Suspeitos de matar Cabo Silva, morrem após trocar tiros com a polícia

Por Luís Pablo Política
 

Dois suspeitos do assassinato do policial militar reformado Leônidas Rabelo Silva, 57, o “Cabo Silva”, morto no último dia 08/10 no bairro do Cohatrac, foram baleados durante confronto com a polícia no final da tarde desta sexta-feira (8), em São Luís.

Segundo informações da polícia, “Cesinha” e “Tobinha”, estavam na Estrada da Maioba com a missão de executar outra pessoa, quando foram abordados pelos policiais. Eles reagiram e houve troca de tiros.

Os criminosos foram baleados gravemente e levados para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária. Devido à gravidade dos ferimentos os dois acabaram morrendo.

De acordo com a polícia “Cesinha” estava incomodado com as ações do “Cabo Silva”, que investigava a movimentação do tráfico de drogas na região e por isso tramou a morte do policial. Ele estava foragido e com mandado de prisão preventiva expedido. (Com informações do Imirante)

11 comentários em “Suspeitos de matar Cabo Silva, morrem após trocar tiros com a polícia”

  1. Lobão

    Cara, que noticia maravilhosa!
    Espero ver mais notícias dessas para ver se melhora um pouco o clima da cidade…

  2. Loucura! Bonde dos 40 entra em guerra com a polícia « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] A motivação dos crimes seria uma resposta da facção por conta da morte dos bandidos “Cesinha” e “Tobinha” – suspeitos do assassinato do policial militar reformado Leônidas Rabelo Silva, 57, o “Cabo Silva”, morto no último dia 08/10 no bairro do Cohatrac (reveja aqui). […]

  3. Cidadão

    A policia ta é com medo… Bando de frouxos… Na época do militarismo não era assim… manda eles vestirem saia pq calça nao da pra eles nao…

  4. Sargento Onorato

    Esse palhaço que postou isso é um moleque e por cima é ele que é frouxo ,pois não teve a coragem de postar o seu nome. só pode ser algum vagabundo aliado ao bonde e ainda coloca com o nome de cidadão.É o estado que quer assim seu palhaço.nós temos filhos esposas para cuidar,nós não queremos ser presos e nem pagar salário mínimo pra ladrão,já basta o pouco que nós ganhamos.agora manda o governo dar ordem para nós e segurar a bronca pra tu ver seu zé mané o tamanho do estrago que agente faz com esses caras.o bonde ia ficar pequeno.otário.

  5. Força Sarnesista é de apoiar o Nosso Povo

    Governadora Roseana Sarney, é hora da V.Ex realizar uma tática fins dar segurança a esse estado que esta sendo dominado por bandidos, as drogas estão a venda em qualquer esquina deste estado e as pessoas de bem estão acuadas e com muito medo, eles, os bandidos, andam de carros caros, armas de grosso calibre, nunca são presos e ameaçam e matam até os policias que o prendem ou entram em confronto com eles, outra coisa não existe policial bandido, mas percebemos que deve existir bandidos dentro da segurança pública com carteira de policial, e ainda os pagamos, investiguem pois eles merecem outro tratamento. Use do rigor da força que a V.Ex tem, com o rigor da lei, da policia e dos policiais, mas faça alguma coisa.

  6. Revolto

    eu gostaria que a S.I da PM analizace bem as musicas do bonde dos 40 que relata nomes e apelidos dos homens de frente de cada barrio que eles dezen comandar.

  7. Tolerância Zero para os Bandidos do Maranhão

    Governadora Roseana Sarney, é hora da V.Ex realizar uma tática fins dar segurança a esse estado que esta sendo dominado por bandidos, nós maranhenses assistimos e vemos através das notícias dos jornais e telejornais que as drogas estão a venda em qualquer esquina deste estado e as pessoas de bem estão acuadas e com muito medo, eles, os bandidos, andam de carros caros, armas de grosso calibre, nunca são presos e ameaçam e matam até os policias que os prendem ou os, policiais, que entram em confronto com eles. Seguramente sabemos que não existe policial bandido, mas percebemos que deve existir bandidos dentro da segurança pública com carteira de policial, e ainda os pagamos, investiguem pois eles merecem outro tratamento. Com o tráfego desenfreado de drogas, os usuários, e aqueles, que compartilham com os traficantes, que devem tornam-se bandidos em potencial, realizando roubos,furtos, latrocínio, propagando terrorismo para facções de bandidos, deixando a população alarmada; um grande efeito dominó. Use do rigor da força que a V.Ex tem como autoridade de Governante do Maranhão, com o rigor da lei, da policia e dos policiais, mas faça alguma coisa. Fortaleza os homens de bem que estão na policia e estão prontos a lhe ajudar nesta batalha. Fique com Deus.

  8. André

    Mais policiais mortos em 1º lugar meus pesamos aos familiares e conforto aos policias amigos, com tantos roubos nos meios políticos essa região esta pior que o Rio de Janeiro e ninguém faz nada se um policial matar um bandido mesmos esse elemento tenha matado policial, cidadãos, estuprado etc… Os direitos humanos caem em cima, ninguém faz nada contra políticos que rouba e deixa essas áreas mais carentes ainda de segurança educação etc..
    Será que quantos policiais e civis terão que morrer para alguém fazer alguma coisa?

    Fico me perguntando se nessa situação onde um policial que estava em seu dever é morto e sua família recebe essa noticia que seu marido, seu pai não poderá mais retorna para casa para ver, brincar, ser uma família completa novamente.
    Será que exterminar e colocar leis melhores já não esta na hora?
    Se a justiça não faz nada digo deste os políticos etc.. Será que deverá ter grupos de extermínio para essa situação aonde começa caçar bandidos assassinos , estupradores e dando o fim para que não haja mais vitimas na nossa sociedade ?
    Sem justiça certa a mais correta que sobra é justiça pelas mãos então queridos administradores (políticos) que são nossos funcionários porque quem sustenta o seu salário é o povo brasileiro peço que faça o que é sua obrigação senão alguma hora a própria justiça feita pelas mãos que não é certo mais não tem outra opção pode também virar contra vcs.

    Sem lei bandidos são soltos e fazem o que quer = sociedade faz justiça com as mãos
    Políticos que rouba milhões mata ao mesmo tempo milhões tb = sociedade faz justiça com as mãos tb contra esses políticos.
    Precisamos chegar nessa era meus queridos!!!!!!!!!!!!

  9. Eu

    Elimina eles pois reagiram simples ne!! Planta la uma arma o coisa assim,ninguem vai se comover nao,eles vao pinter e bordar se vcs nao reagirem policiais!!!

  10. Cidadão

    Esse Sargento Onorato, que com certeza deve ter outro nome, até que falou algumas coisas que tem sentido, mas dizer que se o governo mandar eles abaixaram as calças eles vao cumprir, é idiotice… Por isso q a situação ta assim… Alem de medroso ainda é burro!! Ta faltando é um Coronel como Flavio de Jesus nessa PM!! Aí nem bonde dos 100 ia mandar em nada aqui. E outra, quero q ele me diga qual o PM que ta preso por ter atirado num bandido. Quanto ao Estado, pode ter certeza q ele nunca vai dar ordem pra fazer nada ilegal, otário…. Se nao da pra vc, pede pra sair.

  11. CIDADÃO

    GOVERNADORA ,ROSEANA CHAME O JOÃO ALBERTO DE VOLTA PARA SSP -MA QUE ELE DAR UM JEITO NESSE BONDE DOS 40 MANDA TODOS PARA O CEMITÉRIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários