Bomba! Flávio Dino acusa o golpe e manda censurar o titular do blog…

Por Luís Pablo Política
 

Censura e Flávio Dino

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), mostrou ser um ditadorzinho. O comunista ingressou no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, para censurar o titular do Blog do Luis Pablo.

Foi determinado pela Justiça Eleitoral, atráves de uma decisão do desembargador Raimundo Barros, que o blog retire “no prazo de 24 horas” duas publicações “sob pena de multa diária no valor de R$ 500”.

O titular do blog foi obrigado a retirar as postagens “Bomba, bomba e bomba! Aliados de Flávio Dino já começam a montar o ‘caixa 2′ da campanha” e “Bomba, bomba e bomba! Flávio Dino arrecada R$ 15 mil de cada prefeito”.

A determinação para retirada das duas matérias mostrou que o comunista Flávio Dino acusou o golpe. Logo ele, que se diz a favor da liberdade de imprensa e de informação. Mas ficou claro que as denúncias veinculadas nesta página, foram veridicas.

Abaixo a decisão do TRE-MA:

foto-1-e1391718526166

foto-22-e1391718573791

22 comentários em “Bomba! Flávio Dino acusa o golpe e manda censurar o titular do blog…”

  1. Antonio Luis

    KKKKKKKK se fosse verdade tu tinha provado na justiça e não teria sido processado mentiroso

  2. Antonio Dino

    kkkkkkkkkkkkkk se fudeu

  3. gilberto

    Liberdade de imprensa sim, hipocrisia, molecagem Não, publicar sem provas é crime.

  4. marcos

    quem manda ser puxa saco de Sarney ser lascou kkkkkkkkkk

  5. leka

    Toma abestado!!!! tomara que ele tire teu coro de indenização!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Jorge Bernardo

    Bem feito pra tua cara!
    Liberdade de expressão não se confunde com direito de ofender ninguém. Caluniar é crime! Consulte o Código Penal.
    Espero q vc também seja processado por isso e não apenas por propaganda negativa como é esse tipo de caso.
    Agora vai pedir dinheiro pra Luis Fernando pra vc contratar um advogado! Tem que responder mesmo pra largar de ser irresponsável.
    Nem pra essa multa ser de uns 20 mil reais e que num processo criminal vc pegue uma pena pesada pra não repetir o mesmo crime.
    Ah, e “ditadorzinho” também dá motivo para mais um processo.
    Espero que eles não tem deem folga.

  7. Carlos Emerson

    Moleque esse Luis Pablo!!! achei foi bom. Não se mete com futuro GOVERNADOR DO ESTADO. Tá com medo de perder boquinha que ganha para sustentar esse câncer que assolam nosso Maranhão. LIBERDADE JÁ!!!

  8. rogerio feitosa

    se DEUS EXISTE flavio dino n ganha comunista ai em cima td mundo e babão delle

  9. Nelsynho Rodrigues

    A sociedade só se informa quando ler e ver, e clama por informação que é um direito inalienável, onde já se viu tirar o direito de se manter informado com o que acontece no dia a dia.
    A liberdade de expressão é um direito humano inalienável e sua proteção, um elemento essencial para as sociedades democráticas. O Brasil, ao restabelecer o regime democrático com a promulgação da Constituição de 1988, voltou a viver sob um clima de ampla liberdade, embora algumas circunstâncias ainda gerem apreensões. O restabelecimento da liberdade de expressão ocorreu antes mesmo da promulgação da Carta, mas alguns textos legais seguem ameaçando os profissionais e os veículos de comunicação. É o caso da Lei de Imprensa de 1967, em vigor, um resquício do período ditatorial com dispositivos incompatíveis com a democracia.
    É o que nós do blog Coroatá Acontece externa. É por isso que o ateu chefe dos comunista do Maranhão se preocupa.

  10. Luiz Braúna

    Calar blogs mentirosos sobre determinadas notícias não é censura. É um ato de proteção à sociedade. Blogueiros pagos para disseminar informações falsas devem ser penalizados com imposições de indenizações pesadas. Agora, por outro lado, só os desavisados, Luís Pablo, acreditam no que você e o seu pai divulgam.

  11. Joaquim

    Te sai de Sarney… FD vai botar esse povo na cadeia. Lupa nas licitações!!!

  12. Jorge Coutinho

    Um pouco de lucidez e menos paixão . Não gosto do posicionamento dos Cardoso mas desta vez eles postaram uma verdade. Qualquer um que esteja inserido dentro do contexto político sabe que a arrecadação entre seus prefeitos é quase uma imposição ….
    Mas o que mais preocupa são os tentáculos de um ex-juiz dentro do judiciário. Ele consegue tudo, todas as de decisões e , quando não consegue, taxa os membros do Judiciário como corruptos.
    Bonito mesmo seria ele mostrar a conexão entre uma banca de advogados trabalhistas, os sindicatos que estes advogados representam, as conexões políticas entre estes sindicatos e sua campanha e por fim as decisões ele mesmo deu ou conseguiu com sua influência a favor destes sindicatos e a tal banca…
    Aí sim a verdade apareceria e veríamos a diferença entre esse “novo mofado” e o ” velho” que está aí…
    Ô Maranhão sem opção …. Triste !!!

  13. Bomba! Flávio Dino acusa o golpe e manda censurar o Blog de Luís Pablo

    […] Blog do Luís Pablo […]

  14. Marcelo Oliveira

    Não é censura. É justiça.
    Vocês, capachos das oligarquias, devem ser execrados pela sociedade.
    São a nova podridão. Utilizam a internet para caluniar e mentir.
    Felizmente existe um percentual independente que abomina seres descomunais como vocês.
    LIXO!

  15. GERARDE MONTEIRO

    A justiça na verdade devia era retirar tanto a pagina desse Luis Cardoso como a sua também. Porque vocês não passam de uns puxas sacos da familia sarney que são pagos para tentarem sujar a limpa imagem de Flávio Dino.

  16. Dilamar Barra do Corda

    Eu já ti falei blogueiro de m…. babão não é profissão. Em 2015 vc e sua família vão ter que arrumar outro meio de vida

  17. RAIMUNDO DA VACA

    Hipocrisia pura hipocrisia deste blog que defende a família Sarney, Porque voçê não posta a campanha eleitoral antecipada de Roseana Sarney, colocando Luis Fernando pra inaugurar as obras de hospitais pra dizer que esta fazendo tudo,isso é crime sabia? e ainda digo mais a ordem agora que ela deu até as eleições chegarem é preparar as fachadas dos hospitais que ainda não ficaram prontos que por sinal falta muito tempo (anos) e esquecer a parte interna, pra poder aparecer na televisão que está tudo pronto, infelizmente a droga desse Maranhão tem dono sim e chama-se família Sarney e eu fico mais puto é que ainda tem uns merdas que se vendem em troca de merreca pra ficar defendendo a miséria dos outros,Sr titular do blogue ainda tem tempo de lutarmos contra essa oligarquia,ou voçê pensa somente em sí ? …..

  18. Marco Aurélio D'Eça | A postura ditatorial de Flávio Dino…

    […] Outra vítima da censura do ditador foi o blogueiro Luís Pablo. Dino ingressou no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão para censurar o titular do Blog do Luis Pablo (veja aqui). […]

  19. Diferença entre candidatos ao governo do Maranhão começa na forma de tratar a imprensa | Atual7

    […] judicialmente dois profissionais maranhenses, os jornalistas Marco Aurélio D’Eça e Luis Pablo, devido a simples críticas à sua postura pública e denuncias que esclareciam a mascarada saída […]

  20. Michael Nunes

    São tantos babacas e baboes….Esse Flavio Dino, Comunista vai massacrar o Maranhao, pior q a Sarneyzada braba…por isso q nao voateei em nehum deles….e esses babacas q comentaram a favor dele anteriormente q votem e esperes a resposta, é sempre assim…

  21. Diferença entre candidatos ao governo do Maranhão começa na forma de como tratam a imprensa « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] interpelar judicialmente dois profissionais maranhenses, os jornalistas Marco Aurélio D’Eça e Luis Pablo, devido a simples críticas à sua postura pública e denuncias que esclareciam a mascarada saída […]

  22. Acuado, chefão comunista e aprendiz ditador Flávio Dino tenta calar Blogues que não rezam em sua cartilha. | BLOG DO ADONIAS SOARES

    […] Luis Pablo: Bomba! Flávio Dino acusa o golpe e manda censurar o titular do blog… […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários