisa meu caro,se você quer atacar alguém,ataque o próprio,e nao os familiares,eles sao o bem mais valioso q uma pessoa pode ter,se você nao liga pra sua,isso ja é um problema seu,mas pra algumas pessoas,a família e fundamental!

  11. Vice de Edinho Lobão tem registro na Seic por ameaçar blogueiro de morte « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, já foi denunciado na polícia por ameaçar de morte o titular deste blog. Isso ocorreu no dia 9 de setembro do ano passado. Reveja aqui. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários