Bomba! Mauro Fecury não gosta da decisão de Roseana em afastar genro da AL

Por Luís Pablo Política
 

Ex-senador Mauro Fecury

Ex-senador Mauro Fecury

O ex-senador, dono do UniCeuma e mega empresário, Mauro Fecury não teria gostado nem um pouco da decisão da governadora Roseana Sarney de ter afastado o deputado Fábio Braga da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Fontes do Blog do Luis Pablo informaram que Fecury achou uma falta de consideração de Roseana e do grupo Sarney.

Fábio Braga, que é genro do ex-senador, deixou o cargo ontem, dia 21, após o deputado Carlos Filho ter deixado a Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Sejuv), para retornar ao Poder Legislativo.

No lugar do ex-genro da governadora, assumiu a pasta da Sejuv o suplente de deputado federal Paulo Marinho Júnior.

Vale ressaltar, que em todas as eleições do grupo Sarney, o ex-senador Mauro Fecury é um dos maiores doadores das campanhas.

A governadora Roseana Sarney, segundo apurou o blog, não teria gostado de Fábio Braga ter deixado o PMDB para garantir sua eleição de deputado pelo PTdoB em 2014.

É provável que Fecury cruze os braços para o grupo nas próximas eleições. Aguardem!

8 comentários em “Bomba! Mauro Fecury não gosta da decisão de Roseana em afastar genro da AL”

  1. Fecury se chateia com saída de Fábio Braga da Assembleia « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Do Blog do Luis Pablo […]

  2. REPORTE DO BONDE

    Sobretudo FÁBIO BRAGA vinha cumprindo muito bem seu papel como parlamentar e não poderia ter sido preterido para esse meninão Carlete Filho que não fez nada frente a pasta da juventude.FEZ o que qualquer um faria,conseguindo meia entrada,coisa que em todos os cantos do pais e normal.

  3. REPORTE DO BONDE

    QUERO VER O TROÇO QUE FECURAO VAI DAR PRA CIMA DESSE PMDB DE VELHACOS.FECURY ENTENDE DESSAS TRAMAS MACABRAS DA POLÍTICA,BEM COMO FÁBIO BRAGA VOLTARÁ MAIS FORTE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA,PARA TRABALHAR MUITO MAIS PELO MARANHÃO. AFINAL FÁBIO BRAGA NÃO TEVE NADA QUE O MACULASSE NO EXERCÍCIO DO MANDATO,DIFERENTEMENTE DE MUITOS CANALHAS QUE ESTÃO NA AL.

  4. Lucas

    TIROU CARLOS FILHO E COLOCOU PAULO MARINHO FILHO. KKKKKKKKKKK ESSA GOVERNADORA É UMA PIADA!! DEPOIS NÃO SABE PORQUE VAI PERDER ESSA ELEIÇÃO. ENCHE O GOVERNO DE BANDIDOS E INCOMPETENTES, NÃO VAI DAR OUTRA. SERÁ QUE O ESTADO DE SAÚDE DELA TÁ AFETANDO SEU DESEMPENHO CEREBRAL? TE CUIDA ROSEANA, TEM COBRA DENTRO DO TEU COFO!

  5. kaline

    Essa falta de consideração com Mauro é uma atitude cotumaz dessa governadora. Infeliz de quem deposita esperança ainda nesse governo de Malucos e espertos. mas 2014 vem ai pra mostar o que vem aí.

  6. Armando Pinto

    Será que agora vai parar de disponibilizar o jatinho para as farras de Brasília?

  7. José João Macedo

    Mauro Fecury não tem que reclamar NADA.Se é Mega empresário,DEVE TUDO ao grupo Sarney.A ganancia desse pessoal é infinita.

  8. Fabio

    Cmo o comentarista acima falou: colocou um crápula que ja vem puxando a cordinha faz tempo nessa secretariazinha de NADA. Essa governadora vai ter o que merece em dar credito a essa familia marinho, ja ultrapassada em todos os sentidos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários