Raimundo Cutrim vai anunciar rompimento com o grupo Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

O deputado estadual Raimundo Cutrim (sem partido) vai anunciar o rompimento com o grupo Sarney. A decisão do deputado deverá ser anunciada hoje, dia 3, em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa.

Cutrim vai também de afasta do projeto político da governadora Roseana Sarney e deverá apoiar o presidente da Embratur, Flávio Dino, ao cargo de governador do Maranhão em 2014.

Integrantes da cúpula comunista informaram ao Blog do Luis Pablo que o deputado deverá se filiar no PCdoB

A motivação do provável rompimento com o governo Roseana tem nome e sobrenome: Aluísio Mendes, atualmente seu maior inimigo.

Raimundo Cutrim acusa o secretário de Segurança de ter forjado provas para lhe incriminar na morte do jornalista Décio Sá.

A guerra entre os dois causou um grande prejuízo eleitoral para Cutrim, que corre o risco de não se reeleger. Por conta disso, o deputado estadual vai para o campo oposicionista.

4 comentários em “Raimundo Cutrim vai anunciar rompimento com o grupo Sarney”

  1. Joaquim

    Há fortes rumores que ele será o Secretário de Segurança de Flávio Dino. Será que ele vai se vingar?

  2. Luisa

    Essa estrada de Altamira e a escola de Vitorino são obras da Gestão de Dr. Jackson. Essa Roseengana devia era pagar os professores contratados, que trabalho como os professores efetivos e recebem ou não recebem os salários em dia.
    Nos respeite governadora!
    Paga meu salário velhaca!

  3. Antonio Azevedo Leite

    Luis Pablo, você que sempre foi isento nessas questões políticas, já deve ter constatado que nessa briga do Aluisio contra seu antigo chefe, o deputado Raimundo Cutrim, este custou a perceber (foi o último a saber disso), que Roseana estava por tras. Nada mais natural o caminho que ele tomou, você não acha ?

  4. carlos lobato

    Parabéns deputado esta certissimo. chega dessa sarneyzada sugadores do dinheiro publico.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários