Governo vai apoiar Eduardo DP para ser contraponto de Fábio Macedo em Dom Pedro

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeita Arlene Costa ao lado do filho, Eduardo DP

Ex-prefeita Arlene Costa ao lado do filho, Eduardo DP

O empresário Eduardo José Barros Costa – conhecido em Dom Pedro como “Eduardo DP” ou “Imperador” – recebeu o aval e o apoio do Governo do Estado para ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

Eduardo é filho da ex-prefeita Maria Arlene Barros Costa, que não conseguiu se reeleger em 2012, perdendo a eleição para Hernando Macedo.

O objetivo é que o empresário seja o contraponto do pré-candidato a deputado estadual Fábio Macedo (PDT), aliado de primeira linha do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Para o governo, a pré-candidatura de Eduardo DP seria uma forma de enfraquecer ou pelo menos diminuir os votos da oposição no município, que tem como prefeito Hernando Macedo – também um grande apoiador da campanha de Dino.

O único problema nisso tudo é que o empresário teria um compromisso em apoiar a pré-candidata a deputado estadual Ana de Nazaré Pereira Silva, mais conhecida como Ana do Gás que, inclusive, já não estaria mais com o mesmo gás que começou a campanha.

7 comentários em “Governo vai apoiar Eduardo DP para ser contraponto de Fábio Macedo em Dom Pedro”

  1. Fábio

    Esse cara ainda tá solto??????? Meu Deus…. Eita Brasil….

  2. Jose Fernando

    ENTÃO LASCOU!!!! A DEPUTADA GRAÇA PAZ JÁ TEM UMA GRANDE PARTE DO GRUPO DO PREFEITO HERNANDO MACEDO. EXPLICO: LEONARDO PAZ, QUE É FILHO DA DEPUTADA FOI UM DOS MAIORES APOIADORES DO PREFEITO QUE É SEU MUI AMIGO. E MUITOS DOS ALIADOS ESTÃO PROCURANDO LEONARDO PAZ PRÁ VOTAR NA GRAÇA PAZ. E AGORA O EDUARDO SENDO CANDIDATO VAI MEXER COM MEIO MUNDO PRÁ TIRAR VOTO DO FABIO MACEDO. A BRIGA VAI SER GRANDE. CADA UM VAI TER O QUE MERECE.

  3. Desespero: Plano de Roseana para tentar minar candidatura de Fábio Macêdo é furada | Portal Gaditas

    […] (27) no Blog do Luis Pablo, essa perseguição se torna visível. A postagem que trás como título Governo vai apoiar Eduardo DP para ser contraponto de Fábio Macedo em Dom Pedro mostra o tanto que a pré-candidatura do empresário Fábio Macêdo (PDT) a deputado estadual […]

  4. JOSE DO POVO

    EDUARDO SERÁ CANDIDATO SIM E PRA GANHAR PQ TEM PRESTIGIO EM DOM PEDRO, E QUEM NAO AGUENTAR PODE IR PESCAR. ORAS BOLAS

  5. CHICO BENTO

    FABIO TU SABE QUEM DEVIA TA PRESO NE?

  6. chicosarney

    caro blogueiro Luis Pablo,esse rapaz de nome “Eduardo DP é uma pessoa boa,ruim mesmo foi a Onça que não comeu a parteira quando foi fazer o parto dele”.Eduardo DP é um rapaz direito,é igual aquele time de Belém do Pará, igual a ele,consegue tirar um pneu de um caminhão com oitenta quilometro km/h. Xô LALAU!NÃO SEJAMOS INJUSTOS COM O POVO DO MARANHÃO,NÃO DEIXE ESSE RAPAZ SAIR CANDIDATO!

  7. FLAVIO

    ISTO É UM PILANTRA, CALOTEIRO, SAFADO E 171
    ACABOU COM A ADMINISTRAÇÃO DA MÃE DELE, HOJE NO MUNICIPIO E VELHA, POR CAUSA DELE NÃO VAI MAIS NEM PRA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO. TEM UMA MEIA DUZIA DE BABÕES SAFADOS , AQUELES QUE ELE SUSTENTAVA E PAGAVA CACHAÇA, OS MESMOS QUE COM ELE AFUNDARAM A GESTÃO DA MÃE. TODOS SABEM QUE ESSA HISTORIA DE CANDIDATURA É PRA ARRANCAR $$$$ DO ESTADO E SER UMA BUCHA PRA ARRUMAR VOTOS POR QUE EM DOM PEDRO AINDA TEM MUITO SAFADO COMO ELE. MAS DAÍ A GANHAR, COMO PENSAM ALGUNS IDIOTAS, É MUITO DISTANTE!
    QUERO VER A CARA DO RIBINHA , VULGO RIBAMAR FILHO, O GESTOR DE SAUDE DE PRESIDENTE DUTRA, CORNÃO, CHIFRUDÃO , COMO VAI SER A CARA DELE VENDO SUA MUIÉ DESFILAR COM O CANIDATO…. PRIMO PEGOU A MUIÉ DO PRIMO….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários