Prefeitura de Matinha abandona ambulância em hospital de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia sobre o abandono de uma ambulância da Prefeitura Municipal de Matinha, comandada por Beto Pixuta.

Segundo informações, a ambulância está há quase duas semanas parada no estacionamento do Hospital da Criança, em São Luis-MA. Informações dão conta de que a direção do hospital já teria reclamado do espaço que o veículo vem ocupando há dias.

Mesmo que a ambulância esteja aguardando algum paciente, não é correto que outras pessoas que também estão precisando do atendimento móvel no interior, tenham que ficar esperando esse tempo todo o veículo vim de São Luis. Um absurdo.

Ambulância de Matinha (1)

Ambulância de Matinha (2)

4 comentários em “Prefeitura de Matinha abandona ambulância em hospital de São Luís”

  1. Beto Play deixa ambulância jogada em São Luís « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] do Blog do Luis Pablo, as imagens acima e abaixo, demonstram total desrespeito com a direção do Hospital além de […]

  2. Aganaldo Neves

    Esse Beto Pixuta conhecido como Beto Play é ele que esta envolvido no esquema de propina de um jet
    ski de um empresário?
    Absurdo esse prefeitinho só é prefeito porque esta seguro por Edmar Cutrim do TCE que aprovou as contas dele se não ele não era nem candidato e nem podia ser!!!
    Ele só quer saber de roubar a prefeitura não faz nada esse bandido disse que ele já comprou uma casa
    em um condominio de luxo no olho da agua no valor de 1.000.000,00 de reais!!!!
    O Dr. Emano ex prefeito arrumou a cidade toda construiu cimiterio, delegacia, hospital, asfaltou a cidade,
    fez posto de saude, fez o mercado municipal e outros beneficios na cidade e esse Beto Play nunca fez nada no mandato passado dele e nem nesse agora nao vai fazer nada!!!

  3. Neto

    Que sacanagem é essa, estão fazendo da área do hospital um estacionamento particular,e o pior é que ningué faz nada. A direção do hospital deveria chamar a polícia para levar esse ferro velho para o DETRAN, essa âmbulância deve estar quebrada e como o gestor deve ser irresponsável não tá nem ai, pois ele deve está é gastando o dinheiro do povo comprando mansões e carrões, igualzinho a maioria dos outros prefeitos.
    E o povo dessa cidade deve tá sofrendo porque não deve ter outra ambulância para transportar os dentes de lá para São Luis. Esse prefeito vive na mídia como mal gestor, pois é constante sair no seu blog notícias ruís a respeito desse cara, o bicho não paga nemas contas de nergia dos prédios, na mirante vivem falando dele como um péssiomo prefeito, dizem na ´radio que não paga os funcionários, que bicho ruím esse tal prefeito Beto…. sarava….

  4. B......

    Gostaria de dizer que não é só a Prefeitura de Matinha, a Prefeitura de São Luis, na secretaria de planejamento – seplan, TAMBÉM COMPROU UM CARRO CARISSIMO E O MESMO FICA AABANDONADO EM UM ESTACINAMENTO, SEM SERVIR PRA NADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários