Em apoio a Roseana, cúpula do PMDB vem ao MA na próxima segunda-feira

Por Luís Pablo Política
 

Cúpula do PMDB vem ao MA

Cúpula do PMDB vem ao MA

A cúpula nacional do PMDB virá ao Maranhão na próxima segunda-feira (27).

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), visitará a governadora Roseana Sarney para tentar impedir que ela sofra desgaste semelhante ao de Sérgio Cabral, no Rio de Janeiro.

Além do senador Raupp, também participarão da visita os senadores Eunicio Oliveira (CE), Roberto Requião (PR), Vital do Rêgo (PB), João Alberto e Lobão Filho (MA).

O PMDB fará um ato de apoio a Roseana, que vem combatendo o crime organizado na capital maranhense, com ações que resultaram em várias prisões de integrantes de facções criminosas.

7 comentários em “Em apoio a Roseana, cúpula do PMDB vem ao MA na próxima segunda-feira”

  1. José João Macedo

    Que eles incluam na agenda,uma visita à Pedrinhas,Mas,é para visitar todas as instalações,viu?

  2. José João Macedo

    E,que a Justiça aproveite a deixem eles por lá,um longo período.Desse time,o mais “santo”tem 6 processos tramitando no STF.

  3. verdadeiro

    A tropa de choque tem que ficar em alerta porque ai só tem rato, e pra sua informação esses ai nenhum votam aqui, quem decide eleição aqui somos nós eleitores maranhenses e nós não queremos mais Sarney e sua quadrilha no poder.

  4. junior

    Ou vem ou o Sarney faz chantagem! Manda logo eles pra Pedrinhas.

  5. pinheirense de verdade

    E importante a presença de pessoas de grande penetração no nosso pais,isso so mostra a força que o grupo Sarney tem não só npo Brasil mais como no mundo inteiro,diferente de alguns politicos do Maranhão que não prestigio em nem lugar principalmente em Brasilia, o que eles tem é inveja de Sarney e seu grupo, fora aves de agouro.

  6. José João Macedo

    Meu caro Pinheirense,não estou vendo nenhum estrangeiro nesse time ae,pelo contrario,velhas raposas que se o povo não fosse abastecido pelo Bolsa Esmola,TODOS seriam varridos na política em Outubro.

  7. antenor

    precisa nâo aqui já tem muito bandido. sarney e familia;

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários