Bomba, bomba e bomba! Arnaldo Melo se alia à oposição e ao grupo de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da AL do MA, Arnaldo Melo

Presidente da AL do MA, Arnaldo Melo

Um bom filho sempre retorna a casa. É o caso do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que voltou ao grupo do qual fez parte, quando ocupou o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento das Cidades (Secid), entre os anos de 2003 e 2005, no governo Zé Reinaldo.

O peemedebista agora faz parte da oposição e do grupo liderado pelo presidente da Embratur e pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB).

Em recente declaração, o ex-Sarney e ex-governador Zé Reinaldo Tavares e o líder da Oposição na Assembleia, deputado Rubens Júnior, disseram que o presidente do legislativo seria o melhor nome para assumir o governo, caso ocorra uma eleição indireta na AL.

Primeiro foi Zé Reinaldo: “o governador do Maranhão é o Arnaldo Melo”.

Depois Rubens Júnior: “a oposição vota em grupo e votaremos pela eleição de Arnaldo Melo, Ele é um nome que nós acreditamos que fará uma transição segura até o fim de 2014. E é isso o que queremos”.

A afirmação dos dois membros da oposição só confirma a armação que estava sendo arquiteta por Arnaldo Melo para trair o grupo Sarney, do qual agora não faz mais parte.

3 comentários em “Bomba, bomba e bomba! Arnaldo Melo se alia à oposição e ao grupo de Flávio Dino”

  1. Regis Oliveira

    Como pode colocar no poder um ladrão que está sendo iunvestogado pela PF, e ainda é acusado de sencurar os Blogs pra evitar comentarios de roubalheira que aconteçe na Assembléia Legislativa. Cai fora LADRÃO !!!!! O ESTADO NAO MERECE MAIS UM CORRUPTO NO PODER !!

  2. Miss Thelrys

    Se isso for verdade, que decepção.
    Mama o tempo todo e agora da um golpe.
    O povo do MA devia ter vergonha e não votar em traira.
    Traira, é a pior raça que existe.
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PAIDOS PARA QUEM É TRAIRA.

  3. Jonas

    Agora.ele.não.presta.mais.esse.grupo.sarney.é.brincadeira.tem.muito.Prefeito.conspirante.a.Roseana

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários