Absurdo! Em Bacabal, prefeito usa resto de asfalto de BR para tapar buracos

Por Luís Pablo Política
 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, DNIT, está realizando o recapeamento na BR 316 no trecho que passa pela cidade de Bacabal.

O prefeito Zé Alberto viu nisso uma forma de resolver um dos problemas da cidade: os buracos. Mandou que o pessoal da secretaria de Obras recolhesse todo o entulho e entupisse os buracos das ruas da cidade.

Hoje foi a vez da rua Maranhão Sobrinho no centro da cidade. Veja as imagens abaixo:

resto de asfalto 2

resto de asfalto

6 comentários em “Absurdo! Em Bacabal, prefeito usa resto de asfalto de BR para tapar buracos”

  1. joao pulo

    Em viana, vitoria do mearim tb foram tapado os buracod com resto asfalto e e uma vergonha e o prefeito de viana da diz q gonverna a cidade com respeito esse velho mentiroso.

  2. Antonio

    Não é só em Bacabal que está acontecendo isto, aqui em Vargem Grande a prefeitura também fez tapa buraco com este resto de asfalto, mais o mais incrível aconteceu, em duas ruas que estavam totalmente esburacadas os moradores se cotizaram e compraram o resto de asfalto e eles mesmo fizeram o serviço, é muita falta de vergonha do prefeito que recebe os recursos e não aplica em benefício da população. Cria coragem Edvaldo Nascimento, vc foi eleito como o salvador da pátria e até agora não disse o que veio fazer.

  3. Marcos

    kkkkkkkkk, aki em pinheiro também, o prefeito pegou o resto do asfalto que foi arrancado da estrada que liga pinheiro ao cujupe e colocou nos milhares de buraco que tem nas rua daqui de pinheiro, e olha que filuca é engenheiro civil, se não fosse, tenho ate medo de saber o que ele ia botar nessas milhares de crateras.

  4. Dougas Cortez

    é pq o asfalto que o DNIT usa é melhor do que essa porcaria que ele usa na cidade

  5. Costa

    Esse é apenas um dos absurdos, meu caro blogueiro! Um ABSURDO que no pior das hipóteses, é o melhor por agora, já que antes era barro ou nada. Fico observando a atitude dos governos e da população. O Brasil tem que REVOLTAR-SE contra as mazelas sociais, contra as administrações inoperantes, a corrupção. O poder não emana do povo? Cabe a pergunta: E os vereadores?

  6. Frco Dias

    Naum deixem ele saber que o DNIT está reformando a BR – 135, senão ele vai querer fazer carrada pra levar praí. Ainda bem que eu não votei nesse cara…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários