Dr. Erik declara apoio ao deputado André Fufuquinha em Balsas

Por Luís Pablo Política
 

Deputado André Fufuquinha com Dr. Erik

Deputado André Fufuquinha com Dr. Erik

Fortíssimo apoio. Neste sábado, dia 26, o deputado estadual André Fufuquinha (PEN) recebeu mais uma força política para apoiar seu projeto de deputado federal em 2014.

Durante um café da manhã em sua residência, o ex-candidato a prefeito de Balsas, Dr. Erik (PRB), garantiu se empenhar junto com todo seu grupo político da região, em apoiar Fufuquinha à federal.

Na última eleição, de 2012, Dr. Erik obteve 16.441 votos, perdendo apenas por 125 votos de diferente ao atual prefeito Rochinha, que vem enfrentando um grande desgaste, devido sua péssima administração.

Com o forte apoio em um grande colegiado como Balsas, André Fufuquinha garante cada vez mais sua cadeira na Câmara Federal.

Em contato com o titular do blog, o deputado disse que está feliz por ter recebido o grande apoio do médico, que é uma grande referência na região.

7 comentários em “Dr. Erik declara apoio ao deputado André Fufuquinha em Balsas”

  1. Roberto

    Bom dia, há um grande equívoco na informação do blog. O prefeito Rochinha está sim enfrentando desgastes, mas não é por causa de sua péssima administração, e sim pela forma com que encontrou o município de Balsas.

    Muitas coisas já foram conquistadas, por exemplo:

    – Adimplência do Municipio
    – Padronização dos taxistas e mototaxistas
    – Reforma e ampliação de postos de saúde na zona rural e na zona urbana
    – Recuperação de vias públicas
    – Valorização dos servidores públicos municipais

    Dentre outras. Agora, venha morar em Balsas para você publicar a matéria

  2. Luis Paulo

    Rorhcinha não tá tão ruim igual nos outrsos municipioos..

    arrochaaa 40

  3. Cláudio Trinchão poderá desistir de disputar as eleições « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] o blog informar que o médico de Balsas fechou com o deputado estadual André Fufuquinha (reveja), o secretário de Roseana disparou várias ligações para aliados, mas já era […]

  4. Túlio Serra

    Pode ter certeza que após receber os votos de Balsas nunca mais esse Fufuquinha dá as caras por lá. Em Vitória do Mearim foi assim. Recebeu cerca de 6 mil votos e nunca mais apareceu por lá. E vai pulando de galho em galho.

  5. Bofi da Doris

    Caro amiguinho de Vitória. .Não foram 6 mil mas sim 2800 se não me engano..o rei da cocada cocada lá foi o pastor lá do acoque.

    Bjos, vou ali receber meu salário que a tua prefeita me paga.

  6. Amaral Peixoto

    Seu Tulio deve ser mais um dos babões da atual administração. A votação em Vitória foram 2000 e nao 6000 votos. E em contra partida o mesmo conseguiu o asfaltamento de boa parte da sede e diversos poços artesianos em todo o municipio.
    Parabens Dr Erik, deputado jovem, atuante. Otima escolha

  7. amigo

    O deputado andre fufuca é um grande Deputado e não somi não ele horou com todos os compromissos feito ao povo de Newton Bello. e vai ser Um GRANDE DEP FEDERAL

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários