Filiação de Aluísio Mendes no PSDC compromete eleição de Paulo Neto

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Aluísio Mendes e o ex-deputado Paulo Neto disputam vaga na AL em 2014

Secretário Aluísio Mendes e o ex-deputado Paulo Neto disputam vaga na AL em 2014

A filiação na surdina do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, no PSDC, deixou a eleição do ex-deputado Paulo Neto comprometida.

Tanto Aluísio quanto Paulo Neto vão disputar a eleição para deputado estadual em 2014. O secretário de Segurança é tido como forte candidato.

O ex-deputado que era considerado o candidato mais forte no partido, passou a ser visto como uma bucha de canhão para a eleição de Mendes.

O Blog do Luis Pablo foi informado que Paulo Neto e outros filiação ameaçam deixar a legenda. A filiação de Aluísio Mendes gerou uma grande crise no PSDC.

9 comentários em “Filiação de Aluísio Mendes no PSDC compromete eleição de Paulo Neto”

  1. ALAN KARDEK SECRETARIO ESTADUAL DO PSDC

    Caro amigo Luis Pablo na qualidade de Secretario Estadual do PSDC, venho esclarece que a matéria postada no seu blog não condiz com a realidade do nosso partido, sobre a filiação do Secretario de Segurança junto ao PSDC, ela foi concretizada para que o mesmo disputa-se como pré-candidato a Deputado Federal e não a Deputado Estadual como esta publicado no seu blog quero aqui tranquilizar todos os filiados do nosso partido e a quem interessar que a executiva do nosso partido assim decidiu.

    atenciosamente.

    ALAN KARDEK
    Secretario Estadual do PSDC

  2. carlos

    Onde é mesmo que esse papagaio ensaiado ganha eleição meu caro??? O povo não aguenta mais tanta insegurança não

    fora Aluísio

  3. José

    OLHA, NÃO VOTO EM PAULO NETO, MAS ESSE COMENTÁRIO NÃO TEM NADA HAVER… PAULO NETO HJ TEM NO BAIXO PARNAÍBA UM ELEITORADO MAIOR DO Q MARCOS CALDAS E QUALQUER OUTRO CANDIDATO DO TIPO DE ALUISIO, SÓ AS CIDADES Q PAULO NETO TEM: MATA ROMA (Prefeita sua esposa), ANAPURUS (seu irmão quem manda na Tina), URBANOS SANTOS (prefeita Iracema Vale), BELÁGUA (prefeito de Iracema), e sem falar de grupos como: CHAPADINHA, BREJO, ARAIOSES, SÃO LUIS E DEMAIS, agora eu lhe pergunto: SERÁ SE PAULO NETO TEM MEDO DE PRÉ-CANDIDATO SEM EXPERIENCIA E SEM REDUTO???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA MINHA OPINIÃO TENHO QUASE CERTEZA Q ELE NÃO TEM.

  4. Dirigente do PSDC diz que Aluísio Mendes será pré-candidato a deputado federal « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] na qualidade de Secretario Estadual do PSDC, venho esclarece que a matéria postada no seu blog [Filiação de Aluísio Mendes no PSDC compromete eleição de Paulo Neto] não condiz com a realidade do nosso partido, sobre a filiação do Secretario de Segurança junto […]

  5. Pedro Cardoso

    O secretario de seguranca e incopetente . Sao LUIS esta jogada para as cobras,pois as facções estão dominando a cidade e o sr Aluisio e a governadora permanecem inerte.

  6. Pedro Cardoso

    E muita cara de pau ainda q ser deputado.Nao com meu voto!!!

  7. gilberto

    Com um verdadeiro genocídio que abala o Maranhão, será que o povo tem coragem de votar n….

  8. LILI

    Esse Aluísio tem de ser é preso. Traidor da PF agora quer trair o povo. Esse não engana ninguém.

  9. LILI

    EESE TRAIDOR NÃO É PÁREO PRA PAULO NETO. NEM SABE O QUE É POLÍTICA. DEIXA ELE GASTAR O QUE GANHOU NESSA SSP.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários