Enquanto Geraldo Castro briga com a Multcoolper, prefeito toma gosto com sua mulher juíza

Por Luís Pablo Política
 

Juíza Larissa Tupinambá Castro é assediada pelo prefeito tarado Ribamar Alves

Juíza Larissa Tupinambá Castro é assediada pelo prefeito tarado Ribamar Alves

O taradão de Santa Inês parece que voltou à agir. Enquanto o secretário de Educação de São Luís, Geraldo Castro Sobrinho, estava brigando com os funcionários da cooperativa Multcoolper, sua mulher, a juíza Larissa Tupinambá Castro, da 2ª Vara da Comarca de Santa Inês, estava sendo assediada sexualmente pelo prefeito Ribamar Alves, durante uma audiência naquele município.

Geraldo Castro não teve um dia dos melhores ontem. Durante a briga feia que acontecia na sede da prefeitura, por funcionários da cooperativa que lutam pelo pagamento dos seus salários atrasados, a mulher do secretário estava sendo agarrada à força em seu gabinete no Fórum de Santa Inês.

A juíza foi beijada pelo prefeito Ribamar Alves, que desrespeitou ela, assim como já fez com outras mulheres (Quem não se lembra daquele episódio em que o blog divulgou com exclusividade uma conversa do prefeito que disse a uma jovem no Facebook, que estava se masturbando?)

Secretário Geraldo Castro

Secretário Geraldo Castro

A atitude do prefeito de Santa Inês fez a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) emitir uma nota repudiando o ocorrido.

Em nota, a AMMA disse que “prestará a assistência jurídica necessária e acompanhará o caso no âmbito da esfera competente”.

O secretário de Educação de São Luís, que vive um inferno astral com a Multcoolper, sem saber solucionar o problema dos funcionários da cooperativa, também repudiou o ato reprovável do prefeito Ribamar Alves.

Abaixo a nota da Associação dos Magistrados:

A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO MARANHÃO – AMMA vem a público repudiar a atitude reprovável, sob todos os aspectos, do Prefeito Municipal de Santa Inês, José Ribamar Alves, que, nesta quinta-feira (19), a pretexto de tratar de assuntos relacionados à municipalidade, procurou a Juíza da 2ª Vara daquela Comarca, Larissa Tupinambá Castro, sendo por ela recebido no seu gabinete, oportunidade em que, ultrapassando todos os limites da ética e da moralidade, assediou a magistrada e, em seguida, segurando-a, à força, desferiu-lhe um beijo, tendo sido imediatamente repelido.

Após a intervenção dos funcionários, alertados pelo pedido de socorro da magistrada, o fato foi levado imediatamente ao conhecimento da autoridade policial, que já instaurou o procedimento para apuração da conduta delituosa, com a consequente adoção das demais medidas legais.

Trata-se de questão de gênero, onde a magistrada foi atingida em sua dignidade, merecendo, a exemplo de situações assemelhadas de que são vítimas inúmeras mulheres, rigorosa punição .

A AMMA se solidariaza com a sua associada Larissa Tupinambá Castro, a quem prestará a assistência jurídica necessária e acompanhará o caso no âmbito da esfera competente.

São Luís, 19 de dezembro de 2013

GERVÁSIO PROTÁSIO DOS SANTOS JÚNIOR

PRESIDENTE DA AMMA

8 comentários em “Enquanto Geraldo Castro briga com a Multcoolper, prefeito toma gosto com sua mulher juíza”

  1. AISHA

    QUE ABSURDO ISSO GENTE. FIQUEI EM TODOS OS TONS DE BEGE.

  2. verdadeiro

    Esse cara é um louco! Isso no minimo ele é acostumado fazer isso. Agora com todo respeito que ela é uma gata isso ela é!

  3. joao

    Professor é muito material para o Senhor, ela esta carente de atenção

  4. Muito linda ela

    Com todo respeito ela é linda, acho que o coitado não teve escolha, foi abatido por um amor enlouquecido e de repente .

  5. Paulo Roberto

    De que a juiza a gostosa nao resta duvida, agora o prefeito querer beija la a qualquer custo ai é demais. Só que ele e a Dra. Luana tem cotume de fazer suruba com outras mulheres.

  6. ronaldo garcez

    ELE E UM IMBECIL,NAO TINHA DIREITO DE MEXER COM ELA. APESAR DE ELE SER GOSTOZONA……..

  7. Roberto maia

    tem que ser apurado este fato, agora é uma tremenda falta de respeito, beijar é bom mas assim, saindo beijando qualquer uma pessoa, uma juíza autoridade maxima do juizado, e ainda a mulher é casada e bem casada, tem um Ditado populara que Diz: “se você ver um Jabutir trepado é porque tem dono ” prefeito cade seu comportamento, o seu respaldo, duvido que você vá beijar a mulher do ministro Joaquim Barbosa, hem… (mas qui entre nós que ela é bonita ela é)

  8. Bebel do Jereissati

    Neste mato tem cachorro! Basta analisar o excesso de exposição dela em sua página no Facebook, não condizendo com a postura de uma mulher casada e muito menos de uma magistrada. Ao meu ver os dois tem sim um caso e o beijo não foi roubado coisa nenhuma, foi consentido mesmo. Porém, alguém pode ter flagrado os dois e ela para manter a pose o acusou de ter roubado, como ele já tem dedo queimado ficou na culpa. Ele afirma ter documentos que comprovem sua inocência na história. Já que ela sabe que não tem nada a temer pq não exigir que ele mostre tais documentos ou o processa por calúnia e difamação? Muuuuito mal contada essa história! Abre o olho Bebel!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários